Agilidade

    Autor Mensagem
    kirkfan
    Veterano
    # jan/04


    Agilidade

    kirkfan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se liga,eu faco aula ha 5 meses,e eu jah consigo tocar a one do metallica toda,ate o solo final,vcs acham q eu to tocanu direitinho pro tempo de pratica?

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sim

    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu toco inteira na guitarra a Hit The Lights, sera que dou pro gasto?

    kirkfan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    logico,qualquer um q toque um solo do metallica,pode pelo menos dizer q toca direitinho

    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kirkfan
    Agora to quase no fim da The Four Horsemen, soh erro na hora de usar o wah wah, nao consigo bem igual...

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kirkfan


    EU TB SEI UMAS PARTES DESTA ONE,, ELA E MASSA MESMO,, CONTINUI CARA,, AI DEPOIS VC ESCUTA JIMI HENDRIX, E TENTA COPIAR RSRSRSRSR,, EU TO TENTANDO,, JA PEGEI A RED HOUSE,, ELA E MASSA,, AGORA ESTOU PARTINDO PARA OUTRAR

    kirkfan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mto foda!!

    kirkfan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tu toca qnts horas por dia de guitarra?

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Que merda... eu sou um merda.. toco a 4 anos e nu toco nenhuma música do metallica inteira...hhahhaha.. é vou parar de estudar sozinho e vou fazer aula!! hahaha!!

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kirkfan

    cara de madrugada tento pegar 1 hora de treino,, tipo assim,, nunca tive professor,, e ja peguei muita velocidade


    AgSarola

    cara vc e quem sabe,,, tenho uns 2 anos de guitarra,,, e so vendo jimi hendrix tocar,, os videos do led zeppelin, que fui observando as casas e como se movimenta os dedos nas escalas,, foi dificel mas to conseguindo,,, eu acho que ja vi video de mais na minha vida(como se eu fosse velho rsrsr) mas sempre e bom ter um professor, e claro

    kirkfan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    professor naum faz milagre,ajuda sim,mas se vc quiser aprender,se esforca,as vezes vc olha um solo do metallica,parece impossivel,mas se vc tentar e ouvir bem a musica,vc chega la,naum tenta pegar tudo em um dia,pega uma parte por dia,que aos poucos chega lah.
    concordam?

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kirkfan


    boto fe,, demorei 3 dias para pegar red house,,

    mas fiquei puto com uma coisa cara,,, eu ouvi o jimi hendrix tocar red house de uma forma no meu dvd,, ai eu ouvi um cd dele, e a red house era outra,, achei estranho,, um amigo me emprestou um outro dvd,, ai estava ela la de novo, modificada,, entao e dificel acompanhar o pique do jimi hendrix

    mas eu acho que a forma original eu sei rsrsrssr

    kirkfan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sabe oq eh foda,por exemplo,ouve a one do metallica,vc pega a tablatura,ta identica,vc ve o show,o kirk hammet muda uma porrada de solos no meio do show,isso eh ruim,pq vc naum sabe,se tah tocando certo,ou se aquilo eh otra manera de tocar,neh naum?

    Jason
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    E ae kirkfan!!
    Eu aprendi muito sozinho e sei tocar Damage Inc. do Metallica.

    naka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    n adianta vc com 1 ano de guitarra tocar rapido pra caraio c n sabe + de 2 formas de faser 1 arpegio na guitarra.
    tecnica vem com tempo , depois de um tempo alcanca 1 patamar

    tecnica é o mais facil , sugiro q c preucupe + com outras coisas.

    Tatal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kirkfan
    Cara eh o seguinte todo sabem que a velocidade vem com o tempo mais com a dedicação tb, naum esquente muiti com a velocidade mais sim com feeling? toque perfeito devagar e ajeo e boa Sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Agilidade