[Cover] Avenged Sevenfold - Nightmare [Solo] #Beelzeboss

    Autor Mensagem
    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/16


    Fala galera tranquilo?

    Lá vem eu de novo com esse Avenged rs

    Mais um cover ai, dessa vez a música Nightmare. Ia gravar a música inteira, maaaas né da um puta trabalhão e o tempo ta curto!

    Equipamentos p/ Base: Cort X1 (Seymour Duncan JB ponte) + Guitar Rig 5 + Fast Track USB

    Equipamentos p/ solo: Music Maker Custom Pro + Amplitube 4 (Simulando um Mark IV) + Fast Track USB



    Amago
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Muito bom Beelzeboos! Qual e mesmo a marca desta segunda guitarra, á verde ?

    stroudcastle
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Muito bom!

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Amago
    Valeuuu cara ! É uma Music Maker mano. Abração !

    stroudcastle
    Valeeu velho! Abração

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/16 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    Beelzeboss
    Oloco cara! Não sou fã de Avenged, mas de tanto meu irmão ouvi, passei a gostar de algumas músicas, e essa é uma delas...

    Excelente cara! Tanto timbres como execução, muito bom!!

    Só uma dica/sugestão quanto ao vídeo (sinta-se à vontade para não concordar! rsrs): Nas partes com dobra, você filou da mesma forma que a parte "single", corpo inteiro e guitarra, e quando vc dividiu a tela, o video acabou ficando achatado demais. Talvez, nas partes com dobra vc possa enquadrar apenas a guitarra e as suas mãos mesmo, dessa forma não vai ficar tão achatado assim, melhorando a visualização das notas sendo tocadas e tal... ;)

    Grande cover cara! Parabéns!

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    strinbergshredder
    Pooo velho brigadão de verdade mesmo !!

    Toda sugestão/dica/crítica é bem vinda velho, fica tranquilo rs

    Eu percebi isso também que deu uma esticada considerável no vídeo e eu poderia ter deixado o vídeo da forma que você mesmo disse, aparecer mais a guitarra e minhas mãos e menos a minha cara feia, deixando a resolução normal! Muito obrigado pela dica e no próximo vídeo que eu precisar dobrar a guitarra irei fazer isso.

    Valeu e abração mano =]

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Beelzeboss
    hehehe, tranquilo cara!

    Vai ficar mais ou menos assim se vc fizer dessa forma (o efeito começa em 1:15)



    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    strinbergshredder
    Muito melhor e mais visivel, eu ramelei dessa vez uaahuhauh

    Da próxima prometo que não vou fazer feio na edição

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Cover] Avenged Sevenfold - Nightmare [Solo] #Beelzeboss