Tenho uma Ibanez RG5EX1 - Gostaria de mais informações sobre ela .

    Autor Mensagem
    RaphaFreitas
    Membro Novato
    # jan/17


    Pessoal, boa noite !

    Então, comprei uma Ibanez RG5EX1 a uns 2 anos atras, comprei de um amigo que a comprou nos EUA . (Pelo que parece a mesma não foi comercializada no Brasil)

    Apos a compra parei de tocar guitarra, estou voltando agora.

    Particularmente todas minhas influencias usam Les Paul alem de achar o modelo muito bonito elas tem o timbre que me agrada.

    Estou querendo vender a Ibanez acima citada para a compra de uma Les Paul, porem não tenho muitas informações sobre a Ibanez . Achei alguns comparativos(Gringos) com os modelos RG2EX1, RG370DX e RG350DX . Em ambos as opiniões sobre superioridade dos modelos divergiam entre a RG5EX1 e as outras .

    Especificações da guitarra :

    Basswood body
    3-piece maple neck
    Wizard II neck profile
    25-1/2" scale
    24 jumbo frets
    Rosewood fingerboard
    Sharktooth inlay
    Reverse headstock
    Edge III tremolo bridge
    INF3 humbucker neck position pickup
    INFS3 single-coil mid positiion pickup
    INF4 humbucker bridge position pickup
    Tone and volume controls
    5-way pickup switch


    Enfim, as perguntas:


    Qual media do valor dessa guitarra no mercado nacional?
    É uma boa guitarra?
    É uma “raridade” e não devo vender?
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/182846/

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Cara, essa guitarra é basicamente uma RG370dx com Headstock invertido e o acabamento. De resto, são a mesma guitarra.

    Não tem nenhuma grande raridade nela, se curte outro modelo, troque. Nada pior que brigar com seu equipamento.

    Média de preço é difícil. Varia muito a galera que vende essas RG. Entre r$1500 e r$2000 e pouco é a média que encontro. Mas tem por ex um louco no ML vendendo esse seu modelo por mias de 4k. Faça uma média e já era.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tenho uma Ibanez RG5EX1 - Gostaria de mais informações sobre ela .