Mandando um improviso no loop

    Autor Mensagem
    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jul/16


    Fala pessoal! Ando pirando bastante com o loop da Zoom G1Xon. Gravei esse som hoje usando uma base pronta de bateria que já vem na pedaleira, o Bass Sim (preset H1) pra fazer o baixo e um patch meu para a guitarra. Tudo gravado aqui no escritório na hora do almoço!

    Em tempo: a progressão é de "Invitation to the Blues" do Tom Waits.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Pra não dizer que dei up só por dar up, mais um vídeo de loop, agora com um estilo um pouco diferente:


    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    É, ninguém comentou, então vou continuar "dumpando" meus loops aqui.


    lippep
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Muito legal, parabéns! :)

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    lippep
    Muito legal, parabéns! :)

    Valeu, cara!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jan/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    BrotherCrow

    Cara, bem legal, bem harmônico seus loops. Eu Curti demais essa harmonia do segundo vídeo, me surpreendeu, harmonia muito boa, efeito diferente, muito interessante. Parabéns.

    E uma dúvida. Você está tocando no seu trabalho? kkkk

    bezerrabru
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    BrotherCrow
    Cara, que guitarra bonita e que timbre bonito. É uma Giannini? Ela está original?

    Sobre o seu loop. ficou demais mesmo. Bem agradável aos ouvidos.
    Parabéns.

    Amago
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    BrotherCrow
    Legal! Emprego bom este seu rsrsrs

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Haha... antes de mais nada esclareço que os vídeos são feitos no horário de almoço (sério, eu não tenho tempo de voltar pra casa então fico no escritório tocando guitarra) e com a permissão da chefia! Tudo com fones de ouvido pra não atrapalhar ninguém.

    Wuju Wu Yi
    Esse segundo video na verdade foi feito em cima de uma música que eu tinha composto pro Festival do Minuto do ano retrasado. Às vezes eu pego essa progressão pra brincar um pouco em cima. Que bom que gostou!

    bezerrabru
    Sinto decepcionar, mas a guitarra preta é uma das odiadas Epiphone Les Paul Special (com muitas modificações feitas por mim), e a sunburst é mais odiada ainda: uma Gibson falsificada chinesa! Por isso cobri o logo e não quero que ninguém pense que estou fazendo apologia a esse tipo de falsificação.

    Amago
    É um bom emprego sim! Como eu disse, respeito os horários e faço de tudo pra não incomodar ninguém com o meu hobby, mas a compreensão dos colegas é coisa que não se encontra em qualquer ambiente de trabalho.

    bezerrabru
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    BrotherCrow
    Sinto decepcionar, mas a guitarra preta é uma das odiadas Epiphone Les Paul Special (com muitas modificações feitas por mim), e a sunburst é mais odiada ainda: uma Gibson falsificada chinesa! Por isso cobri o logo e não quero que ninguém pense que estou fazendo apologia a esse tipo de falsificação.

    A guitarra preta eu já conhecia, tem um baita timbre.
    A Sunburst é linda, a construção dela o que achou? E cara, fez bem em cobrir o logo dela. Fez algum upgrade nesta?
    Adoro estas guitarras odiadas quando atingem um bom timbre. Tenho uma Golden Les Paul da déc. 90... Fiz vários shows com ela, segurou sempre bem bronca e o timbre era satisfatório tanto para Rock quanto para Blues. Eu curto e ela segurava o tranco demais (Principalmente em questão de afinação).

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    bezerrabru
    Cara, a construção é excelente. Não precisei mudar nada. Qualquer pessoa que entenda um pouco de guitarras percebe na hora que não é uma Gibson, mas eu achei ela muito melhor do que as opções na mesma faixa de preço (paguei um pouco menos de mil reais).

    Comparando, por exemplo, com uma Tagima TLP (que custa uns 1500), essa Chibson dá uma surra. Os captadores são Epiphone, e na verdade são idênticos aos da minha Epiphone SG Custom. Em nenhum momento a minha intenção foi "fingir" que tinha uma Gibson: a verdade é que, nessa faixa de preço, você não encontra outra opção que tenha tudo que a Chibson oferece: braço colado, inlays bonitões na escala, bons captadores, acabamento flamed (com certeza não é photo finish), binding na frente e atrás, binding na escala, enfim...

    O acabamento é lindo, a madeira é boa. Mas depende muito da sorte, já vi gente dizendo que recebeu guitarras completamente imprestáveis. O meu plano era comprar pra modificar, mas gostei tanto de como ela veio que até agora não mexi. Só fiz as regulagens de tensor, altura da ponte e intonação (que eu faço em todas as guitarras que compro).

    Reitero: comprar uma dessas é um risco, por isso não recomendo. Usar por status de headstock é ridículo, e tentar vender como legítima é crime! Mas que é impressionante a qualidade que essas falsificações estão alcançado, isso é.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mandando um improviso no loop