>>> ☼ Resultado Jam Blackstar ☼ <<<

    Autor Mensagem
    ALF is back
    Veterano
    # ago/16 · Editado por: ALF is back


    Fala pessoal!
    Segue o resultado!
    Desculpem o atraso!

    RESULTADO

    Participantes:

    ALF is back - 0:00 ~ 0:25

    Floyd N Roses - 0:25 ~ 0:50

    queiroz87 - 0:51 ~ 1:16

    Renato F - 1:16 ~ 1:40

    stroudcastle - 1:41 ~ 2:11


    Floyd N Roses
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Pow gente... SACANAGEMMM!!! Ninguém nem pra me avisar que essa Jam era fechada só pra profissional!!! Eu entrei de amador e passei vergonha... ainda olha A JAM que eu fui gravar tocando sem ouvir a BT!!! Desculpa de coração mesmo gente... não sabia que o fcc tava NESSE NÍVEL!!! Tenho que treinar mais... se vocês quiserem tirar meu solo da Jam pra ficar mais bonita... eu vou entender!!! ^^ ... =X [huaahaushsishishsusash...]

    Mas agora sério...

    AL is back
    queiroz87
    Renato F
    stroudcastle


    ...vocês HUMILHAM muito guitarrista "de nome" dos GRANDÕES ai!!! Nem vou comentar um por um pq todos estão MUUUITO s*odas e todos em um nível eu ainda não cheguei... por isso não me 'julgo julgador' nessa!!! Mas estão de parabéns mesmo... jam pequena mas de ALTO nível!!! :D

    P.S.: Depois passem os equipos pfv... tô curioso aqui pra saber de onde saíram esses timbraaaassos!!! ;D


    ...o///~~

    ALF is back
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Floyd N Roses
    ahh cara que isso! Seu solo ta mto legal, hardeiro mesmo!
    E claro que em uma estrada sempre tem alguns mais na frente e outros mais atrás, mas é assim em tudo nessa vida! Neste caso, todos nessa estrada podem se ver, são alguns segundos de diferença apenas! e mesmo que não fosse assim, estamos aqui para aprender e quanto menos sabemos, mais aprendemos!
    Mas no final o que importa é brincar! Relaxe =D

    Renato F
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Pensei que essa Jam fosse atrair mais gente. Enfim...

    Marcando pra comentar depois.

    stroudcastle
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    ALF is back - 0:00 ~ 0:25
    Caramba! Lembrou bastante o gordo, não só as fritações desenfreadas, mas também o timbre que é o característico dele. Palhetada afiadíssima, demorou muito pra chegar nesse nível? kkk. Nice!

    Floyd N Roses - 0:25 ~ 0:50
    Solo numa pegada mais rockeira, vc manda bem cara, sem drama kkk. As jams servem pra mim como uma forma de aprendizado acima de tudo, sempre as uso como motivo pra aprender coisas novas, e se nota bastante evolução em cada solo do pessoal aqui. Mandou bem!

    queiroz87 - 0:51 ~ 1:16
    Timbre infinitas vezes melhor, é isso aí! Técnica afiada, só a execução que ficou um pouco suja em alguns momentos. Gostei!!

    Renato F - 1:16 ~ 1:40
    Ótimo timbre! Seguiu numa vibe mais melódica, sem abdicar das frases mais técnicas, adoro esse contraste. Mandou bem!

    stroudcastle - 1:41 ~ 2:11
    Guitarras = StrinbergCLG60 > ZoomG2Nu (como interface) > GuitarRig5
    Harpa = Garritan Personal Orchestra

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutzzzzzzzzzzzzzzzzzz


    Não acredito que esqueci de participar de mais uma...


    =/

    Floyd N Roses
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    ALF is back
    stroudcastle
    VAleuuu mesmo caras!!! Antigamente eu não perdia UMA jam... mas dai a minha filhinha nasceu e o tempo pra guitarra... morreu (JUNTO com o meu note que eu gravava q foi pro saco... por sinal)!!! XP ...hauahsushs

    Mas agora ela já tá com quase dois aninhos daí ja ta mais tranquilo... to tentando voltar a pegar mais e recuperar as técnicas perdidas!!! ;D


    ...o///~1

    ALF is back
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Renato F
    Confesso que eu tbm esqueci de dar os devidos ups no topico anterior! talvez tenha sido culpa minha...rs

    stroudcastle
    vlw cara!!
    Pro timbre usei o de sempre, o amp blackstar ht5r (será q essa marca chegou a pensar em malmsteen de alguma maneira?) e simuladores de gabinete marshall. Eu não sei de onde tirei isso, mas ACHO que ja li em algum lugar que o malmsteen usa marshall, então usei isso, e dai soquei delay na track do solo, e em 2 tracks auxiliares (uma de cada lado do pan), cada um com um tempo diferente. Sei que ele usa caps stacks, então soam mais hambuckers que single, por isso não splitei o cap (só usei o do braço). Sobre esse papo de "nível" pra palhetada, leva pouquissimo tempo! eu toco a 15 anos, mas nao tocava malmsteen a mais de 10, pelo menos! só que eu palheto diferente dele. Acabo usando alternada, ele sweepa entre as cordas. Ultimamente tenho tentado fazer dessa forma tbm, mas a velocidade cai umas 5x! É aquela coisa, burro velho não aprende, acostuma! kkkkkk

    Renato F
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    ALF is back - 0:00 ~ 0:25
    Muito bom. Na onda da BT mesmo. Técnica em dia, gostei do timbre. Lembrou mesmo o 'viking'! Sempre acompanho os resultados das Jams. Não esperava outra coisa, qualidade de sempre!

    Floyd N Roses - 0:25 ~ 0:50
    Não entendi porquê vc estava se lamentando antes. Só porque não fritou, não significa que não tem valor. O que interessa: tocou direito, no tom certo, bends OK. Bom trabalho.

    queiroz87 - 0:51 ~ 1:16
    Começou meio confuso, depois se achou. A 'fritatta' saiu um pouquinho suja mesmo, nada que prejudique. Bom trampo!

    Renato F - 1:16 ~ 1:40
    Cort KX Custom > Focusrite 6i6 > LePou Plugin (amp) > Guitar Rig (cabinets & delay) > Reaper

    stroudcastle - 1:41 ~ 2:11
    Gostei bastante. Criou um tema legal e ficou brincando com as ideias. O timbre tb lembrou o Malmsteen. Boa técnica. Tem uma frase mais rápida com duas guitarras que eu gostei bastante. Vc dobrou a guitarra ou usou algum pitch shifter ou coisa parecida da pedaleira?

    stroudcastle
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    ALF is back
    Bacana, o timbre lembrou bastante msm, pensei que tinha mudado as configurações de timbragem. Quanto a palhetada, tô tentando alternar tudo agora, vamos ver se alcanço um nível razoável.

    Renato F
    Valeu, cara! Meu solo funcionou mais como uns testes para futuras composições. Quanto a frase rápida, foi um lick em alternadas gravado duas vezes em terças. A pedaleira só uso como interface de áudio.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Renato F
    Poww... muito obrigado man!!! ;D

    ALF is back
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    ALF is back - 0:00 ~ 0:25
    Cort z custom > blackstar > send fx > scarlett 2i2 > emulador de gabinete marshall

    Floyd N Roses - 0:25 ~ 0:50
    Timbre bem hard rock, com bastante médios. Combinou com a proposta do fraseado, que teve bastante o sotaque da penta! curti cara!

    queiroz87 - 0:51 ~ 1:16
    Ambiencia diferente! achei bem legal! frases rápidas bem colocadas! houveram engasgos mas o importante é o feeling que passou! lembrou mto as ideias do Van Halen!

    Renato F - 1:16 ~ 1:40
    Drive menos granulado que os demais, lembrando mais o timbre do Malmsteen! fraseado bem pensado e maduro, combinou bem com a proposta!

    stroudcastle - 1:41 ~ 2:11
    Curti mto o tema q vc criou cara! explorou bem ele! o lick rapido dobrado ficou animal! tbm curti a harpa no fundo! Como falei no outro topico, essa BT é bem vazia, cabe bastante coisa nela e essa harpa de fato foi uma excelente ideia! parabens!

    stroudcastle
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    ALF is back
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>> ☼ Resultado Jam Blackstar ☼ <<<