Nova linha de guitarras GBS Pro

Autor Mensagem
acabaramosnicks
Membro Novato
# set/16
· votar


bruno_novatorj
Hoje em dia as superstrato (leia "somente Ibanez") também têm tido uma boa revenda. Imagina a galera que tem esses modelos mais malucos tipo flying V etc? A compra é quase um casamento

bruno_novatorj
Membro Novato
# set/16
· votar


acabaramosnicks

Sim, mas mesmo assim a galera ainda fica naquela de timbre de fender, de tele, jackson é pra metal e mais outras desculpas. Digo isso porque anunciei a minha durante uns 6 mesese se apareceu uma proposta foi muito. agora a tele da memphis apareceram varias propostas, e é uma guitarra barata e parcela em 12x nas lojas..

vintage_man
Membro Novato
# set/16
· votar


Se são chinesas, retiro tudo o que eu disse.

Luis A.
Membro Novato
# set/16
· votar


vintage_man

So por curiosidade vc pensava q elas eram de onde???

As fabricas aqui nao fabricam, apenas colocam sua logo..... alguma compram o pior q a China tem a oferecer..... E ainda colocam em suas publicidades q tem 30 ou 40 anos de experiencia na fabricação, só se for fabricação de decalque.....

vintage_man
Membro Novato
# set/16
· votar


Luis A.

Achei que eram brasileiras, porque na página de Facebook dos caras da a entender isso...
Pois tem um monte de foto e postagens de blocos de madeiras, da máquina CNC, de funcionários cortando braços e corpos de.guitarra...

Els tem uma linha gbs pro custom... Talvez seja isso, não sei....

JJJ
Veterano
# set/16 · Editado por: JJJ
· votar


Luis A.
só se for fabricação de decalque.....

Eu ri...

vintage_man
tem uma linha gbs pro custom...

A diferença não é o país de origem. A diferença é que essas aí custom mais caro...

tu dum pshhhh!

Buja
Veterano
# set/16
· votar


vintage_man
É tudo chines. Inclusive o Paulo Toth que parece ser o representante da marca fez um video falando justamente sobre o fato da grande maioria dos instrumentos até consagradas que temos hoje são produzidos na china, inclusive os da gbspro. Porem é um preoconceito danado. Nem tudo que é produzido na china é ruim, assim nem todo atleta brasileiro é jogador de futebol. As pessoas generalizam demais.

Luis A.
Membro Novato
# set/16
· votar


Buja

Sim, nem tudo q é produzido na china é ruim, apenas oq nossas "fabricas" compram.....

Mas perto dos fabricantes nacionais os chineses sao muito bons, sabem ate oq é um tensor.....



Paulo Toth
Membro Novato
# out/16
· votar


Ola pessoal aqui é o Paulo Toth. Quero esclarecer algumas duvidas do pessoal acima sobre as guitarras da GBSpro .
Na época do vídeo citado acima, todas as guitarras da GBSpro eram chinesas, assim como as Tagima, Memphis, Giannini etc. A única diferença é que a empresa é honesta e deixa e sempre deixou claro a procedência dos seus produtos. Os produtos vem da China , mas com todas as especificações da empresa aqui do Brasil. Atualmente a GBSpro tem um linha de instrumentos CUSTOM com os corpos fabricados aqui no Brasil em peça única e o hardware chinês, ou a escolha do cliente. A cada ano a GBSpro instrumentos vem evoluindo na fabricação de seus instrumentos buscando satisfazer o publico que busca um produto de qualidade com preço honesto. Quem necessitar de qualquer informação sobre produtos GBSpro por favor não se acanhem em me contatar , estou com a GBSpro desde 2011 e posso assegurar-lhes da idoneidade e compromisso da empresa para com o cliente.Meu email tothjr@gmail.com
Grande abraço a todos

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/16
· votar


Paulo Toth
Obrigado por suas explicações.
Sucesso para a empresa.
Abç

Luis A.
Membro Novato
# out/16
· votar


Vir da china não é o problema..... ate as grandes marcas possuem bons e péssimos instrumentos vindos de lá......

renatocaster
Moderador
# out/16 · Editado por: renatocaster
· votar


Paulo Toth

Olá, Paulo.

Primeiramente, obrigado pela sua presença aqui como um representante da GBS Pro. Acho importantíssimo os representantes de marcas de instrumentos participarem do fórum. Com essa aproximação todos tendem a ganhar, clientes e fabricantes.

Em segundo lugar, obrigado pelos esclarecimentos e explicações. Agora, uma dúvida: Na linha CUSTOM, vcs trabalham apenas com a construção de modelos "consagrados", como stratos e teles? Ou existe a possibilidade de outros modelos além destes?

Abraço!

JJJ
Veterano
# out/16
· votar


Paulo Toth

Bem-vindo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova linha de guitarras GBS Pro