GuitarHome: Algumas ideias

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # mai/16 · Editado por: GuitarHome


    Fala galera beleza??

    Resolvi gravar algumas idéias aqui.

    Na verdade estava tocando normalmente, liguei o metronomo, gravei o dedilhado, fiz um solo totalmente improvisado em cima. E resolvi gravar uma batera por cima disso tudo utilizando o Ez Drummer e meu teclado controlador. Seria "mais correto" eu regravar o dedilhado (com os compassos certinho também rs) e o solo posteriormente, mas fiquei com preguiça e perderia meu improviso.

    A e que fique bem claro que não sou nem tecladista muito menos baterista mas deu para divertir um pouco rsrs. A mixagem da batera foi a do próprio Ez drummer, não mexi em praticamente nada, até porque não é essa minha intenção por enquanto.

    https://soundcloud.com/guitarhome/rodrigo-carone-ideias

    Valeu!
    Abç

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Up

    Filippo14
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    GuitarHome
    Muito bom!! Gostei de verdade, ideias muito legais, e o dedilhado eu achei animal. Usou o que para gravar as guitarras de equipo? E o dedilhado você pensou no que?


    Abração

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Filippo14
    Fala cara, blz? Muito obrigado, que bom que curtiu.

    Eu usei minha Ibanez 1570 Prestige, tanto pro solo quanto pro dedilhado. Espetei ela no GuitarLink mesmo e usei o Guitar Rig 5. A batera usei o Ez Drummer e um teclado Cássio CTK4200 como controlador. Ah tudo no Reaper.

    Cara pra te falar a verdade eu já tinha esse dedilhado faz um tempo, naquelas de ficar tocando violão a toa, estava improvisando qualquer besteirinha e saiu algo parecido, só fui "lapidando" e conectando algumas coisas depois.

    Valeu mesmo velho.

    Abraço

    andre.wylde
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    GuitarHome

    Mandou muito bem!

    Haha, logo nos primeiros segundos já peguei a referência "histérica"!

    ALF is back
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    GuitarHome
    Curti muito cara! Timbre bem ibanez like mesmo, e ambiencia tbm esta sensacional! Solo bem maduro e a vontade!

    stroudcastle
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    GuitarHome
    Muito show! Tanto dedilhado e solo, ótimas ideias! Fiquei esperando algo mais pesado ali depois do final kkk

    Beelzeboss
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    GuitarHome
    Show demais mano ! Aliás nunca ouvi coisas ruins vindo de você auhauahau

    To me metendo a gravar umas composições também, sofrendo pouco com o Ezdrummer, mas quando o negócio começa a ficar pronto da uma sensação daora uahauhaua

    Vi que começou o curso de produção na anhembi, está curtindo a bagaça lá?

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    andre.wylde

    Valeu mano!!! Que bom que gostou.

    logo nos primeiros segundos já peguei a referência "histérica"!

    Huahuahua só não entendi o que você quis dizer com isso, sou meio lerdo!!!

    Abç

    ALF is back

    Valeu mano!!! Fico feliz que tenha gostado. To curtindo a guitarra cara, muito boa.

    Abç

    stroudcastle
    Fala velho, obrigado mano!!! Eu estou estruturando a música ainda, vou tentar seguir seu conselho, vamos ver se consigo fazer algo legal.

    Abç


    Beelzeboss

    Opa cara, muito obrigado velho! Que bom que curtiu !!!

    Cara eu ainda to naquela fase de descobrir e aprender gravações usando midi, mas quando as coisas vão fluindo é muito legal mesmo.

    O curso da anhembi é muito legal cara, mas por ser um curso novo, tem algumas desorganizações. Mas a estrutura é muito boa, equipos bem tops mesmo. Porém precisa melhorar algumas coisas, construir mais estúdios, e melhorar a organização em alguns aspectos. A galera é show de bola!!!!

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GuitarHome: Algumas ideias