Não fechem esse tópico! Jackson ps1 x Washburn cs780

    Autor Mensagem
    LeandroQueiroz
    Membro Novato
    # nov/16


    Por favor não fechem esse tópico pois ninguém respondeu minha pergunta no tópico fixo!

    Pessoal preciso de uma ajuda, qual dessas duas guitarras é melhor? Estou com a oportunidade de comprar uma das duas no valor de 850,00, será que vale a pena?

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    o conselho de sempre é testar pra ver qual mais te agrada
    eu iria de Jackson, mas acho que devem ser equivalentes em qualidade

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    LeandroQueiroz
    Já eu iria de Washburn. Estou supondo que sejam usadas, então só testando mesmo.

    Sobre ninguém ter ter respondido: às vezes demora um pouco mesmo (não faz nem um dia que você perguntou). E além disso, quando você pergunta sobre duas guitarras específicas é bem possível que ninguém tenha experiência com as duas.

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    o que sempre se aconselha como disse o acabaramosnicks é testar as duas, se já possui amplificador e vai comprar apenas guitarra, ou teste a guitarra usando o seu ou use um igual que esteja na loja, pois pode se decepcionar quando chegar em casa e for testar ela, pois o som será diferente dependendo do amp que vc usar.
    Simples simples, liga uma guitarra, deixa a equalização do amp flat ( no meio) sem tirar e nem por frequências, toque um ritmo como se fosse violão, toque uma base, faça um solo, teste todas as posições dos caps (chave seletora de captadores), teste com palheta e sem, veja a altura das cordas, sinta o conforto, o braço está muito largo? muito fino? teste corda por corda e casa por casa, verifique se não está trastejando, depois de fazer todos estes testes, veja qual te agradou mais pra que não deixe pra perceber algum problema quando estiver em casa e n role uma desmotivação por conta de problemas com o instrumento.

    basicamente é isso que faço quando vou escolher algum instrumento, testei recentemente alguns violões, coisa bem tranquila msm... liguei o violão fiquei la uns 10 min tocando, trocava o violão, testava outros com cordas em tensões maiores até que encontrei o que eu queria, o som e o conforto me agradaram.

    espero ter ajudado

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Não fechem esse tópico! Jackson ps1 x Washburn cs780