Suporte Giratório de Guitarras?

    Autor Mensagem
    KalukaGuitar
    Membro Novato
    # nov/16


    Galera, sou novo aqui no fórum e dei uma pesquisada antes nos tópicos, mas não encontrei o que eu queria. Certa vez eu vi um vídeo de um guitarrista (acho que era o Slash ou o Synyster Gates, não lembro) que tinha mais de 98 guitarras e ele guardava algumas em uma "estante giratória". Acredito que também vi o mesmo tipo de suporte na serie Jonas Brothers (sim, eu assisti essa serie lixo). Coloquei entre parenteses porque não sei o nome técnico e não consigo achar de jeito nenhum, nem foto, nem em lojas virtuais de música. É como se fosse uma estante/suporte com "cabides" para colocar umas 10 ou mais guitarras, e então você pode literalmente girar e mudar as posições dos instrumentos, arrastar pro lado, girar. Sei que a ilustração parece complicada, mas agradeceria se alguém pudesse me dizer o nome técnico desse acessório. Obrigado!

    LeandroP
    Moderador
    # nov/16
    · votar


    KalukaGuitar

    Acho que entendi o que você quer. Não tenho conhecimento de nenhum produto desta natureza com fabricação seriada. Talvez sejam feitos por encomenda por um marceneiro, ou um serralheiro (caso seja metálico). Veja com este pessoal de móveis planejados.

    KalukaGuitar
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Eu vou dar uma procurada... Se eu encontrar o nome, posto aqui

    Jim Marshall
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Bom dia, chama-se:

    Rotating Guitar Stand

    https://www.guitarstorage.com/shop/rotating-multiple-guitar-stand/

    Abraço,
    See ya!

    KalukaGuitar
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Jim Marshall

    Gostei desse modelo... Mas não é esse que eu vi hahaha.
    Obrigado ae pela ajuda! XD

    KalukaGuitar
    Membro Novato
    # nov/16 · Editado por: KalukaGuitar
    · votar


    Galera... Não desisto tão facil assim kkkkk. E sabia que tinha visto algo parecido no Jonas Brothers

    Imagem do Suporte

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/16 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    KalukaGuitar
    Galera... Não desisto tão facil assim kkkkk. E sabia que tinha visto algo parecido no Jonas Brothers

    Isso parece o cabideiro daquela lavanderia "5àSec":

    http://poracaso.com/wp-content/uploads/2015/10/lavanda-1.jpg

    Isso é "cabeiro elétrico/eletrônico". Uma ideia é achar quem faz e encomendar um mais reforçado pras guitarras. Se bem que se brincar, imagino que o de roupa aguenta tranquilamente, pois o tanto de terno que dá pra pendurar num desse, provavelmente fica mais pesado que guitarra, então imagino que o projeto deva suportar o peso de algumas guitarras sem precisar reforçar nada. Numa rápida procura achei um fabricante, imagino que existam muito mais se procurar direito:

    http://www.trefimet.com.br/produtos-lavanderia-trefimet.html

    KalukaGuitar
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Iversonfr

    Valeu man!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Suporte Giratório de Guitarras?