Forum de Guitarra [problema de acesso]

    Autor Mensagem
    krixzy
    Veterano
    # out/16


    Alguém mais está tendo problemas pra acessar o forum de guitarra ou é somente eu?


    Sempre que tento acessar vai pra essa página:
    https://www.cifraclub.com.br/3/

    renatocaster
    Moderador
    # out/16 · Editado por: renatocaster
    · votar


    krixzy

    Vc tá clicando no link certo, mas ele tá te direcionando para essa página aí, que não tem nada a ver né?

    Tenta limpar os cookies e histórico do seu navegador pra ver se resolve o problema. Tava acontecendo o mesmo comigo, só que no OT. Limpei o histórico e aí voltou a funcionar de boas.

    bezerrabru
    Veterano
    # out/16
    · votar


    krixzy
    O seu link está errado, o correto é este: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/

    krixzy
    Veterano
    # out/16
    · votar


    renatocaster
    Valeu mano, era isso mesmo, fiz como vc disse e resolveu!

    bezerrabru
    Não, eu entro no link certo, o que postei foi da pagina que tava me redirecionando, mas já resolvi o problema, era só limpar os cookies como disse o renatocaster.

    Lelo Mig
    Membro
    # out/16
    · votar


    krixzy

    Geralmente isso acontece depois que todas as suas senhas bancárias foram copiadas e as fotos de mulher pelada (ou machos, depende) de seu HD também!

    krixzy
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Lelo Mig
    Geralmente isso acontece depois que todas as suas senhas bancárias foram copiadas e as fotos de mulher pelada (ou machos, depende) de seu HD também!

    Então não tenho muito o que me preocupar kkk... acredite ou não, eu não movimento minhas contas por internet, e nem possuo arquivos 18+ salvos no PC, se copiaram alguma coisa foi apenas músicas, programas de guitarra e senhas de e-mail.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/16 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Teclar "Control + F5" faz um "refresh" carregando a página do servidor, ignorando os arquivos salvos na máquina do usuário. Talvez seja útil.

    :D

    LeandroP
    Moderador
    # nov/16
    · votar


    krixzy
    Geralmente isso acontece depois que todas as suas senhas bancárias foram copiadas e as fotos de mulher pelada (ou machos, depende) de seu HD também!

    Então não tenho muito o que me preocupar kkk...



    Hum... Não é o que estou vendo aqui.
    °,°

    rafael_cpu
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Às vezes acontece por aqui também.
    Na próxima vez vou tentar essas dicas dos amigos também.
    Vlw

    T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Forum de Guitarra [problema de acesso]