Condor Les Paul CLPX - será que é bomba?

    Autor Mensagem
    denisb411
    Membro Novato
    # set/16


    Eai pessoal, beleza?

    Vi que não há muita gente falando dessa Les Paul, a linha CLPX da Condor, então resolvi criar um tópico para isso.

    Seguinte, estava olhando no ML, procurando boas Condor CLP II-S para comprar, e há muitas na faixa de 1200...1300 reais usadas, e os caras moram longe muitas vezes, isso iria encarecer o frete por exemplo... Isso já me decepcionou um pouco, vista que o pessoal fala que da pra achar muitas por 800 reais, usadas.

    Ai eu achei esse anúncio:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696738158-guitarra-condor-lespa ul-clpx-sb-_JM

    Uma loja vendendo um possível modelo novo da Condor (falo possível porque não vejo muita informação sobre e no site os detalhes estão todos escritos "EM BREVE") com todas as especificações da CLP II-S e com um preço super bom! 900 reais com frete grátis e parcelamento sem juros parece estar muito bom pra ser verdade.

    Eu estou estranhando muito, com medo de ser um produto bomba.... o que vocês acham?? Será que vale a pena?? Será que elas vieram pra substituir as CLP, visto que não se vende mais novos??

    Modelo no site da fabricante:

    http://www.condormusic.com.br/portfolio/condor-clpxwh/

    Aguardo opiniões! :)

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Tenho uma LP da condor, modelo LPC Set. Gosto muito dela, é a melhor LP que eu já toquei, mas se um dia tiver a oportunidade eu troco ela pq meio que enjoei de LP.

    Essa clpx eu nunca nem vi de perto, mas com certeza não é uma guitarra ruim. Eu acredito que deve valer o preço, 900$ frete gratis tá bom. Mas isso é um tiro no escuro, o ideal é vc testar antes, é o mesmo conselho de sempre.

    Obs: A captação da condor é legal, mas depois de algum tempo vc vai sentir que precisa trocar (principalmente se teu amp for muito bom), então já vai pensando nisso. Hoje temos um monte de captadores por aí com preço bacana.

    denisb411
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    acabaramosnicks

    obrigado pelo conselho!
    Penso em fazer umas customizações mesmo, e é por isso que eu quero uma guitarra com uma madeira boa e bem acabada!

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    denisb411
    Vc vai ver que não precisará trocar as tarrachas, só depois que elas deixarem de funcionar corretamente, o que levará muitos anos. As outras ferragens e parte elétrica também não tem problema algum. As madeiras, como vc disse, são boas; não são top, mas são boas. Os caps, dão certo por um tempo, mas é bom trocar. Se vc sentir necessidade, talvez compense colocar um nut de osso.

    Não tem muito no que mexer nela, cara. Eu acredito que valha a pena!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Condor Les Paul CLPX - será que é bomba?