Treta News e os músicos do século passado - De 1 Tudo

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # jul/16


    Treta News e o s músicos do século passado - De 1 Tudo

    Nesse video, falo como o canal Treta News adaptou uma receita antiga da TV para a internet e indico como os músicos podem se inspirar e fazer o mesmo com suas carreiras!




    Demer
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Marcos voce e foda cara, o seus cd masterpieces 1 foi influencia para mim aprender a tocar

    De Ros
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Demer

    Bah, fico super feliz de ler isso!! Valeu!!

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    De Ros, tú é o cara brother. Vejo teus vídeos por aqui e faço questão de ir lá no Youtube só pra dar like.

    De fato, galera tem que se adaptar. Mas essa adaptação pra quem é da nossa geração, que aprendeu a fazer tudo na raça e no peito, de uma forma totalmente diferente, é foda bagaraleos. Pô, meu filho de 6 anos manja mais do meu celular que eu!

    Quanto ao Youtube, "nihil est in mundus quod prius non fuerit in internet". Quem não estiver no Youtube está morto.

    Abç

    De Ros
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Felipe Stathopoulos

    É bem nessa!
    A pena é que nessa fase de passagem, muita informação que excelentes músicos poderiam deixar de legado vai se perder por eles não se adaptarem a esses novos tempos digitais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Treta News e os músicos do século passado - De 1 Tudo