Van Halen Diver Down - Pintura e Customização da Guitarra

    Autor Mensagem
    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mai/16 · Editado por: JoeCruzGuitar


    Primeiramente, agradeço a moderação pela reativação deste perfil, estava postando mais recentemente com o usuário "Soultunes".

    Se alguem postava entre 2005 e 2008, caso se recorde do meu user, provavelmente lembrara que gosto de Van Halen.

    Acabei vendendo as signatures que tive do hômi ao longo dos anos e bateu uma vontade de ter algo novamente.

    Esta minha jackson era toda preta, uma JDR Plus da decada de 90.

    Capa do Disco


    Resultado da Customização - Jackson com Pintura Customizada VH

    Resultado da Customização - Jackson com Pintura Customizada VH

    Amago
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Bonita a cor, estas guitarras jackson são incríveis

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Velho... ficou MUITO maneiro.... o detalhe de colocar os humbuckers acompanhando as cores mostra que você é um cara detalhista. Parabéns pelo belo projeto.

    Buja
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    LInda guitarra. Parabens cara.

    JJJ
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Ficou linda, cara!

    Mas conta sobre o trabalho, como foi feito e tal...

    renatocaster
    Moderador
    # mai/16
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Se alguem postava entre 2005 e 2008, caso se recorde do meu user, provavelmente lembrara que gosto de Van Halen.

    Pô, lembrei! Só não imaginava que Soultunes e JoeCruzGuitar eram a mesma pessoa, hehehe.

    Sobre a guitarra, ficou muito bacana! Linda mesmo a pintura, acabamento incrível. Assim como o amigo JJJ, também gostaria de saber como foi realizado esse processo da nova pintura.

    Rafael Tune
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    ficou excelente. tem fotos do processo?
    eu tenho aqui uma Aria Pro 2 que precisa de uma reforma.
    mas nao sei se compensa, pois precisaria trocar captadores, trastes e refazer a parte eletrica.
    só numa brincadeira dessas eu já gastaria uns 600 reais...
    (mais ou menos isso né?)

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Valews a todos.

    A pintura foi feita pelo luthier Nato da Cast Guitars, foi um trampo muito profissional.

    Gostaria muito de saber fazer, mas não tenho habilidade pra isso.

    Não tenho fotos do processo, mas como disse, a guitarra era preta, pedi para remover toda a pintura para fazer esta nova, acredito que tenha dado um trabalhão.

    Aproveitei e pedi para fazer o braço tambem, como usava muito a guitarra ela estava com o braço com varias marcas, sumiram todas, parece braço que acabou de sair da fabrica.

    renatocaster

    Fala Renato, sei que é impossivel acompanhar todos os posts, mas devo ter avisado umas vezes que era o user joecruzguitar de antigamente, enfim, preciso acostumar usar o forum novamente, antigamente rolava mais pancadaria e era de boas hahah

    Rafael Tune

    Gastei mais por conta da captação que decidi colocar, mas uma pintura num bom luthier vai ficar mais ou menos por ai imagino.

    Captadores tem pra tudo que é gosto, quase fechei num set de Sergio Rosar, vai ficar para um proximo projeto, mas me pareceram excelentes e o preço é otimo em relação aos importados.

    David Gilmour
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Joe beleza ?

    Sua guitarra ficou show. Também sou fã incondicional do Eddie Van Halen.
    Minha idolatria pelo Gilmour é superada pelo EVH.

    Para se ter idéia, a parede do cômodo onde toco e ficam minhas coisas é pintada como a Frankstein. Também tenho uma Ibanez pintada como a Frankstein, além de uma EVH Standard, bem como uma Tagima EVH pintada com os motivos da Frankstein em conjunto com a lata da Budweiser rs. Recentemente também fechei meu set de pedais com toda a linha EVH Gear, incluindo o MXR 5150 Overdrive...

    Gostei muito da sua idéia. Cogitarei para a próxima....

    renatocaster
    Moderador
    # mai/16
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Fala Renato, sei que é impossivel acompanhar todos os posts, mas devo ter avisado umas vezes que era o user joecruzguitar de antigamente, enfim, preciso acostumar usar o forum novamente, antigamente rolava mais pancadaria e era de boas hahah

    Rapaz, aquela época era tensa, kkkkkkk! Altas tretas rolavam! Época de janick, Leblues, Nick_Oliveri, Midgard, Torresmo...

    E eu me lembro que de vez ou outra, vc estava no meio delas! Hahahaha!

    Abs

    rafael_cpu
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    JoeCruzGuitar
    renatocaster

    Só não imaginava que Soultunes e JoeCruzGuitar eram a mesma pessoa, hehehe.
    +1

    Esta minha jackson era toda preta, uma JDR Plus da decada de 90
    Tive uma Jackson azul escura (que conforme o ângulo parecia preta). Gostava muito dela. Ainda terei outra Jackson...

    Curti muito o trabalho feito na guitarra. Parabéns!
    Linda mesmo :))

    T+

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/16
    · votar



    Se alguem postava entre 2005 e 2008, caso se recorde do meu user, provavelmente lembrara que gosto de Van Halen.

    Pô, lembrei! Só não imaginava que Soultunes e JoeCruzGuitar eram a mesma pessoa, hehehe.


    Sou de 2005 também, lembro de você, quanto tempo. Puts, lembro que há uns bons anos atrás, se bobear uns oito, me ajudou a me decidir por um modelo de wah da Dunlop kkkkkk.

    A guitar ficou show cara, bacana mesmo. O detalhe dos caps ficou muito legal, o do meio poderia ser "meio a meio" kkkkkkk, brincadeiras a parte.

    Abraço

    Cup Noodles
    Veterano
    # mai/16 · Editado por: Cup Noodles
    · votar


    Caraca!
    Ficou muito bonita mesmo a guitarra!

    Ela ficou parecendo a menina do "Já acabou Jéssica?"
    LINK

    <zueira>
    Ao invés de Jackson.. podia ser: "Já acabou Jackson?"
    </zueira>

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    David Gilmour

    Fala brother, tudo certo. Infelizmente tambem tenho essa 'tara" pela banda, já se foram muitas moedinhas minhas para fazer este gosto hahah

    Se possivel, me fala mais sobre seu board, meu ultimo ataque de gas me levou também a montar um board com os pedais dele novamente, ou se preferir, abre um topico na seção de pedais que acompanho por lá.

    renatocaster

    Bons tempos hhaha

    rafael_cpu

    O melhor delas é que não são bem valorizadas por aqui, dá para encontrar bons negocios.

    GuitarHome

    Fala manoo.... acho que lembro desse lance do Wha, na epoca eu tinha adquirido um classic fasel da marca.


    Cup Noodles

    Vi a foto com a camiseta e lembrei da historia.

    A partir de hoje, se me permite, passo a chamar essa guitarra de Jessica, em singela homenagem a essa guria.

    Tem um fabricante de guitarras nos USA que batiza todas as guitarras dele com nomes de mulheres (é a LSL Guitars).

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/16 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Exato cara, esse mesmo. Bem vindo de volta ao fórum. Fiquei uns anos sem postar também. Aparecia muito raramente, voltei a pouco tempo. Hehehe

    JulianoF.
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar




    Agora tem que gravar uma versão evh-istica desse clássico com a guita nova.
    hehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Van Halen Diver Down - Pintura e Customização da Guitarra