manual em portugues da zoom 505ll

    Autor Mensagem
    axe
    Veterano
    # jan/04


    Por favor onde eu acho o manual em portugues e de graca...nao sei configurar patch´s alias nem sei o que e isso...por favor me ajudem...nao sei nem quais e como combinar efitos...me ajudem sou novato...

    todescoguitar
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vai no site do cifraclub e procura la

    LitlleWes
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    essa pedaleira eh boa?

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    axe
    É muito facil configurar patch na Zoom 505 II, primeiro vc escolhe um bank A1,A2 e assim por diante, escolha o Level e coloca o valor e aperta o botão store o leds no centro vai ficar piscando aperta novamente para confirmar, e assim faça o mesmo no Comp, Dist, Gain, EQ, Countour, ZNR/AMP, Mod, Dly/Rev e Time, eu ate agora não achei o manual em Português só tem em Espanhol.

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    No Cifraclub tem uma infinidade de patchs para a Zoom 505 e 505 II.

    Ryu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    dificil eh achar pra 606 :-(

    edhunterbr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu tava lendo o manual da zoom 505 II e vi q dah pra fazer preselect! Eis o q entendi: Ligar ela com o footswitch ^ (pra cima) apertado, dae abre os patchs piscando, eu os seleciono segurando os dois footswitch, e depois? naum consigo sair dessa sessão de patchs piscantes! Alguem me ajuda por favor! Eu consigo selecionar os patchs, mas naum sei como voltar ao normal pra usar o preselect! Valew a atenção!

    gustavo macaco
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    porra os presets dela são horriveis

    eu tenho uma e uso 4 bancos apenas, 2 dists e 2 timbres limpos. tenho mo preguiça de fazer mais, mas so com esses 4 da pra brincar ja

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a manual em portugues da zoom 505ll