Review: Strinberg CLP-79

    Autor Mensagem
    JoãoPW
    Membro Novato
    # mai/16


    Bem pessoal, comprei essa guita e resolvi fazer um review básico, já que aqui no fórum não tem nada muito conclusivo sobre ela
    Especificações
    Corpo: Basswood
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood
    Tarraxas: Die-cast (Blindadas)
    Ponte: Fixa tipo Tune-o-matic
    Captadores: 2 Humbuckers
    Controle: 2 Volume e 2 Tones
    Chave: 3 Posições

    Review

    Braço:
    Headstock: Um design bonito e um bom acabamento
    Tarraxas: São muito boas e cumprem o que prometem, Estabilizou rapidinho com umas elixir
    Escala: De rosewood, mediana
    Trastes: Não são bons não, parecem pregos enferrujados

    Corpo
    Construção: Braço parafusado, muitos não gostam mas não sinto muita diferença em nível de estudos em relação a sustain
    Ferragens: Muito boas, sem nenhum problema, ferrugem ou algo do gênero, tudo funcionando 100%
    Captadores: Da própria marca, tem um bom timbre, sem reclamações.
    Não são muito bons mas é de se esperar numa guitarra de 800 reais
    Acabamento: Superior ao dos concorrentes ( Shelter, Memphis ) mas não é muito bom não, tem pequenos defeitos, mas vale a grana.

    Em geral, tem um bom custo-beneficio, superior ás concorrentes no quesito captação/acabamento, recomendo pra todos por que trocando os captadores você tem uma guitarra quase profissional

    A minha é da cor preta: Mas diferente dessa foto do site, o escudo é creme
    http://strinberg.com/img_products/medium/clp79_bk.png

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    O escudo também deve ser creme, mas p flash ou luz saturou a cor clara e polida.

    JoãoPW
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Ismah
    o escudo é creme
    Pior que o creme realça o preto, fica lindo cara!

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    A minha é da cor preta: Mas diferente dessa foto do site, o escudo é creme

    O escudo também deve ser creme, mas o flash ou luz saturou a cor clara e polida.

    Jager_Br
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    JoãoPW

    Que legal cara!

    Diferente da sua, a minha até que tem boas ferragens. O que me incomoda muito é que o jack é extremamente sensível, vive soltando, vive com um ou outro problema.

    Quanto aos caps, coloca um par de Malagoli nela pra vc ver, fica bem legal o som.

    Enfim, quando comprei paguei nela R$ 720. Para mim valeu o preço que paguei e até me surpreendeu, esperava realmente algo um pouco abaixo do que tenho com ela.

    JoãoPW
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: JoãoPW
    · votar


    Jager_Br
    Valeue, vou investir nos caps dela, é uma ótima guitarra!
    Eu paguei algo em torno dos 800 na minha, e a médio prazo pretendo por uns malagoli HellBucker HH777 desses http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1307-captador_hellbuck er_hh777_nickel_cover_ponte o que recomenda?
    Meu único problema mesmo foi com os trastes meio ruinzinhos que jajá vão sair xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review: Strinberg CLP-79