~~~~>>Resultado Jam Take Cover<<~~~~

    Autor Mensagem
    stroudcastle
    Veterano
    # set/16


    Ta aí! Perdoem alguns erros na mix... dividi em duas partes para não ficar cansativo.

    00:00 - Intro (Mr. Big)

    00:23 - Jabijirous
    00:41 - victorhb
    01:00 - Rachmaninoff
    01:18 - Sthuartq
    01:37 - doisum
    01:55 - Luis A.

    02:13 - Pausa (Mr. Big)

    02:52 - w3s1eyB
    03:10 - JotaEmidio
    03:29 - frutog3
    03:47 - Wuju Wu Yi
    04:05 - Homem Palheta
    04:24 - stroudcastle

    04:42 - final (Mr. Big)


    https://soundcloud.com/stroudcastle/mix-jam-take-cover

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # set/16 · Editado por: w3s1eyB
    · votar


    aqui ta dando erro pra abrir...
    consegui ouvir, mas só indo pelo link https://soundcloud.com/stroudcastle
    e procurando o audio =D
    logo comentarei

    stroudcastle
    Veterano
    # set/16
    · votar


    w3s1eyB
    Aqui tá abrindo normal, cara.

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    stroudcastle

    Aqui agora ta normal =D

    Homem Palheta
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Que show! Acabei de escutar, ficou muito legal. Quando chegar em casa a noite vou comebtar um por um =)

    E obrigado por colocar o meu, faz anos desde que participei da última.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Muitos solos bons nesta jam, parabéns a todos. E parabéns ao stroudcastle pela organização e pelo trampo.

    Meu take eu filmei:



    w3s1eyB
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    dessa vez gravei o meu também, vou ver se consigo um tempo pra comentar os solos hoje, aqui ta uma correria




    Luis A.
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Foi bacana participar dessa jam, parabéns a todos, depois vou tirar tempo pra comentar individualmente tmb....

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Achei a jam muito boa pessoal. parabéns a todos. vamos participar de mais jams.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Vish...

    Perdi mais uma boa JAM.

    Tenho que voltar a ficar mais ativo por aqui... hehehehe

    Show de bola os sons aí de quem participou.

    girino
    Veterano
    # set/16
    · votar


    show de bola, muito bom pessoal.

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    00:23 - Jabijirous
    Gostei bastante do timbre, o fraseado ficou legal também, e a técnica ta em dia, só tive a impressão de que um harmônico falhou ali mas ficou bom.

    00:41 - victorhb
    Um dos timbres que achei mais bonitos, achei que o solo no inicio ficou muito misturado, pensei ter sido erro na hora de mixar pq tava tocando só a bt, mas ainda assim gostei.

    01:00 - Rachmaninoff
    Timbre legal, pegada bem legal, mas achei q teve bastante nota fora =/.

    01:18 - Sthuartq
    Gostei do timbre e da pegada, fraseado legal, ficou bem bacana no geral, parabéns.

    01:37 - doisum
    Solo um tanto quanto diferente do restante do pessoal, achei que não casou com a bt, acho que mais por conta do timbre, mas ainda assim solou dentro do tom.

    01:55 - Luis A.
    O timbre achei meio seco, sei la como explicar, gostei do solo e da técnica, gostei do fraseado de verdade, parabéns.

    02:52 - w3s1eyB
    Cort Viva Gold II + Zoom G5

    03:10 - JotaEmidio
    Timbre legal, achei o solo meio repetitivo, parece que estava meio sem rumo, senti falta de algumas técnicas básicas aí.

    03:29 - frutog3
    Não gostei muiiito do timbre não, senti uma certa insegurança nos bends, mas ficou bom o solo.

    03:47 - Wuju Wu Yi
    Gostei bastante do timbre, a frase aos 3:58 em especial achei MASSA, só achei q deu uma falhada no finalzinho do solo usando aquela escala imagino eu ser a menor harmônica.

    04:05 - Homem Palheta
    Timbre legal, a técnica ta bem legal, só ficou com cara de exercício de pentatonica com blue note, mas ficou legal!


    04:24 - stroudcastle
    Timbre massa, senti que o som meio q dava uma saturada não sei se pelo fato de usar o cap do braço (me corrija se estiver errado), mas num dá nada, gostei assim mesmo, bem bacana teu solo, a ténica daquele jeito (TOP)!

    Bom pessoal, não sou nenhum mestre, tudo que comentei como todos sabem é opinião, o que eu nao gostei outros podem gostar e assim a vida segue =D
    Valeu!

    Luis A.
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    00:23 - Jabijirous
    Gostei muito do timbre e das ideias desenvolvidas no solo. Apenas o finalzinho q eu achei q nao encaixou bem....


    00:41 - victorhb

    Gostei do solo, mas tmb achei q deu uma embolada no timbre... Talvez um pouquinho mais de médios faria a guitarra saltar mais pra frente do som...

    01:00 - Rachmaninoff
    Gostei do timbre, vc tem uma boa tecnica, mas essas notinhas fora prejudicaram seu solo na minha opinião....

    01:18 - Sthuartq
    Gostei do solo, achei o timbre bastante coerente com o estilo da musica, as ideias foram bem conduzidas, gostei!

    01:37 - doisum
    Vc poderia ter tentado explorar um timbre mais dentro do estilo rock 80s pra encaixar melhor na BT. Vc tmb pode usar elementos tecnicos como bends, slides, vibrato etc, pra dar mais expressividade pra suas ideias. Mas ta valendo!!! Parabéns!!!

    01:55 - Luis A.
    Gibson SG + Garageband

    02:52 - w3s1eyB
    Achei o solo perfeito dentro da proposta, super rock/metal 80s.... ate te imaginei de cabelo repicado e bandanas kkkkkk brincadeira! A condução do fraseado foi muito boa! Sua técnica com floyd é ótima, parabéns!

    03:10 - JotaEmidio
    Gostei acima de tudo da ousadia, tanto no fraseado como no timbre, vc buscou fugir do senso comum, acho q essas experiencias podem render bons frutos! Acho q o solo faltou apenas chegar em seu auge, faltou um desfecho q surpreendesse! Mas gostei muito, parabéns!

    03:29 - frutog3
    Gostei do fraseado, acho apenas q ficou com muita distorção e isso tirou as definições das notas, deixando as partes rápidas um tanto emboladas...

    03:47 - Wuju Wu Yi
    Gostei de quase tudo, apenas acho q a frase do fim nao encaixou bem no contexto melódico q estafa sendo desenvolvido previamente....

    04:05 - Homem Palheta
    Gostei do timbre, gostei de algumas ideias, mas achei q houve muitas repetições de um msm estilo de riff.... Vc pode incorporar outros elementos tecnicos para dar uma colorida extra nas frases.....

    04:24 - stroudcastle
    Outro solo q achei perfeito dentro da proposta.... timbre, fraseado e tecnica muito boas... O solo foi muito bem conduzido, e ficou interessante a alternância entre frases melódicas e fritação (no bom sentido).... Parabéns!!!

    stroudcastle
    Veterano
    # set/16
    · votar


    w3s1eyB
    Valeu, cara! Se não me engano, a primeira metade do solo foi no captador do braço. Em breve comento, mas já adianto que seu solo ficou top, evoluiu pra caramba!

    Luis A.
    Valeu, mano! Eu particularmente adora essa combinação!


    Em breve posto a próxima jam, fiquem ligados.

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Luis A.
    Valeu karinha, bom que gostou =D

    stroudcastle
    Valeu brother, tu tb ta evoluindo legal haha

    Jabijirous
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Valeu galera.
    Usei a minha les paul toda em mogno com o par do custom 57 da malagoli e um simulador da ENGL.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    w3s1eyB
    Luis A.

    obrigado brothers. eu tentei fazer algo diferente no fim, mas também não sei se ficou legal. haha

    frutog3
    Veterano
    # set/16
    · votar


    w3s1eyB
    Valeu por comentar cara, também não gostei do timbre, mas foi o que saiu gravando com o audacity e o microfone do notebook captando o ambiente.. rsrs

    Luis A.
    Opa que bom que gostou cara! Infelizmente não tive como gravar de forma decente, e acabou saturando mais do que o esperado mesmo...

    Amanhã vou terminar de comentar o solo da galera, mas no geral achei a JAM muito boa!

    frutog3
    Veterano
    # set/16
    · votar


    00:23 - Jabijirous
    Gostei do solo, as ideias foram muito bem executadas, teve um ponto que parece ter falhado uma nota, mas nada demais! O timbre, por gosto pessoal prefiro mais grave mas está bacana, parabéns!

    00:41 - victorhb
    Timbre muito bonito, me parece ter um chorus ligado que dá um charme nas notas, gostei muito. Gostei também da ideia de repetição oitavada. Bom solo, parabéns!

    01:00 - Rachmaninoff
    Gostei do timbre, execução está bem legal, porém tem umas notas que soaram estranhas.

    01:18 - Sthuartq
    Gostei muito da ideia no inicio do solo, timbre muito legal. Bom solo, parabéns!

    [b]01:37 - doisum

    Achei que o timbre não foi o que a BT estava pedindo, com isso parece que, em alguns momentos, está fora do tom.

    01:55 - Luis A.
    Achei o timbre muito legal! Boas ideias, porém teve uma parte que, na alavancada, parece que falhou o que quis fazer. Otimas ideias e muito bom solo. Parabéns.

    02:52 - w3s1eyB
    Solo muito bem executado, ideias bacanas. Não gostei do timbre, prefiro com um pouco menos de agudos. Muito bom solo, parabéns.

    03:10 - JotaEmidio
    Achei que a ideia do octave foi legal, mas talvez para uma parte apenas do solo. Parece que estava meio preso, mas as ideias ficaram bem legais. Parabéns

    03:29 - frutog3
    Guitarra Squier StageMaster -> Marshall MG15 -> Mic do Notebook captando o ambiente e Audacity

    03:47 - Wuju Wu Yi
    Timbre muito bom, achei que as ideias foram boas, não gostei da frase fina. Bom solo parabéns

    04:05 - Homem Palheta
    Gostei do timbre, achei que faltaram algumas pausas para respirar. Ideias legais, bom solo. Parabéns;

    04:24 - stroudcastle
    Solo bem legal, gostei da frase final do solo. Bom timbre. Parabéns

    Luis A.
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    w3s1eyB
    frutog3

    Muito obrigado! Essa foi a primeira vez q gravei com distorção, eu acho q faltou um pouco de delay, na verdade eu não ouço muita coisas deste estilo e tive bastante dificuldade para tentar soar mais próximo dos anos 80s, como eu queria srsrsrsr

    Aquilo nao foi bem uma "alavancada" rsrsrsrs... e sim um toque no Bigsby seguido de bend pra tentar simular uma Floyd kkkkkkk. Aí nesse processo de abaixar o Bigsby no talo (meio tom), palhetar e fazer o bend, eu senti q a ascensão da nota não ficou tão suave quando com uma Floyd, surgiu um vibrato meio esquisito e uma ligeira falha na afinação rsrsrsrsrs Mas tá valendo, tem hora q eu acho q a experiência é mais valida q o resultado srsrsrs

    Abraço.

    Sthuartq
    Veterano
    # set/16
    · votar


    w3s1eyB
    Luis A.
    frutog3
    Valeu galera !! sempre buscando evoluir, próxima jam tamo junto !

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    frutog3
    O timbre é uma coisa que não tenho muita paciência de ficar trabalhando recentemente... mas a ideia é ir melhorando =D
    Valeu!

    Cres
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Po galera, escutei essa Jam e vocês mandaram muito bem! Gostei como muitos conseguiram fugir um pouco dos clichês do rock farofa e encher a jam de identidade. Parabéns aos envolvidos!

    JotaEmidio
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Comentando algumas jams antigas...


    00:23 - Jabijirous
    Mandou bem, criou uma ideia e fez a repetição dela no começo e depois desenvolveu o solo.

    00:41 - victorhb
    Bom solo, brincou com a rítmica acompanhando o ritmo do riff que fica se repetindo dentro da Bt.

    01:00 - Rachmaninoff
    Esse harmônico no começo soou fora da harmonia da música eu acho. Depois disso desenvolveu o solo legal, alternando em frases mais rápidas e segurando a mão em outras horas.

    01:18 - Sthuartq
    Bom solo também, melodia legal e boa técnica aplicada.

    01:37 - doisum
    Acho que o timbre não combinou com o estilo. A melodia não casou 100% com a harmonia, tiveram algumas notas fora.

    01:55 - Luis A.
    Legal o solo, boa técnica, ideias bem legais utilizando a alavanca.

    02:52 - w3s1eyB
    Solo bem bonito melódicamente, técnica em dia, desenvolveu e fechou o solo muito bem.

    03:10 - JotaEmidio
    Cort M600 > Boss gt10 > Reaper

    03:29 - frutog3
    Mandou bem, gostei principalmente dos bends.

    03:47 - Wuju Wu Yi
    Desenvolveu bem o solo que ficou bem legal, só não entendi a ideia melódica aos 04:01.

    04:05 - Homem Palheta
    Bom solo, trabalhando com um padrão rítmico e aplicando as notas da escala muito bem. Fechou o solo muito bem.

    04:24 - stroudcastle
    Show, boas ideias, o bend final casou muito bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Take Cover<<~~~~