Jackson Chris Broderick Pro é boa?

    Autor Mensagem
    Master80
    Membro Novato
    # mar/17


    Gente, eu vou pros EUA esse ano, e, gostaria de comprar uma jackson chris brotherick pro series.
    (as guitarras da indonésia são tão ruins assim?)
    Poderiam me falar se ela é uma boa guitarra para Heavy metal/ thrash metal e, se tem outra jackson que compensa (qualidade) a mais do que ela? (tem muita diferença dessa modelo indonésia para a USA?)
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES ou poste sua dúvida em um dos "tópicos fixos", que ficam no topo da página de cada fórum (eles tem a sinalização ?FIXO?). Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    Master80
    as guitarras da indonésia são tão ruins assim?
    podem ser boas, podem ser ruins, igual em qualquer pais (inclusive USA e Japão)

    Poderiam me falar se ela é uma boa guitarra para Heavy metal/ thrash metal
    a guitarra foi feita pra esse proposito, correto? se ela não servir pra tocar isso, ela não serve pra nada kkkkkkk

    e tem outra jackson que compensa (qualidade) a mais do que ela?
    eu sempre fico atras com signature, pq acho que cobram pelo nome do artista no headstock, talvez pelo mesmo preço, tu ache uma jackson "comum" um pouco superior

    tem muita diferença dessa modelo indonésia para a USA?
    tu pode pegar uma indonésia melhor que uma usa, isso é relativo
    o que pega é que o controle de qualidade das guitas americanas é melhor, não deixam passar guitas com errinhos na construção ou no acabamento, assim como querendo ou não, tem componentes melhores e uma seleção um pouco melhor de madeiras, mas nem acredito que isso acontece em guitarras das linhas "de entrada" americanas

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Jackson Chris Broderick Pro é boa?