Californication - RHCP (Guitarra Cover)

    Autor Mensagem
    Filipe23456
    Membro Novato
    # jan/17


    Fala pessoal , queria deixar aqui o meu cover de guitarra da musica Californication do RHCP . Só queria deixar bem claro que não toco guitarra a muito tempo. Toco violão a mais o menos 2 anos , mas tenho um guitarra ha apenas 2 meses , Desculpem pelos erros , espero evoluir com o tempo , Tamo Junto Galera!!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=li2jRoLViFM

    Ismah
    Veterano
    # jan/17 · Editado por: Ismah
    · votar


    Se tem uma coisa que eu aprendi um tanto na mara, é que ser músico é repetir a mesma coisa tantas vezes até que aquele movimento seja automático a ponto de tu estar assobiando, chupando cana, conversando e fumando um cigarro ao mesmo tempo...

    Tá muito legal pelo contexto man. A desculpa que tens a guitarra a pouco não cola muito - pra mim é uma auto-justificativa de que a música não sai - afinal dá para tocar a mesma música ao violão, e a pegada não é tão diferente.

    Também sugiro que passe a usar mais pestana, quanto antes começar a usar, antes terá boa prática. Penso que só falta treinar, até seus dedos caírem :) :)

    Filipe23456
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Já tenho bastante pratica com pestana na verdade. é que aí eu vacilei de mais , eu tentei gravar esse vídeo umas 5 ou 6 vezes . todos eles tiveram erros muito mais grotescos do que esse aí . mas como eu disse , meu objetivo é ver minha evolução com o tempo

    S.A.G.A.Z
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    A maioria das bases (Am, F) tá fora do tempo .. Como vc toca violão há mais tempo, essa parte tinha q estar um pouco mais afiada..
    Ademais, esse solo é simples, e dá pra você melhorar ele bastante em pouco tempo ..
    Negoço é treino diário mesmo..

    Mas continua aí, bons estudos p vc ! Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Californication - RHCP (Guitarra Cover)