[Video] All Along The Watchtower - Cover by Lucas Sgreccia & The Old Dogs

    Autor Mensagem
    Luke Strat
    Veterano
    # fev/16


    Olá pessoal, segue mais um video desse meu novo trabalho, dessa vez tocando o clássico do Bob Dylan e imortalizado pelo mestre Jimi Hendrix!
    Espero que gostem, gravado de forma crua e sem edições
    Abraços



    Luke Strat
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Ninguém?

    Leonardo Braga
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Cara gostei demais, belo fraseado e curti teu visual também haha já me inscrevi no canal

    Sub_Zero
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Muito bom, fraseado, pegada matadora e gostei bastante do timbre também... Sua voz combina bem com esses sons.
    Se tocasse por aqui, com certeza iria ver o show ...rsrs
    Qual equip vc está usando no vídeo?

    Soultunes
    Membro
    # fev/16 · Editado por: Soultunes
    · votar


    Bixo, ja comentei em outros videos teus, essa tua banda é demais e você toca super bem. Tens um fã aqui \o/

    Mostrou uma pegada muito legal pro som, lembrei até quando gravei este som aqui no FCC com o Curly, Deji e Alex_Guitar. Recebi uns comentários positivos, mas fiquei naquela... "pow, nada haver meu solo com o som".

    Estudei um pouco de lá para cá, mas não cheguei no ponto ainda hahaha

    Legal ver você tocando, parabens mais uma vez.

    Luke Strat
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Antes de tudo desculpa a demora, esses últimos dias estive bastante ocupado e acabei postergando pra responder.. Desculpas :)

    Leonardo Braga
    Muito obrigado por comentar cara, massa que curtiu!!!
    Sub_Zero
    Valeu por comentar cara, vc é da onde??
    Nesse video eu usei uma Fender Highway One Stratocaster (guitarra que não possuo mais) Amplificador All Tubes Hot Rod produzido aqui em Curitiba, na pegada do Fender Hot Rod Deluxe porém esse vêm com 2x10 Eminence, 3x 12AX7 no pré e 2x 6L6 no power, bem na pegada dos Fenders mesmo. Pedais eu uso um Phaser ModTone, Onerr Carbon X, Santo Angelo X killer (esses últimos dois são bem na pegada dos tube screamer, uso um pra empurrar o outro hehehe) e Wah Vox V847. Cordas Solez 011-049.
    Soultunes
    Muito obrigado por comentar, fico feliz com os seus elogios.
    Vou dar uma conferida no seu som.
    Grande abraço

    Soultunes
    Membro
    # fev/16
    · votar


    Não faço ideia de como encontra-lo aqui, meu usuario original é JOECRUZGUITAR, até mandei um contato para ver como consigo recuperar esta conta, estava suspensa.

    Soultunes
    Membro
    # fev/16
    · votar


    E também não lembro quem postou, acredito que tenha sido o Curly ou o Deji.

    6Strings
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Luke Strat

    Porra mano, ficou muito bom o som!! Vocês têm um belo power trio, sonzera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] All Along The Watchtower - Cover by Lucas Sgreccia & The Old Dogs