Qual sua opinião sobre este guitarrista?

    Autor Mensagem
    Amago
    Membro Novato
    # mai/16


    Gustavo Muller um guitarrista fantástico com muito bom gosto, queria saber se alguém mais aqui do fórum gosta do trabalho dele no camisa de vênus?

    ALF is back
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Amago
    Não o conheço cara, mas poe uns videos dele no tópico pra abrir a discussão! vai ajudar a galera!

    Amago
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    ALF is back
    O problema e que eu não sei fazer isto, mais e o Gustavo Muller do Camisa não conhece mesmo? de fato ele anda meio sumido mesmo.

    Amago
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar



    e este ai se de certo nunca fis isto antes

    Amago
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Deu certo ate que enfim aprendi ,o problema e que não encontrei do cara sozinho mas ele e este de camisa de botões e óculos ecurus

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/16
    · votar


    Amago

    "se alguém mais aqui do fórum gosta do trabalho dele no camisa de vênus?"

    Gosto!

    Era o guitarrista certo fazendo o certo dentro da proposta de som que o Camisa fazia.

    Não é guitarrista para ser comparado com estes virtuoses do metal, por exemplo. É outra leitura, outra mensagem.

    Luis A.
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Lelo Mig

    Não é guitarrista para ser comparado com estes virtuoses do metal, por exemplo. É outra leitura, outra mensagem.

    Eu nao consigo gostar dos guitarristas do rock brasileiro dos anos 80s. Fui introduzido primeiro aos guitarristas dos anos 60/70 ( fredera, lanny delmiro, horta etc....) e nao consigo achar graça na geração seguinte.... É como perguntar a um fan de Yes oq ele acha de Ramones.....

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/16
    · votar


    Luis A.

    Também me iniciei com os dos anos 70, e como toquei muita MPB tive muito dessa escola da guitarra brasileira.

    Mas gosto de alguns guitarristas do Rock Brazuca 80s, e acho que o grande diferencial destes brasileiros, mesmo no rock, para o gringos, são as bases.

    Amago
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Eu nao consigo gostar dos guitarristas do rock brasileiro dos anos 80s. Fui introduzido primeiro aos guitarristas dos anos 60/70 ( fredera, lanny delmiro, horta etc....)
    Eu também gosto destes que você citou,e também Sergio batista, Eraldo do monte ,Carline,
    mais ainda gosto mais de Augusto Licks, Gustavo Muller, Karl Franz Hummel,
    eu acho o timbre deles melhor,e questão de opinião mas são todos bons ne.

    Sandoval Quaresma
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Pensava que ele só gostava de guitarras com ponte flutuante, mas este video mostra o contrario



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual sua opinião sobre este guitarrista?