Guitarra Thomas Com os Meus Pedais Bheringer o que acharam do Meu timbre?

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # jan/17 · Editado por: ninoguitarra


    Musica instrumental Minha

    Bom dia Pessoal Depois de anos Sumido Lembrei que tinha Conta aqui no FCC Lembrei que por causa de vocês Progredi um Pouco no Meu timbre uso um setup até legal e Larguei a Ibanez e to com uma Sg thomas e Uma Telecaster da blaver Ambos os Timbres Me agradam Muito e aí o que vocês tem a Dizer sobre minha instrumental e Meu timbre? Obrigadoo!!!

    ninoguitarra
    Veterano
    # jan/17
    · votar




    para quem quiser ver gravei um DVD Tambem rs

    ninoguitarra
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    up..

    Ismah
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    É contra as regras do fórum upar tópicos.

    Quer minha opinião sincera lá vai...
    Tu toca bem, isso é inegável, como que tem tudo para ser um grande músico. Eu tava enjoado desse chove e não molha antes dos 3min... Mas é porque não gosto de instrumental.

    Notei na segunda música que tens VÁRIOS bends desafinados, várias notas fora (não vale dizer que era outside, isso é diferente)...

    Porém, a qualidade de áudio e vídeo, como a produção, e edição, estão péssimas. A música parece um backing track criada no garage band, extremamente simplório e quadradão. A mix está sofrível, a guitarra não faz parte da música, está por cima de tudo, e nenhum instrumento audível segura uma harmonia... Não me parecem composições, mas improvisos apenas.

    Tocar tu já sabe. Agora está na hora de um BOM amp, que junto com um delay, já faz o teu som. Ah mas o Behringer... Cara são pedais de entrada, não se espera muito deles, e me parece que estão no seu limite ou quase.
    Como disse pensaria num amp excelente primeiro.

    Se a ideia é seguir com isso, ter apoio de alguma marca, e se tornar músico desta, realizando workshops, e demonstrações, está na hora de pensar em melhorar os aspectos gerais fora a execução: timbre, captação de áudio, tracks, mix, vídeo, edição e finalização...

    Resumo da novela, a execução é boa, mas o contexto é simplório. Chamar de DVD foi a pérola do ano, é teu cartão de visitas, e está bem ruim. Se coloque na posição de um empresário, e minta pra si mesmo que iria te contratar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Thomas Com os Meus Pedais Bheringer o que acharam do Meu timbre?