Dunamiz stratocaster - La Marveille Rouge

Autor Mensagem
carlcarl
Veterano
# jul/16 · Editado por: carlcarl
· votar


MMI
a turnê esta sendo bem aproveitada para que a minha filha recolha o maximo de publico e claro adquira mais e mais experiencia.o cd ja esta pronto(devido à estratégia de marketing ainda não sei quando ela vai fazer o lnçamento) ,te avisarei quando sera a data do lançamento e ver se coincide com uma possivel visita tua para um cafézinho e para trocarmos algumas notas musicais ao vivo.
abração e muito obrigado por tudo.
obs:desculpe amigo,acabei desviando o foco do post que é destinado à "la belle rouge"

Paul Jackson Neto
Membro
# mai/17
· votar


Quem tem visto os vídeos produzidos pela Dunamiz ?

É de encher os ouvidos e os olhos !!

Eu optei por fazer duas guitarras com o João Cássias.
uma Modern Turquoise Burst e também uma Stratocaster, que embora não comentado ele faz ...
Na época eu estava analisando também as Dunamiz que tenho uma grande admiração, porém como já estava feito o pedido de uma guitar com o João, optei por dar continuidade com ele, que apesar de ter visto pouquissimos comentários sobre guitarras estilo Strato e Telecaster dele, tenho segurança que sairá um instrumento fenomenal de lá também !

MMI
Veterano
# mai/17
· votar


Paul Jackson Neto

O João, sem a menor dúvida, é um dos melhores e mais geniais luthiers que este país já viu, apesar da idade. Qualquer instrumento que ele produzir será de alto nível e digno de respeito, já toquei numa variedade de tipos e modelos, strato, modern (modelo dele), archtops e mesmo violões. Mesmo um serviço mais complexo de manutenção, tipo refret com trastes de inox que ele faz eventualmente, não é nada menos que perfeito. Em relação à Dunamiz penso que são propostas diferentes, mas não menos boas. Um colega daqui do fórum tem uma strato do João impressionante.

Paul Jackson Neto
Membro
# mai/17
· votar


Exatamente isso MMI

Os 2 possuem propostas diferentes mas ambos no mais alto nível !
Estamos muito bem servidos de instrumentos finalmente !

Quando as minhas crianças chegarem, eu falarei delas aqui no fórum e voltarei a te agradecer, pois foi através de você e do Nickhendrix que eu conheci tanto o Cassias quanto a Dunamiz !

NeoRamza
Veterano
# mai/17
· votar


Há dois anos eu fiz um orçamento com eles. Tive que deixar pra depois por questões financeiras. Agora tá o dobro do preço, agora sim ficou completamente fora da minha realidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dunamiz stratocaster - La Marveille Rouge