Cort x custom vale a pena?

    Autor Mensagem
    Jluisl
    Membro Novato
    # mar/17


    Primeiramente usei a busca e encontrei muito pouco conteúdo sobre essa guitarra. E tenho algumas dúvidas sobre a mesma, quem puder ajudar agradeço.

    1. Ainda vale a pena pegar essa guitarra? me parece que ela não é mais fabricada pela cort, não sei qual o motivo dela não ser mais fabricada, mas olhando no site da cort o modelo mais top da linha 'x' atualmente é a 'x11'.

    2. Alguém tem algum relato sobre a guitarra? aparementemente ela é melhor do que a 'x11', mas em todas as lojas que olhei ela está mais barata que a x11, talvez devido ao fato dela não ser mais fabricada..

    3. O menor preço que encontrei foi nessa loja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793799506-guitarra-6-cordas-xcu stombkm-black-metallic-cort-_JM

    Pego ou não pego, eis a questão.

    HortaRates
    Membro
    # mar/17
    · votar


    Jluisl
    Esse tópico provavelmente vai ser fechado porque existe um tópico específico pra tirar dúvidas sobre guitarras.

    Só pelos captadores SD essa custom já vale mais que a x11. Mas essa guitarra tá mais de 2 mil, quanto tá uma x11 hoje em dia??

    Jluisl
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Cara a x11 mais barata ainda está mais cara que ela, acho que em torno de 2300 reais

    Jluisl
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    você achou caro ela por 2 mil? eu achei até barato se comparado a uma ibanez no mesmo nível que seria mais de 3500 reais

    HortaRates
    Membro
    # mar/17
    · votar


    Jluisl
    Eu achei caro a cort x11 por mais de 2 mil. Quando as Corts Viva Gold, x11 e x6 chegaram eram alternativas mais baratas às Ibanez RG mas com um preço mais em conta.
    Agora tão mais caras que as próprias Ibanez! Bem complicado isso.

    O preço da Cort x Custom porém tá legal.

    Jluisl
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Mas eu acho que ainda são alternativas mais baratas, onde eu procuro só encontro ibanez acima de 2500, 3000 mil reais (pelo menos em lojas físicas é assim). mas de fato não são mais tão em conta que as ibanez só que na minha opinião isso não é um problema visto que eu acho elas melhores que as ibanez (mas se continuasse como antigamente, bem mais barata seria ótimo kkk)

    Jluisl
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Acho que vou pegar a x custom mesmo, só esse par de captadores é mais de 1000 reais

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cort x custom vale a pena?