zzzzzzz Resultado Jam #01 zzzzzzz

Autor Mensagem
krixzy
Veterano
# mai/16 · Editado por: krixzy


Fala galera, gostei de ver tantos participantes, logo logo solto outra JAM ai e espero ver todos de novo participando.

Segue a mix final, e já adianto meus parabéns a todos!

00:00 ~ 00:04 - Intro:
00:04 ~ 00:32 - EduJazz
00:32 ~ 01:01 - JotaEmídio
01:01 ~ 01:29 - stroudcastle
01:29 ~ 01:58 - Krixzy
01:58 ~ 02:27 - RaR
02:27 ~ 02:55 - Alex Saquete
02:55 ~ 03:24 - BrotherCrow
03:24 ~ 03:53 - barataguitar
03:53 ~ 04:21 - ALF is back
04:21 ~ 04:50 - Beelzeboss
04:50 ~ 05:19 - JCM
05:19 ~ 05:47 - PguitarMaxx
05:47 ~ 06:16 - Cres
06:16 ~ 06:44 - Ctenophora Nickname
06:44 ~ 07:13 - Rachmaninoff
07:13 ~ 07:42 - Broderick
07:42 ~ 08:10 - w3s1eyB
08:10 ~ 08:21 - Final


Link da Jam:
https://soundcloud.com/krixzy/resultado-jam-1-mix-final

w3s1eyB
Membro Novato
# mai/16 · Editado por: w3s1eyB
· votar


poxa vida, pelo costume de ver o horário em 12h, me equivoquei, achei q o horario era 8 da noite kkkkkkkk
existe a possibilidade de inserir o meu aí nao?
por favor ? *.*

o que eu havia enviado ontem

krixzy
Veterano
# mai/16 · Editado por: krixzy
· votar


w3s1eyB
Acho que da certo, vou tentar.

Edit: Incluído.

w3s1eyB
Membro Novato
# mai/16
· votar


Muitíssimo obrigado querido!
logo logo comento o solo da galera!
abraço!

ALF is back
Veterano
# mai/16
· votar


Jam massa hein! Ouvi inteira aqui, nao ouvi nenhum solo mediano! Tudo de bom pra cima!

EduJazz
Veterano
# mai/16
· votar


Excelente jam! Concordo com o que disse o ALF is back, todos muito legais!

Mais tarde comento um a um. Minha participação também foi registrada em vídeo, o qual deixo por aqui!




w3s1eyB
Membro Novato
# mai/16
· votar


00:04 ~ 00:32 - EduJazz Solo bem calmo, bem tocado, gostei bastante do timbre.

00:32 ~ 01:01 - JotaEmídio gostei do timbre, o solo ficou bem simples, mas ficou legal, gostei mais da segunda parte.

01:01 ~ 01:29 - stroudcastle timbre bem diferente, frases bem colocadas, o finalzinho achei muito bom!!!

01:29 ~ 01:58 - Krixzy gostei do solo, o timbre ficou bom também, mas achei a segunda parte meio "jogada", mas ficou bom!

01:58 ~ 02:27 - RaR timbre bom, gostei da frase que usou na primeira parte, o solo ficou bem legal.


02:27 ~ 02:55 - Alex Saquete um dos timbres que mais gostei, usou umas frases bem interessantes, o solo ficou muito bom!

02:55 ~ 03:24 - BrotherCrow um início bem legal, timbre bom, fraseado bem legal!

03:24 ~ 03:53 - barataguitar usou uns padrões legais ae, gostei do solo, a pegada ta em dia, o timbre também ficou bom.

03:53 ~ 04:21 - ALF is back timbre muito legal, solo muito bom, bastante harmônicos (coisa que quase não vi nessa jam), fraseado muito legal, gostei muito do finalzinho !!

04:21 ~ 04:50 - Beelzeboss timbre bem legal, pegada bem firme, senti que deu uma falhada na parte rápida, mas ficou bem legal!

04:50 ~ 05:19 - JCM o timbre não gostei muito, o solo ficou bem simples, mas não fugiu do que a bt pedia. Ficaria ainda melhor com umas frases mais bem elaboradas!!

05:19 ~ 05:47 - PguitarMaxx timbre legal, achei q usou pouquíssimas notas, mas mandou bem!

05:47 ~ 06:16 - Cres um solo bem simples, mas usou algumas frases q eu gostei bastante, o timbre ficou bom também.

06:16 ~ 06:44 - Ctenophora Nickname o timbre ficou legal, mas achei bem repetitivo o solo, acho que poderia ter feito umas frases diferentes.

06:44 ~ 07:13 - Rachmaninoff confesso que não imaginei que ouviria um solo assim nessa jam, saiu bastante do que todos fizeram, mas ficou LEGALZÃO , só achei q deu uma falhada nos 6:53, achei só um pouco corrido o solo, gostei da alavancada no finalzinho !

07:13 ~ 07:42 - Broderick timbre legal , frases legais, o solo ficou bem legal.

07:42 ~ 08:10 - w3s1eyB Falhei num bend mas até gostei do resultado.. Equipamentos > Cort Viva gold II + Zoom g5

Mas gostaria de parabenizar a todos, todos tocaram muito!
não sei se critiquei muito, mas acho que a crítica nos ajuda a crescer.

BrotherCrow
Membro Novato
# mai/16
· votar


00:00 ~ 00:04 - Intro: bora!

00:04 ~ 00:32 - EduJazz: Pô, musicalidade show, como sempre. O timbre ficou ótimo e eu admiro o cuidado em não sair fritando sem rumo. Tudo está com uma lógica dentro da BT.

00:32 ~ 01:01 - JotaEmídio: Bem vindo de volta! Vale um pouco do que eu disse do EduJazz, por ser um solo muito bem premeditado, respeitando as nuances dos acordes. O timbre é inusitado (levando em conta que a maioria da galera aqui é do rock), bem puxado pro jazz fusion mesmo! Show.

01:01 ~ 01:29 - stroudcastle: Uns legatos bem legais e em geral um monte de ideias boas, com uma bela execução, principalmente o final.

01:29 ~ 01:58 - Krixzy: Pô, até aqui eu tava com medo de ser o único a usar drive! Belas alavancadas e fraseado. Na jam passada alguém comentou sobre o teu progresso, então eu até fui atrás de umas jams antigas pra conferir... porra, tua evolução foi monstruosa!

01:58 ~ 02:27 - RaR: Desenvolveu um tema mesmo, ficou bem legal. Solo comedido, tudo no lugar. Timbre bacana.

02:27 ~ 02:55 - Alex Saquete: bem 80s ballad mesmo. Tá tocando muito, tenho acompanhado teus posts e admiro teu estilo.

02:55 ~ 03:24 - BrotherCrow: É o meu solo... o timbre foi limitado pelo equipamento que eu tenho aqui (guitarrinha shelter ligada direto no standalone do guitar rig...) e eu errei uns bends, mas foi o que deu.

03:24 ~ 03:53 - barataguitar: Excelente! Bem técnico e criativo. Parece que tentou mesmo espremer o máximo de ideias no tempo e deu certo! Não me lembro de ter ouvido outros solos seus, mas gostei bastante desse.

03:53 ~ 04:21 - ALF is back: Pô, o ALF é covardia. Dá pra reconhecer os solos dele de longe. Muito bom mesmo, cara.

04:21 ~ 04:50 - Beelzeboss: Teve umas partes muito loucas ali no meio! Além dos excelentes bends no fim. Beleza demais.

04:50 ~ 05:19 - JCM: Pô, você entrou com um lick parecido com o meu, até me assustei aqui hehe. Gostei do seu vibrato. Solo competente.

05:19 ~ 05:47 - PguitarMaxx: Timbre mais fechado e uma pegada bem contida, no bom sentido. Massa!

05:47 ~ 06:16 - Cres: Mais um no violão! Tá show. Dependendo da BT eu puxo um violão também na próxima! Solo bem pensado, execução na medida, timbre massa!

06:16 ~ 06:44 - Ctenophora Nickname: Bem legal! Podia ter variado mais (foi basicamente a mesma técnica o solo inteiro) mas soou bem no contexto. Bem encaixadinho, tudo firmeza.

06:44 ~ 07:13 - Rachmaninoff: Cara, puta solo. Você extraiu da BT algo que acho que os outros não enxergaram, por isso até destoou um pouco, principalmente por ter ficado "ensanduichado" entre dois solos bem mais calmos... mas a maneira como encaixou um swing ferrado numa BT relativamente quadradona foi muito legal.

07:13 ~ 07:42 - Broderick: Solo bem tranquilo com uns licks muito bonitos e um timbre bem escolhido. Massa.

07:42 ~ 08:10 - w3s1eyB: Entrou com um cromatismo interessante, teve uns bons vibratos dentro de bends e um bom timbre. Essa é a segunda versão do teu solo, né? Gostei.
08:10 ~ 08:21 - Final

Saldo: muito positivo! Ficou show essa jam. Parabéns a todos.

w3s1eyB
Membro Novato
# mai/16
· votar


BrotherCrow

07:42 ~ 08:10 - w3s1eyB: Entrou com um cromatismo interessante, teve uns bons vibratos dentro de bends e um bom timbre. Essa é a segunda versão do teu solo, né? Gostei.

Não, é a primeira mesmo, eu ia gravar no domingo novamente, mas eu confundi os horários, só participei pq o krixzy ainda permitiu inserir o meu solo depois do prazo, eu tinha enviado no sábado mas contando que ia regravar kkkkkkkkkk, mas no final deu certo é o que importa kkk

krixzy
Veterano
# mai/16 · Editado por: krixzy
· votar


w3s1eyB
BrotherCrow
Valeu pelos coments!

BrotherCrow
Na jam passada alguém comentou sobre o teu progresso, então eu até fui atrás de umas jams antigas pra conferir... porra, tua evolução foi monstruosa!

huehuehuehue....

Tudo graças aos comentários e dicas da galera aqui do forum, participar de JAM's é assim, vc se diverte e aprende com a galera.

EduJazz
Veterano
# mai/16
· votar


00:00 ~ 00:04 - Intro:

Puta feeling!

00:04 ~ 00:32 - EduJazz

That's me! Taylor 512CE -> Fishman Aura DI e MXL551 -> Interface -> Reaper -> Reverb GlaceVerb

00:32 ~ 01:01 - JotaEmídio

Bonita a modulação do timbre. O solo em si também ficou muito legal. Uma composição pensada, não um improviso (ao menos é o que me parece). Parabéns e bem vindo de volta!

01:01 ~ 01:29 - stroudcastle

Achei o timbre um pouco magro demais. Mas o solo ficou muito bom, principalmente no início. Pode ser só impressão, mas em alguns momentos senti alguma desafinação. Será?

01:29 ~ 01:58 - Krixzy

Timbre mais high gain... não era o que eu pensava pra uma BT como essa! Mas o solo ficou muito bacana. Boas ideias!

01:58 ~ 02:27 - RaR

Interessante o motivo do início... timbre interessante também. Talvez eu usasse menos ganho... mas está ótimo!

02:27 ~ 02:55 - Alex Saquete

80's total esse timbre, heim? Fraseado excelente... motivos muito bem encaixados!

02:55 ~ 03:24 - BrotherCrow

Senti uma mistura de Don Henley com Santana no fraseado. Gostei muito, como sempre!

03:24 ~ 03:53 - barataguitar

Fraseado bem fluente. Usou bem frases mais técnicas.

03:53 ~ 04:21 - ALF is back

Mais uma vez apostando no jazz fusion, sempre com muito talento! Belo timbre mais lo gain.

04:21 ~ 04:50 - Beelzeboss

Gostei muito do timbre, também bem 80's! Fraseado impecável! Parabéns!

04:50 ~ 05:19 - JCM

Talvez o timbre tenha ficado um pouco mais "escondido"... Mas gostei bastante do fraseado, explorou bem a BT. Achei o final um pouco inseguro, ma no geral está ótimo!

05:19 ~ 05:47 - PguitarMaxx

Optou por um timbre mais fechado, jazzy... achei excelente, muito bonito! Fora o fraseado extremamente seguro.

05:47 ~ 06:16 - Cres

Assim como eu, apostou no violão! Bonito timbre, como obteve? Fraseado bem encaixado!

06:16 ~ 06:44 - Ctenophora Nickname

Gostei das ideias, do motivo inicial das oitavas! Muito legal.

06:44 ~ 07:13 - Rachmaninoff

Definitivamente surpreendente. Tudo o que eu não esperava ouvir na BT! Mas é isso aí, fugir dos clichês é o que diferencia o músico! Muito bom!

07:13 ~ 07:42 - Broderick

Timbre carregado na ambiência, casou bem com a BT! Fraseado muito seguro e bem encaixado.

07:42 ~ 08:10 - w3s1eyB

Achei bem fluente, frases bem interessantes... Timbre bem carregado na ambiência, como vários também escolheram.. Gostei bastante!

08:10 ~ 08:21 - Final

Puta feeling!

Ótima jam! Todo mundo mandou ver! Até a próxima!!

Alex Saquete
Veterano
# mai/16
· votar


00:04 ~ 00:32 - EduJazz

Bacana o solo, frases bem encaixadas. Achei que podia ter dado uma amaciada na pegada só. Mas no geral curti muito o som!

00:32 ~ 01:01 - JotaEmídio
Curti o timbres e ideias. Na minha visão poderia ter trabalhado um pouco mais os vibratos, mas é só um detalhe. Solo show!

01:01 ~ 01:29 - stroudcastle
Boa pegada!! Me pareceu ter desafinado um pouco um ou dois double stops, mas nada que compromete-se o solo. Muito bom!

01:29 ~ 01:58 - Krixzy
Muito bom! Só achei que perdeu um pouco a linha no segundo chorus, mas ficou perfeito no geral!


01:58 ~ 02:27 - RaR
Muito bom! Na minha opinião um dos solos mais "maduros" da Jam.

02:55 ~ 03:24 - BrotherCrow
Mas um timbre show e diferenciado. Parabéns!

03:24 ~ 03:53 - barataguitar
Achei bacana o solo. Na minha opinião poderia ter tentado encaixar o timbre um pouco mais na BT. Mas no geral está ótimo.

03:53 ~ 04:21 - ALF is back
Baita solo! Coisa de gente grande. Parabéns!!

04:21 ~ 04:50 - Beelzeboss
Bom solo! Achei que poderia ter firmado um pouco mais os bends no começo. Mas o do contexto o solo ficou ótimo!

04:50 ~ 05:19 - JCM
Houveram algumas escorregadas, mas no geral ficou legal!

05:19 ~ 05:47 - PguitarMaxx
Fraseado mais puxado pro jazz, curti o som. Parabéns!!

05:47 ~ 06:16 - Cres
ótimo timbre e fraseado. Show de bola!


06:16 ~ 06:44 - Ctenophora Nickname

Curti o fraseado. Poderia ter acertado mais o timbre na minha opinião. Mas no geral ta show!!

06:44 ~ 07:13 - Rachmaninoff
Show meu velho!! Curti o fraseado diferente e o timbre tbm. Parabéns!

07:13 ~ 07:42 - Broderick
Sonzera cara!! Timbre do BIAS? Parabéns!!

07:42 ~ 08:10 - w3s1eyB
Ótima pegada amigo! Parabéns!! Curti muito.

No geral achei uma boa Jam. Na minha opinião o que poderia ser um pouco melhor foi o quesito timbre, mas nada que baixe o nível da Jam.

Abraço a todos e obrigado pelos comentários!

Beelzeboss
Veterano
# mai/16
· votar


Aproveitando o embalo também fiz vídeo dessa JAM. Escutando pra comentar !!



Beelzeboss
Veterano
# mai/16
· votar


00:00 ~ 00:04 - Intro:
00:04 ~ 00:32 - EduJazz : Que vibe em, timbrão esse Taylor, tudo ótimo tem nem o que falar !!

00:32 ~ 01:01 - JotaEmídio: Apostou também numa linha melódica mais calma e caiu bem. Curti !

01:01 ~ 01:29 - stroudcastle: Também senti leves desafinações em algumas parte do solo, mas as ideias então bem legais. Bom solo e você também tava desaparecido em mano haha

01:29 ~ 01:58 - Krixzy: Sem correr também, teve ideias bem legais e o wah wah caiu bem ! Bom solo :D

01:58 ~ 02:27 - RaR: O motivo do começo ficou legal e deu uma continuidade legal pro solo.

02:27 ~ 02:55 - Alex Saquete: Variedade de idéias legais e procurou explorar a dinâmica também, muito bom !

02:55 ~ 03:24 - BrotherCrow: curti a idéia inicial, achei diferenciada ! Solo bem legal, só achei o timbre um pouco seco, mas questão de gosto :)

03:24 ~ 03:53 - barataguitar: Frases legais, só poderia ter investido um pouco mais no timbre !

03:53 ~ 04:21 - ALF is back: O homem das JAM's auhauahua Sua pegada fusion da um ar diferenciado, curto pra caramba !

04:21 ~ 04:50 - Beelzeboss: (Music Maker Custom Pro + Samtone Makkina Odb + Fast Track USB + TH2 Overloud)

04:50 ~ 05:19 - JCM: Sem correria, deixou a BT caminhar, gostei do fraseado, deu escorregadas de leve, mas nada que comprometesse ! Bom solo.

05:19 ~ 05:47 - PguitarMaxx: Com segurança e calmo, deu início meio e fim pro solo !

05:47 ~ 06:16 - Cres: Deixou o feeling levar, muito bom ! Curti :)

06:16 ~ 06:44 - Ctenophora Nickname: A ideia inicial foi legal, mas acho que poderia ter variado um pouco as ideias!

06:44 ~ 07:13 - Rachmaninoff: Senti influências do mestre Chimba no começo ! Brincadeiras a parte. Diria que foi um solo com ideias bem diferentes que a maioria, explorando mais um groove. Curti !

07:13 ~ 07:42 - Broderick: Timbre macio e gostoso ! Solo redondo e sem mais :)

07:42 ~ 08:10 - w3s1eyB: Pegada firme e solo bom também ! Parabéns mano :)

08:10 ~ 08:21 - Final

Beelzeboss
Veterano
# mai/16
· votar


w3s1eyB
Valeu mano ! Falhada em que sentido mano? Explique-me porque não entendi, ouvi umas 10928391 vezes já kkkkk

BrotherCrow
Valeu mesmo pelos elogios cara :D

EduJazz
Brigadão meu velho ! Esse timbre me acompanha de outras JAM's já auhauahauah

Alex Saquete
Valeu ! No começo do solo tentei sem menos grosso, mas realmente teve um bend ali que dei uma escorregada sem querer querendo !

Broderick
Veterano
# mai/16
· votar


Ótima Jam galera.

Em breve posto meus comentários.

led123_del321
Veterano
# mai/16
· votar


Perdi! Ótima BT! Tinha visto a jam, mas perdi o prazo... Vou ouvir, pelo menos! Quem sabe, comentar...

stroudcastle
Veterano
# mai/16
· votar


Opa, quanta gente! KKK
Tinha pensado que as jams tinham morrido.

Valeu pelos comentários, pessoal. Quanto à desafinação, a guita tá meio zoada e as cordas enferrujadas, creio ser isso..

w3s1eyB
Membro Novato
# mai/16 · Editado por: w3s1eyB
· votar


Beelzeboss
achei meio embolada a segunda parte rápida, mas não é nada de mais ^^"


BrotherCrow
EduJazz
Alex Saquete
Beelzeboss


Valeu pelos comentários!

EduJazz
Veterano
# mai/16
· votar


w3s1eyB
BrotherCrow
Beelzeboss

Valeu os elogios turma!

Alex Saquete

Valeu, amigo! Quando você diz "amaciada" quer dizer palhetar com menos força? Se sim, concordo contigo. Tanto é verdade que teve um trecho que teve que rolar uma compressãozinha na DAW...

PguitarMaxx
Veterano
# mai/16
· votar


w3s1eyB
BrotherCrow
EduJazz
Alex Saquete
Beelzeboss
Muito obrigado a todos, caras! A idéia era fazer algo timido, com mais pulsação :D
Logo, logo solto os meus cometários!

Abç!

Cres
Membro Novato
# mai/16
· votar


w3s1eyB
BrotherCrow
EduJazz
Alex Saquete
Beelzeboss
Valeu pelo feedback, galera! Logo mais posto os meus comentários.

Pra quem esteja interessado, o meu timbre foi só o meu Taylor 114E gravado direto com um zoom H2n usando o Audacity, coisa simples mesmo.

Alex Saquete
Veterano
# mai/16
· votar


Quando você diz "amaciada" quer dizer palhetar com menos força?

Isso mesmo amigo!! Senti isso mais na primeira metade do solo. Mas nada que estrague o solo, só um detalhe mesmo.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/16
· votar


Caramba...

Não acredito que perdi essa...

E o pior é que é uma BT do jeitinho que eu gosto, perfeita pra solo clean...

=/

ALF is back
Veterano
# mai/16
· votar


00:00 ~ 00:04 - Intro:

00:04 ~ 00:32 - EduJazz
Que viola meu amigo! Lindo timbre! curti bastante as ideias, bastante sensibilidade parafraseando com a BT. excelente!

00:32 ~ 01:01 - JotaEmídio
Timbre muito legal, usou a modulação e ambiencia de forma muito madura, não sei timbrar assim esse estilo! Fraseado bem musical, simples e eficiente! Segunda parte mais solta trouxe um belo feeling!

01:01 ~ 01:29 - stroudcastle
Timbre crunchadão, um pouco mais agudo, mas muito bom! Fraseado não poderia ser ruim vindo de voce! Curti bastante as ideias e até uma ou outra notinha out que caiu mto bem! Tem parte que parece um pouco desafinado a guitarra, mas tem parte que não. Qto tempo tem essas cordas? ou então seria um calibre mto leve pra sua pegada!

01:29 ~ 01:58 - Krixzy
curti o wah cara! nos primeiros 3s do seu solo pensei "vish, que diabo querem com esse high gain e wah nesse solo?" kkkkkkk
As chances de ficar bom eram pequenas e vc conseguiu soar mto bem! frases bem legais cara! ta soando bastante musical seus solos, coisa que eu não via tanto em jams passadas (ano passado acho). parabens!

01:58 ~ 02:27 - RaR
drive mto bem temperado, agradável! a ambiencia achei que não combinou tanto com o estilo do solo/ bt, mto reverb talvez? quano ao fraseado, achei mto bom! aquelas frases repetidas na primeira parte ficaram bem legais! se tivesse mais delay que reverb talvez soasse ainda mais legal, the edge like! mas puta solo, parabens!

02:27 ~ 02:55 - Alex Saquete
timbre cheio de agudos, a guitarra soa mais viva, as notas articulam diferente, acho massa! ideias bem desenvolvidas, com começo meio e fim. Bastante feeling! curti o controle de volume no final! parabens!

02:55 ~ 03:24 - BrotherCrow
entrou já apelando pra musicalidade! ideias sempre maduras! timbre mais fechado combinou mto com a proposta! finalzinho mto bom, chamou bem o proximo solo!

03:24 ~ 03:53 - barataguitar
timbre mto bom! bem organico, com drive na medida pra proposta! Ideias bem legais! aos 3:33 subiu com um padrão bem metal-like, mas terminou a frase de forma impecável (3:38 ~ 3:39)! puta feeling! finalizou mto bem! parabens!

03:53 ~ 04:21 - ALF is back
cort z custom > blackstar ht5r (input > loop fx out) > reaper emulando soldano slo100 e umas ambiencias

04:21 ~ 04:50 - Beelzeboss
timbre com bastante médios, presente! frases bbem pensadas, com belo feeling! os tappings ficaram mto legais e bem executados! finalizou mto bem! belo solo!

04:50 ~ 05:19 - JCM
crunchizinho bem aberto, curti o timbre! ideias bem legais! algumas passagens um pouco inseguras talvez, mas o legal é que vc sola como se estivesse dando um feecback pra BT, completando a música, isso é fundamental! bom solo cara!

05:19 ~ 05:47 - PguitarMaxx
que timbre massa cara! fechadão! curto essa abordagem! belas escolhas de notas! solo muito maduro, com licks bem feelentos! apesar de ser uma proposta diferente do que costumo ver vc tocar, soou bastante característico, da pra ouvir seu estilo aí! belo solo!

05:47 ~ 06:16 - Cres
outra viola bem tocada, isso não tem preço! rs
timbre sensacional também! o legal do violão é que ele falando bem menos, chama bem mais atenção que a guitarra, pois transparece mais a pegada. Com um unico acorde vc ja sente mais a mão do executor. Não precisa nem colocar muitas notas, a presença do violão quando bem tocado é muito maior que a da guitarra. Belas ideias, solo super maduro, parabens!

06:16 ~ 06:44 - Ctenophora Nickname
timbre mto bom cara, fechado e claro. A ideia do começo é ótima! mas eu senti o solo chamando uma progressão que não aconteceu no desenrolar das ideias. Achei que faltou um pouco de desenvolvimento, ficou um pouco repetitivo principalmente por conta do solo ter usado o mesmo padrão temporal, faltou uma dinamica a mais pra oxigenar as ideias manja? mas foi um bom solo!

06:44 ~ 07:13 - Rachmaninoff
cara a ideia groovada do seu solo é boa mas não seria nada se não tivesse uma escolha boa das notas. Não foi só a ideia diferente que brilhou no seu solo, mas sim essa escolha! se qq um saisse fritando com a mão direita desse jeito nessa BT as chances de sucesso seriam mínimas, mas vc administrar tudo que precisava, os double stops e acordes, o timing, as paradas e retomadas, perfeito! parabens!

07:13 ~ 07:42 - Broderick
timbre top demais cara! ambiencia perfeita! ideias excelentes, solo bem maduro, teve até um sopro de menor harmonica! parabens!

07:42 ~ 08:10 - w3s1eyB
Timbre bem presente, com agudos estridentes e vivos. Algumas passagens me lembrou um pouco a levada do Santana! Curti bastante o fraseado! final podia ser mais caprichado, ficou meio correria! mas excelente, parabens!

08:10 ~ 08:21 - Final

ALF is back
Veterano
# mai/16
· votar


w3s1eyB
BrotherCrow
EduJazz
Alex Saquete
Beelzeboss
obrigado pelos comentários!
Pois é teve um HA ali no meu solo que me ardeu na espinha, a ideia era só temperar a nota com harmonico, não assoprar um apito de cachorro, mas pra não estragar o take mantive ele. Dei uma equalizada ali com automação pra amenizar um pouco o efeito, mas sem milagres kkkkkkkk

Broderick
Veterano
# mai/16
· votar


00:00 ~ 00:04 - Intro:

00:04 ~ 00:32 - EduJazz

Ideias e execução combinaram perfeitamente com a BT, solo no ponto.

00:32 ~ 01:01 - JotaEmídio

Solo tranquilo e bem equilibrado, bom timbre, boa escolha de notas.

01:01 ~ 01:29 - stroudcastle

Achei o timbre magro e algumas ideias um pouco inseguras, mas no geral foi um bom solo.

01:29 ~ 01:58 - Krixzy

Timbre "ousado" para a BT, mas com um fraseado de qualidade e boa execução. Ótimo solo.

01:58 ~ 02:27 - RaR

Criou um teminha e desenvolveu bem sobre o mesmo.

02:27 ~ 02:55 - Alex Saquete

Gostei do timbre, muito bem equilibrado. Execução segura e boa escolha das notas. Ótimo solo.

02:55 ~ 03:24 - BrotherCrow

Acho que podia ter trabalhado mais o timbre. Ideias ok. Solo razoável.

03:24 ~ 03:53 - barataguitar

Acho que seu timbre ficou com excesso de médios agudos. Técnica excelente e boas ideias.

03:53 ~ 04:21 - ALF is back

Timbre muito bonito, excelente técnica e ideias. Para mim, o melhor solo.

04:21 ~ 04:50 - Beelzeboss

Gostei muito do timbre. Solo muito bom, com um feeling bem visceral espontâneo, algo que me agrada bastante,

04:50 ~ 05:19 - JCM

Parece que as frases não se encaixavam bem umas com as outras em seu solo. Timbre razoável. Solo ok.

05:19 ~ 05:47 - PguitarMaxx

Timbre fechadão, saquei a intenção que você quis passar. Solo bem melódico e agradável.

05:47 ~ 06:16 - Cres

Bom solo de violão, timbre bem agradável, ótima sonoridade, ideias bacanas.

06:16 ~ 06:44 - Ctenophora Nickname

Seu solo ficou meio sem pé nem cabeça. Se coloque na posição de ouvinte: você gostaria de ouvir um solo inteiro usando sempre a mesma dinâmica? É bom dar uma variada nas técnicas e dinâmicas para assim "contar uma história" com o instrumento.

06:44 ~ 07:13 - Rachmaninoff

Mandou um groove swingado no meio de uma BT super calminha, ficou bem legal. Teve uma notinha que repousou em intervalo dissonante, mas nada que tenha comprometido.

07:13 ~ 07:42 - Broderick

Um dos solos mais cachorros e apressados que eu já fiz, fico feliz que tenham gostado.

07:42 ~ 08:10 - w3s1eyB

Ótimo timbre, execução firme e precisa, ideias bacanas, curti bastante o seu solo.

08:10 ~ 08:21 - Final


Parabéns a todos pela Jam!

ALF is back
Veterano
# mai/16
· votar


Broderick
Muito obrigado, cara!!

Cres
Membro Novato
# mai/16
· votar


ALF is back
Sim! To aprendendo consideravelmente passando esse tempo só com o violão. Controlar a dinâmica nesse instrumento é bem importante, e o timbre diferenciado dele abre requer um enfoque diferente.

Broderick
Valeu cara!


00:04 ~ 00:32 - EduJazz
Bom solo, tudo bem pensado e no lugar. Curti o timbre do violão e da frase final, que da uma dinâmica legal ao solo.
00:32 ~ 01:01 - JotaEmídio
Boa, seu solo teve boas linhas de pensamento, e curti os double stops em cima dos acordes.
01:01 ~ 01:29 - stroudcastle
Teve boas ideias, mas achei que ficou faltando alguma coisa. Talvez tenha sido um pouco de pegada ou o timbre. Mas no geral foi um bom solo, curti o lick do final.
01:29 ~ 01:58 - Krixzy
Eu pessoalmente não escolheria esse timbre e estilo pra essa BT, mas acho legal você ter tido a ousadia de fazer isso, e apesar do timbre high gain ter se preocupado mais com a musicalidade do solo do que com acrobacias guitarristicas.
01:58 ~ 02:27 - RaR
Acho que você não acertou o tempo na entrada do solo e em outras partes, e também acho que você podia ter executado os bends do começo com mais suavidade(só uma dica), mas você conseguiu manter um motivo musical durante o solo sem se perder, parabéns.
02:27 ~ 02:55 - Alex Saquete
Curti a sua pegada. Boa escolha de notas e dinâmica. Bom solo.
02:55 ~ 03:24 - BrotherCrow
Gostei do timbre e pegada calmos, acho que caiu bem. Parabéns.
03:24 ~ 03:53 - barataguitar
Bom solo. Gostei das partes rápidas, mostrou técnica e dinâmica, mas achei que você deu uma embolada nas notas em algumas vezes.
03:53 ~ 04:21 - ALF is back
Como sempre muito bom! Curto muito o seu fraseado melódico com uma pitada de fusion, que sempre se encaixa bem nas Jams. Parabéns!
04:21 ~ 04:50 - Beelzeboss
Curti a pegada e os licks mais rápidos, conseguiu encaixar eles bem no solo.
04:50 ~ 05:19 - JCM
Fraseado bem calmo, mas com algumas passadas mais rápidas, que na minha opinião tiveram algumas engasgadas. Mas no geral foi um bom solo.
05:19 ~ 05:47 - PguitarMaxx
Curti o seu timbre e fraseado, mas achei que você podia ter desenvolvido suas ideias no seu solo de uma maneira melhor.
05:47 ~ 06:16 - Cres
Violão Taylor 114E - Gravador Zoom H2n - Audacity. Optei pelo violão porque to sem guitarra disponível por um tempo e também porque a BT abraçaria bem um som mais calmo como esse, o qual eu to praticando mais, recentemente. Como sempre não trabalhei muito no timbre(quase nada, pra falar a verdade) por falta de experiência, mas fiquei feliz com o resultado do solo.
06:16 ~ 06:44 - Ctenophora Nickname
Começou bem o solo, mas podia ter variado mais as ideias. Tente utilizar a mesma técnica de novo, mas alternando entre outras, pra dar mais dinâmica ao solo.
06:44 ~ 07:13 - Rachmaninoff
O solo foi muito bem executado, sem nenhuma nota errada ou engasgada na pegada, mas pra mim não encaixou bem com a BT. Isso pode ter sido proposital ou a minha cabeça fechada, não sei haha.
07:13 ~ 07:42 - Broderick
Fraseado maduro e bem articulado. Curti o timbre limpo. Parabéns.
07:42 ~ 08:10 - w3s1eyB
Boa, curti a pegada mais agressiva, acho que seu solo encaixou bem na BT.

Bom galera, foi um prazer participar dessa jam. Espero que não tenha ofendido ninguém com os comentários, mas acho que um dos propósitos dessas Jams é justamente se aprimorar pras próximas. Espero também participar de outras jams como essa, valeu!

PguitarMaxx
Veterano
# mai/16
· votar


Parabéns ao Krixzy pela excelente jam! Alto nivel hehe!


00:04 ~ 00:32 - EduJazz: Sempre manda bem nas jams! Solo extremamente musical e seguro! Timbre dessa viola ficou impecável e pagada firme e segura! Parabéns!

00:32 ~ 01:01 - JotaEmídio: Ótimas idéias e aplicação! Soou bem melódico e agradavel, curti muito! Seus timbres sempre são muito bons, a pegada sempre na medida! Excelente solo :D

01:01 ~ 01:29 - stroudcastle: Você sempre mandou bem nas jams e dessa vez não foi diferente, cara! Solo profissa, timbre bem organico e rico! Suas idéias, sempre muito boas, tem começo, meio e fim, algo que eu curto muito! A pegada sempre firme e segura, já é uma caracteristica sua! Exclente solo, cara! Parabéns!

01:29 ~ 01:58 - Krixzy: Solo muito bom! Me surpreendeu com a forma que conseguiu casar seu timbre com a BT, uma proposta ousada, mas que no fim das contas deu muito certo! Solo extremamente melódico e bem excutado, as idéias foram muito bem elaboradas. Pegada na medida certa! Parabéns cara! Solo muito bom!

01:58 ~ 02:27 - RaR: Abordagem legal! Criou um belo tema e desenvolveu seu solo em cima com maturidade, pegada bem dosada e timbre muito bem setado! Acho que para proposta do seu solo, um delayzinho ficaria mais legal que o reverb, ou quem sabe uma combinação dos dois, só para molhar e dar um brilhosinho mesmo! Mas isso é questão de gosto mesmo, seu solo ficou muito bom, cara! Parabéns!

02:27 ~ 02:55 - Alex Saquete: Otimo solo! Timbre muito bem dosado e aplicado, combinou muito com a proposta do solo e sua pegada. Contou a hitória muito bem mesmo, parabéns, cara!

02:55 ~ 03:24 - BrotherCrow: Eu sempre curto seus solos! Vc sempre manda bem! Solo muito bem desenvolvido, a pegada na medida fez com que seu solo soasse natural, curti muito! O timbre mais fechado combinou bem com a proposta do seu solo! Mandou bem! Parabéns, cara!

03:24 ~ 03:53 - barataguitar: Timbre impecável! Hehe. Mandou bem demais na escolha, tanto do timbre, quanto das idéias! Essa ficaram excelentes também, soaram muito melódicas! Pegada foda! Parabéns, cara! Belo solo!

03:53 ~ 04:21 - ALF is back: Como sempre, técnica apuradíssima! Idéias impecáveis e execução impecável, algo bem ao estilo Greg Howe! Acho que já disse isso antes, mas não sei se me fiz entender: Seus solos soam bem "vocalizados", bem plásticos, mano! Isso é demais! cheios de dinamicas no timbre, pegada e idéias, só faltam falar! hehe! Curto muito essa identidade sua! O melhor solo da jam, sem duvidas hehe! Parabéns!

04:21 ~ 04:50 - Beelzeboss: Timbre encorpadão! Curti muito! Solo com muito feeling, e idéias muito bem excutadas! Os tappings soaram muito bem, muito limpos! A pegada deu uma coloração bem legal pro solo, ficou muito massa! Parabéns, cara!

04:50 ~ 05:19 - JCM: Timbre muito bem dosado, curto muito essa abordagem! Gostei bastante do seu solo, cara! Idéias bem pensadas e funcionaram muito bem com a BT, sempre manda bem também hehe! Curti! Excelente solo!

05:19 ~ 05:47 - PguitarMaxx: Strimberg CLP-79/ZOOM G2.1NU/Waves GTR

05:47 ~ 06:16 - Cres: Bela viola! hehe! Timbre animal, cara! Solo muito maduro, a começar pelas idéias! Soou muito bem, e bem contextualizado na BT! Mandou muito bem, cara! Parabéns!

06:16 ~ 06:44 - Ctenophora Nickname: Timbre muito definido, muito bom! As idéias soaram bem, cara! Pegada muito bem aplicada para a proposta do seu solo! Minha unica ressalva é que acho que poderia ter brincado um pouquinho mais com o tempo, sabe? deixaria o solo um pouco mais fluido e natural. A idéia de trabalhar com temas é muito boa, mas o grande desafio e fazer com que esses temas não soem repetitivos aos ouvidos, uma dica é explorar um pouco mais o tempo!

06:44 ~ 07:13 - Rachmaninoff: Baita solo, hein! Mandou muito bem! bem diferente dos demais, conseguiu de destacar! As suas escolhas de notas soaram excelentes! Coloriram a BT de uma forma unica, Parabéns, cara!

07:13 ~ 07:42 - Broderick: MAndou muito bem! Timbre profissional! Solo bem oxigenado e idéias maduras e muito bem executadas! Meus parabéns cara, solo muito bom!

07:42 ~ 08:10 - w3s1eyB: Gostei do seu solo! Pegada bem expressiva e otimas idéias.Gostei do seu timbre, cara! Bem equilibrado para a proposta do solo! Mandou muito bem, parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a zzzzzzz Resultado Jam #01 zzzzzzz