Mais um ao vivo com banda Led Zeppelin - Wanton Song/ I Can't Quit You

    Autor Mensagem
    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/17


    Fala, pessoal. Separo aqui mais dois vídeos com banda ao vivo. Dois clássicos do Led Zeppelin (um é um blues que eles fizeram uma versão). Acho que o timbre tenha ficado talvez um pouco grave (em comparação aos ao vivo do Page), principalmente no segundo vídeo. Um abraço a todos.
    Usei uma Gibson Studio com minis / POD HD500x / Fender Twin Reverb





    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    Tá grave mesmo, timbre "opaco". Mas tá muito bacana... Parabéns!
    Esse vocalista é uma figura hein!
    Abç

    JJJ
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Muito legal. Tocar Led ao vivo é um prazer que só quem fez sabe o que é.

    Ramsay
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    O vocalista até que tenta, mas, o timbre e a técnica não chegam nem perto do Robert Plant.
    Já os arranjos instrumentais estão bem feitos.

    DoisUm
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    Cara, achei isso aí muito bom, todos super afiados! Aliás, já assisti muito vídeo ao vivo do Led que não chega nesse nível (não me crucifiquem).

    Você deu umas deslizadas com o tempo na segunda, mas nada muito sério. Em certo ponto não consegui segurar as risadas te vendo fritar sem expressão nenhuma, como quem toma um chá de tarde. Me fez imaginar o Page fazendo cara de pato, babando e mastigando tudo as notas. Acho que a técnica nunca foi o forte do sujeito.
    Sobre o timbre não estar idêntico ao original, nem entendo por que isso seria uma preocupação.

    Em relação ao comentário acima, tenho que discordar. O vocal manda muito bem. Não é pra qualquer um imitar o Plant e não fazer feio.

    DoisUm
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Mudando de assunto, é triste ver um bom cover de uma das melhores bandas de rock com 100 views enquanto um moleque misturando sabores de iogurte recebe 500.000, rs

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Obrigado, mestre luthier. Tb achei meio gordo e grave :). O vocal é figura mesmo hahahaha

    JJJ
    Com certeza é muita emoção tocar isso. É bem diferente tocar Led em comparação a outros sons.

    Ramsay
    Plant só um kkk Obrigado pelos elogios, meu amigo. Um abraço.

    DoisUm
    ahahahahha preciso melhorar essa minha cara de paisagem mesmo. Obrigado pelos elogios, amigo! Não é fácil tocar esse negócio de Led não. Agora que tive de aprender na marra pra fazer esses shows eu vi que o buraco é mais embaixo (sou novato nessa banda).

    Tiltmode77
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Parei tudo aqui pra assistir. Mega curti. Sobre o timbre, talvez possa ser da câmera também né?

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Tiltmode77
    Valeu, man. Tem um pouco de som da mesa. Só que fizeram uma mix que ficou com o baixo ruim e voz ruins (baixo sem grave e voz seca e muito na cara), então tive de misturar com o da câmera. Se ouvir com fone vai ver que tá dividido no stereo 20% celular pra esquerda e 20% pra direita. Tá uma misturada pra ficar aceitável e ter o som da galera. Foi filmado com um iphone excelente, então o som sai muito bom da câmera mesmo.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/17
    · votar


    Rei Arthur Pendragon

    Por partes... o vocalista. Gostei dele em Wanton Song. Em I Can´t Quit ele dá umas enganadas em algumas partes, mas convenhamos, é uma música absurdamente difícil pro vocalista. E olha, ele no mínimo, me impressionou pela coragem... não é prá qualquer um arriscar algumas coisas que ele encara não. Parabéns!

    A banda e você... Sem muito o que falar. Cozinha segura e forte. Você toca bem, já mostrou isso em alguns outros vídeos aqui. Têm técnica, sabe o que faz, sabe timbrar... só falta uma coisa:

    Soltar a franga! Muito sério amigo, muito duro! Precisa se divertir um pouco mais. Não se preocupe, você toca bem e não vai errar se fechar os olhos, sentir um pouco mais o rock´n´roll e deixar o suingue chegar. It´s only Rock´n´roll!

    De resto nota 10. Sou teu fã guri!

    JJJ
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    DoisUm
    Mudando de assunto, é triste ver um bom cover de uma das melhores bandas de rock com 100 views enquanto um moleque misturando sabores de iogurte recebe 500.000, rs

    É o tal negócio. Bobagem atrai quem gosta de bobagem. Infelizmente, é a maioria... Assim como, de cada 100 moscas, 99 preferem cheiro de merda, 1 prefere cheiro de maçã. A maioria está errada.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Lelo Mig
    Poxa, meu amigo. Muito obrigado pelas suas palavras! Vou tentar melhorar essa minha presença (ausência) de palco ehuehehuuheuhe grande abraço

    PS: Esse vocal não saca inglês, mas tem muitos anos de música. Ele sabe a maioria das palavras e vai se virando tentando imitar o disco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um ao vivo com banda Led Zeppelin - Wanton Song/ I Can't Quit You