>>>Video<<< Slow Blues #1

    Autor Mensagem
    EduJazz
    Veterano
    # jan/17


    Bom dia, turma!!

    Essa semana acabei passando mais tempo no meu pequeno estúdio, e gravei essa pequena peça (seria pretensioso chamar de composição)!

    Escrevi a bateria e gravei baixo e guitarra, tudo em take único!! Comentários são bem vindos!



    EduJazz
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Poxa, tá tão ruim assim?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    EduJazz
    Poxa, tá tão ruim assim?
    Nada, cara, achei show! Tá tudo redondinho, tem umas passagens bem interessantes no solo... e eu acho que tem que elogiar o fato de você não cair na tentação de exagerar no baixo (como fazem muitos guitarristas).

    Concordo que não chega a ser uma composição... mas se você desenvolver em cima vai ficar muito bom!

    alexsatriani
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    EduJazz

    Poxa, tá tão ruim assim?

    Não está ruim, cara. A galera ficou chateada por causa da crise e você está desempregando dois músicos.
    Brincadeiras a parte. Então você compôs, partindo da ideia rítmica para a melodia?

    Beelzeboss
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    EduJazz
    Muito bão mano ! Sem firulas, valorizando a melodia sempre, som bom pra dar aquela relaxada. Parabéns mano !!

    abração

    EduJazz
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    BrotherCrow

    Valeu, amigo!! De fato eu tive que tomar cuidado com as notas do baixo, qualquer coisa a mais soa mal em situações como essa.

    alexsatriani

    Valeu! Então, a "composição", na verdade, partiu de um exercício que eu faço, que é solar imaginando os acordes. Tá que, nessa peça, a harmonia é rudimentar, mas ainda assim é legal. Aí, começou a sair o teminha e eu mandei brasa!

    Beelzeboss

    Valeu!!

    DoisUm
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Ficou bem bacana. Sem muita frescura, tudo bem cru. Gostei!.

    MMI
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    EduJazz

    Bom ouvir seus sons... Este ficou legal, mas podia explorar e melhor esse baixo aí, hein... Mas entendo que como não somos baixistas, fazer soar bem complica um pouco. Talvez eu esteja dizendo isso porque acabei de ver uns vídeos do Thiago Espírito Santo e essas coisas mexem com a cabeça da gente. kkkkkkkk

    Abç

    EduJazz
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    DoisUm

    Valeu, amigo!

    MMI

    Muito obrigado, grande mestre! Quanto ao baixo, o problema você mesmo apontou: to longe de ser baixista. Essas guitarras grandes com poucas cordas e som "grosso" são muito chatas de tocar.

    O filho do Arismar é sacanagem né? Vi ele ao vivo em duas oportunidades, é coisa de outro mundo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>Video<<< Slow Blues #1