Amplificador para treino avançado (metal)

    Autor Mensagem
    MichaelPacheco
    Membro Novato
    # mar/17


    Olá pessoal, tudo bem? Tenho uma guitarra Les Paul Epiphone Special e um amplificador Meteoro MG 15, os quais utilizo para treinar.

    Toco guitarra há muito tempo, mas minha técnica ainda é muito fraca.
    Meu amp é muito ruim. Fica chiando toda hora e o som dele deixa muito a desejar, o que me desmotiva a tocar.

    Eu quero comprar um amplificador bom para poder treinar com uma boa qualidade de som. Creio que eu não precise comprar uma guitarra nova pois a minha atende minhas necessidades, apesar de ser uma Les Paul e eu tocar muito metal.

    Queria pedir a vocês que me indicassem bons modelos de amplificadores. De preferência um que não passe dos R$ 1.000,00.

    Se possível, dicas de pedais e pedaleiras também.

    Bandas cujas músicas gosto de tocar:

    Disturbed (A preferida)
    Avenged Sevenfold
    Bullet for My Valentine
    Rammstein
    Slipknot
    Five Finger Death Punch
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    vintage_man
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Para prática sozinho em casa ?
    Eu iria de amplificadores simuladores, pois tem um timbre legal em baixos volumes

    Fender Mustang
    Yamaha thr10
    Line6 spider

    Dentre outros

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para treino avançado (metal)