Video Aula - Começando a improvisar com pentatonicas

    Autor Mensagem
    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/17


    Olá pessoal
    Fiz um video com uma explicação simples sobre como começar a improvisar na escala pentatônica. A ideia é tentar ajudar o pessoal que está começando e dar uma movimentada no meu canal.



    Criticas serão bem vindas.
    Estarei postando mais videos como esse em meu canal. Postem sugestões de temas para os próximos videos.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/17
    · votar


    Eddie Van Hallen

    Legal a abordagem.
    Não achei que ficou ruim de ler a tablatura/partitura. Mesmo com o vídeo na página do fórum dá pra visualizar bem.

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    LeandroP
    Obrigado amigo

    SkyHawk
    Membro
    # jan/17 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    Eddie Van Hallen
    Gostei bastante ! Já toco a algum tempo, tenho até alguma velocidade e precisão mas falta criatividade para solar, acabo sempre na mesma rodando em torno de um arsenal de licks maçantes.

    Manda mais aí !!!

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    SkyHawk
    Com certeza mandarei. Como disse acima, pretendo dar uma movimentada no canal. Então qualquer sugestão de novo video será bem vinda. Estou em busca de ideias para novos videos.
    Talvez o tema deste video possa se estender para mais alguns e usando outras escalas.

    alexsatriani
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Já que qualquer sugestão é bem vinda...
    Como você utilizou dois modelos da penta de Am, pode prosseguir com o tema ligando todos os modelos de Am ou coisa parecida.

    Um abraço.

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    alexsatriani
    Pensei em fazer isso mesmo. Talvez seja o próximo video.
    Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video Aula - Começando a improvisar com pentatonicas