=| Mixagem |= Jam - Randy Rhoads

Autor Mensagem
BrotherCrow
Membro Novato
# mai/16
· votar


Não tive tempo de participar (segunda-feira costuma ser o dia em que tenho tempo pra gravar) mas mando extemporaneamente uma gravação crua do que eu tinha em mente:
https://soundcloud.com/brothercrow/randyjam

Ismah
Veterano
# mai/16 · Editado por: Ismah
· votar


ALF is back

Entendi sim, mas então tu confessa que é mais um que desrespeitou a pré contagem? kkk Agora entendi onde tá o erro. E sim faz sentido, eu coloquei de todos a primeira nota no tempo 1 do compasso 2. É fácil de resolver, porque está tudo no grid.

ALF is back
Veterano
# mai/16
· votar


Ismah
Isso, esta no grid! Ta bem cravado msm no tempo, mas atrasado! Huahua
Po mas eu entrei cravando a primeira figura do primeiro compasso da bt! Entendi q a pre contagem da bt era a virada da batera, nao?
D qq maneira, é simples sim a mudanca

led123_del321
Veterano
# mai/16 · Editado por: led123_del321
· votar


Hoje eu to de folga e to com tempo pra comentar. Só que eu ainda não sei se já pode...

Já pode? Tá tudo OK?

E concordo com quem falou que cada um tem que cuidar da própria gravação. Não discordo que fica mais agradável de ouvir uma produção mais uniformizada. Por outro lado, alguns quesitos de avaliação ficam de fora, como o volume. A pessoa deixa de aprender e evoluir em determinadas coisas, por falta do olhar crítico de alguém de fora, entendem?

Por mim, jam tem que ser toda escaralhada mesmo, senão ninguém aprende.

ALF is back
Veterano
# mai/16
· votar


led123_del321
Caso vá comentar agora, por favor, peço que comente o meu daqui até que o Ismah conserte o tempo

Beelzeboss
Veterano
# mai/16
· votar


Perdi a Jam :'(

led123_del321
Veterano
# mai/16
· votar


ALF is back

Caso vá comentar agora, por favor, peço que comente o meu daqui até que o Ismah conserte o tempo

TÁ RUIM!



To brincando :D Vou esperar a versão final sair, pra ouvir e comentar tudo junto.

led123_del321
Veterano
# mai/16
· votar


E outra... Ainda acho que o volume das guitarras, nas jam's, têm que ser um pouco mais altos do que numa música normal, justamente pra gente ouvir mais claramente as frases, e poder julgar melhor o solo.

landi
Membro
# mai/16
· votar


É melhor criar outro tópico quando tiver tudo certo , pra poder comentar os solos.

Ismah
Veterano
# mai/16
· votar


led123_del321

Ao meu ver isso foge ao contexto, logo poderia postar só as tracks de guitarra. Eu acho que sim, está tudo no tempo. Ninguém mais se viu fora.

Vou começar o formato "playlist" agora.

Ismah
Veterano
# mai/16 · Editado por: Ismah
· votar


Atualizando a mixagem, se em 24hs niguém reclamar, é a versão final e vamos para o tópico de avaliação.

https://soundcloud.com/don-ismah/mixagem-jam-randy-rhoads-v10-16pcm

Em tempo, a BT está mais baixa como sugerido.

ALF is back
Veterano
# mai/16
· votar


Ismah
Blz cara o meu ta certo! Vlw!

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


O meu tá certo também.

Curiosamente, achei que o do Ismah está meio fora do tempo... O.o

w3s1eyB
Membro Novato
# mai/16
· votar


o meu ta certo também... já mandei mixado kkkk

Leonardo Braga
Veterano
# mai/16
· votar


Destaque aos Ctenophora, Alex Saquete e Alf is back, alias curti muito as sonoridades Alf is back

Leonardo Braga
Veterano
# mai/16
· votar


E desculpa por ter queimado a partida kkkk, me afobei demais já tinha gravado varios takes

BrotherCrow
Membro Novato
# mai/16
· votar


Hehe, essa foi enrolada hein? É pra comentar aqui ou vai ter outro tópico pra isso?

w3s1eyB
Membro Novato
# mai/16
· votar


BrotherCrow

Estou com essa dúvida também =D

Ismah
Veterano
# mai/16
· votar


JJJ

Sabe quando tu acha algo foda, mas isso não fica bem? Pois é... O "shifter delay" que usei deu essa impressão, e sim eu tenho problemas com tempo (trabalhando nisso), e afinação ali, pois ficou muito frio aquela noite, só não quis quantizar e não consegui gravar de novo. :(

led123_del321
Veterano
# mai/16
· votar


Seria bom fechar esse tópico e abrir outro, pra não ficar tão poluído, e pra poder visualizar melhor o link correto.

Ismah
Veterano
# mai/16
· votar


Dei prazo de 24hs se a mix estiver bem vou masterizar a parada, automações etc ;)

led123_del321
Veterano
# mai/16
· votar


Ismah

Já até fiz meus comentários... Esperando a abertura do outro tópico pra postá-los...

landi
Membro
# mai/16
· votar


Ismah

Já até fiz meus comentários... Esperando a abertura do outro tópico pra postá-los... ²

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a =| Mixagem |= Jam - Randy Rhoads