Cover Pink Floyd Another Brick in the Wall pt 2

    Autor Mensagem
    erorpevi
    Membro Novato
    # fev/16




    Eai ficou bom ?

    Leonardo Braga
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Acho que valeu a intenção, você poderia pelo menos cortar o começo e o final do video para ficar melhor, e também o senhor passando a trás e abrindo a porta da para ouvir o som do ventilador atrapalhando a filmagem, são coisas que você tem que prestar atenção, o solo da guitarra branca ficou bom bem fluente mas é isso ai melhorar sempre.

    erorpevi
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Vlw cada dia melhorando um pouco.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/16 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    erorpevi

    "Eai ficou bom ?"

    Não!

    Amigo, deixa eu tentar te explicar uma coisa, de forma positiva e sem parecer grosseiro.

    Todos nós aqui, inclusive os Jedi Masters Foda da guitarra, fazemos uns barulhos, brincadeiras, cometemos erros, os "qualquer nota" do dia à dia. E isso é natural, te garanto que, até Steve Vai e etc. fazem isso.

    No entanto, acho que quando você pretende gravar um video e perguntar prá galera "E aí ficou bom?", creio que deveria fazer algo com mais seriedade.

    Esse clima de "qualquer nota" na zoeira é legal, mas não para uma avaliação.

    - Os acordes estão corretos, mas o ritmo horrível (errado e sem cadência).
    - O solo esta com as notas certas, mas mal executado e com erros de fluência e sem técnica (falta de treino).
    - Há descompasso e falhas entre vocês (não ensaiaram).
    - Os timbres estão ruins (não se preocuparam com a sonoridade).
    - etc.

    O que quero dizer é que vocês poderiam ter feito "bem feito", porque tocam as "notas" certas, mas fizeram qualquer nota, sem compromisso, sem ensaio, sem planejamento, sem preocupação com timbres e etc.

    E, com todo respeito, para uma avaliação séria, tá tosco.

    Mas, se a intenção foi só "se divertir"...... tá bom...

    Espero que veja esta critica de forma construtiva, pois foi esta a intenção.

    Gulherme Polar
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Deveriam ter captado o aúdio melhor, e no mais, faço as palavras do Lelo Mig as minhas.

    Eu acho que se a pessoa quer gravar uma coisa dessas, tem que ter o equipamento necessário e compromisso. Se vocês fizeram só pra se divertir, zoar e tal, menos mal.

    erorpevi
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    foi exatamente para se divertir, gravamos 2 videos, 2° segundo video ficou melhor que o primeiro,enfim é uma questão de experiencia , e nos não temos, so aprecio a musica, a minha intenção foi tocar com feeling , se importar com cada nota, mas a gente erra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Pink Floyd Another Brick in the Wall pt 2