Meu novo CD/DVD saindo.

    Autor Mensagem
    ozeiasrodriguesguitar
    Membro Novato
    # out/16 · Editado por: ozeiasrodriguesguitar


    Salve pessoal, ai vai um pouco do meu novo trabalho que já esta no forno em breve posto novidades.

    Muito obrigado.


    https://www.youtube.com/watch?v=32rbjk0obTc

    krixzy
    Veterano
    # out/16
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar
    Muito bom cara, pelo pouco que mostra no vídeo acredito que seja um trabalho muito bem feito, parabéns, desejo boa sorte e sucesso com seu novo trabalho.

    Luis A.
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar

    Muito bom!!! Pelo pouco q ja vi do seu trabalho em alguns vídeos, eu ja esperava algo com este nível de capricho....

    Parabéns!!!

    LeandroP
    Moderador
    # out/16 · Editado por: LeandroP
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar

    O vídeo não mostra muito do trabalho, dá uma pista de que a "coisa" é muito boa. Contudo, o pouco que vi me deixou interessado. Entendi que o vídeo é mais uma apresentação dos músicos, com uma atmosfera de que vem coisa boa por aí. Fico na torcida de que ocorra como o esperado, e no aguardo de novidades.

    [EDIT] Tomei a liberdade de editar o título, mudando o "movo" para "novo", pois ficou claro que houve um erro de digitação. E também acrescentei o link do vídeo abaixo da TAG de vídeo, porque dependendo do dispositivo que o usuário esteja usando, pode ser que não consiga assistir pelo navegador. Fica a dica: utilize a TAG do fórum para exibir o vídeo no tópico, e cole o link inteiro do YouTube abaixo da TAG ;)

    Abraços!

    ozeiasrodriguesguitar
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar
    krixzy

    Muito obrigado.

    Luis A.
    Valeuuuu Luis o trabalho realmente foi feito com muito carinho. Abraço.

    LeandroP
    Muito obrigado Leandro, em breve posto mais vídeos desse trabalho aqui nesse tópico. Muito obrigado por arrumar.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu novo CD/DVD saindo.