Guitarra com o braço torto?

    Autor Mensagem
    JeanZeffiro
    Membro Novato
    # out/16


    (NÃO É BRAÇO EMPENADO OU TORCIDO)
    Seguinte, comprei uma guitarra nova online, e assim que ela chegou, reparei algumas coisa que eu ACHO que não estão certas. (Levem em conta que essa é minha primeira guitarra, não entendo nada do assunto.)
    Primeira coisa que eu notei é que a corda mais grossa tá muito na beirada do braço. enquanto a mais fina está mais pra dentro do braço (Continue lendo para entender melhor).
    Segundo problema é que as cordas não passam certinho por cima dos pontos dos captadores. Foto: http://imagizer.imageshack.us/a/img923/2820/elhMrX.jpg
    E o último, é que o braço parece que está saindo da guitarra e indo pra esquerda, como se ele estivesse meio que na diagonal. Foto: http://imagizer.imageshack.us/a/img922/8670/kz9C6E.jpg
    Gostaria de saber se isso é normal, e se está errado, como eu posso arrumar? Compensa mais arrumar ou devolver ela? Ela tá dentro da garantia, então se eu devolver eles provavelmente vão mandar outra.
    Agradeço desde já.

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    JeanZeffiro

    Amigo, o tópico será fechado, então a dica rápida é: comprou a guitarra agora? Antes de mais nada leve-a urgentemente num luthier de confiança.

    Isso aí que sua guitarra apresenta pode não ser nada de mais, pode ser regulagem dos captadores, pode ser o nut que é mal feito (fácil de substituir), pode ser o braço, ihhhhh, pode ser um monte de coisas.

    Abç e boa sorte.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/16
    · votar


    JeanZeffiro
    Não tem nada de errado com sua guitarra....
    Até porque, esse tipo de coisa é comum até mesmo em instrumentos mais caros que esse aí...
    Abç

    EmilioEiji
    Veterano
    # out/16
    · votar


    JeanZeffiro

    Se o Mauricio Luiz Bertola disse que é normal, pode ficar tranquilo e bora aprender...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra com o braço torto?