Captador guitarra "Tesla Ah-3 Black Set (ativos)"

    Autor Mensagem
    gabtaintv
    Membro Novato
    # jan/17


    Fala galera!

    Bom procurei na busca algumas informações para evitar criar novo tópico mas não teve jeito...

    Tenho uma guitarra Cort Kx5 Frft (ponte tremula) e neste momento optei por trocar os captadores dela, mudando também do circuito passivo para o ativo.

    Sendo assim fui de cara nos captadores EMG e Seymour Duncan que são uma boa referencia pra mim. (não entendo muito do assunto).

    No entanto me deparei com os captadores Tesla, especificamente o " Tesla Ah-3 Black Set (ativos)", desta forma procurei mais informações e assisti alguns vídeos a respeito. Vi que a tesla começou com a saída de um sócio da EMG há tempos atrás etc.

    Gostei do que vi, além de que se trata também de uma economia de aproximados R$ 300,00/400,00.

    Mas gostaria de saber a opinião de vocês, se alguém já usou ou experimentou?!...

    Ou até mesmo me dar outras alternativas com a relatividade do custo x beneficio...

    Valeu!

    Ismah
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Porque quer usar circuito ativo?

    gabtaintv
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Bom, inicialmente para tocar trash, heavy, conseguir uma expressão mais a cara de zakk wylde e este tipo de som.

    Até mesmo um som mais ofensivo, saka?!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captador guitarra "Tesla Ah-3 Black Set (ativos)"