Comparativo Groovin e Jackson

Autor Mensagem
bezerrabru
Veterano
# fev/16
· votar


Pô, acho que o henriqcap criou um "barulhinho" no fórum em pouco tempo de inscrição ein? hahahahahah

Hitman
Veterano
# fev/16
· votar


bezerrabru
hahaha
O cara chegou chegando mesmo.

Drinho
Veterano
# fev/16 · Editado por: Drinho
· votar


henriqcap

Calma ae....

Tem um outro fator.....

Sim, xinfrim....

Xinfrim é apenas um apelido carinhoso....
Eu adoro as coisas Xinfrins, elas me desafiam!

Tem um ponto que muita gente não leva tanto em consideração principalmente a galera que tem menos vivência tocando e com equipamentos em geral.......

Existem coisas que são melhores do que outras.....
Por exemplo uma fender stratocaster e um mesa boogie são melhores do que um jennifer e um wattson respectivamente....

Ok, nao vamos discutir isso, porém, tem uma coisa que muita gente não leva em consideração.....

QUALQUER EQUIPAMENTO QUE ESTEJA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE QUE SEJA BEM TOCADO E BEM REGULADO PODE DAR UM SOM ACEITÁVEL, SE O CARA NÃO TEM O CRITERIO APURADO, ELE VE UM CARA MAIS EXPERIENTE TOCANDO NAQUELE MONTE DE TRANQUEIRA E FICA MARAVILHADO, TIPO NOSSA!! OLHA O SOM DESSA SAMICK NESSE STANER! BATEU NA GIBSON E NO MARSHALL DO MEU VIZINHO.....
E ele nao leva em consideração que seu vizinho nao sabe usar gibson e marshall.....

Jamais me esquecerei de um dia quando estava começando a tocar que a moda pra nos era a zoom 505 e aquele xvamp, porque a boss gt5 já era coisa de rico.....
Eu entrei numa loja e eu vi um cabra que tocava muito, na verdade acho que tocava muito, pelo menos na epoca me impressionei..... E ele tava usando essa X Vamp com o flanger dela tocando Unchained do van halen....
E pra mim na minha gigantesca inocencia o som estava igual ao van halen no CD.

E eu falei, meu deus do ceu, preciso vender minha zoom pra comprar isso....

A culpa nao era das coisas que eu usava, claro é legal ter algo melhor, mas você precisa saber reconhecer o que é melhor e porque é melhor...

Enfim, eu era virgem...

henriqcap
Membro Novato
# fev/16
· votar


Enfim, eu era virgem...
kkkkkkkkkkk
rachei aqui

henriqcap
Membro Novato
# fev/16
· votar


Aproveita esse tópico...kkkk
alguém sabe me dizer como eu faço para deixar de ser um membro novato??

bezerrabru
Veterano
# fev/16
· votar


henriqcap
Aproveita esse tópico...kkkk
alguém sabe me dizer como eu faço para deixar de ser um membro novato??

Cara, na real? Isto não muda em nada, muito menos o "respeito" e "credibilidade" que você tem no fórum.
Você tem um pouco mais de 01 mês aqui, o que conta é o tempo e algumas coisas subjetivas que somente os moderadores podem te dizer, mas é basicamente o tempo mesmo.

Hitman
Veterano
# fev/16
· votar


henriqcap
Voce vai virar "membro" quando parar de falar besteiras em topicos por ai. "Veterano" eh para um grupo seleto que manja pra caramba de algum assunto. Um dia voce chega la!


To de sacanagem. Ate onde sei, eh feito manualmente de tempos em tempos. Nao ligue pra isso.

Drinho
Veterano
# fev/16
· votar


henriqcap

Ser veterano no FCC é mais difícil do que ser eleito papa pela igreja católica brother....
Vai achando que é fácil....

erico.ascencao
Veterano
# fev/16
· votar


A melhor argumentação dada para esta discussão sobre equipamento caro vs. equipamento barato foi dada por este cara aqui, lá pelos 6:54:



iMPeLLiTTeRi
Veterano
# fev/16
· votar


Drinho
Desculpe, não quero ser chato nem pedante, menos ainda o professor Paschoale do fórum, mas o correto é CHinfrim. Pelo que te "conheço" pelo fórum, ao ver suas postagens e etc, sei que não vai ofender.

henriqcap
Sua visão de equipamento musical está um pouco confusa. Você ainda é um principiante na guitarra e ainda não está familiarizado com as nuances menores de um instrumento. Com o tempo você vai voltar e perceber como tem muita coisa errada no seu raciocínio.

henriqcap
Membro Novato
# fev/16
· votar


iMPeLLiTTeRi
Não cara, eu realmente estava errado em relação ao amplificador.
Mais ta. Nada justifica você tocar com uma giannini sonic x em um Staner valve com falante de 15p e 200w.

Drinho
Veterano
# fev/16
· votar


iMPeLLiTTeRi

Porra cara, nem sabia....

então tá....

Chinfrim

henriqcap
Membro Novato
# fev/16
· votar


Alguem por favor me explica o tal do XINFRIM
eu viajo na maionese, não sei se xinfrim é uma coisa ruim ou uma coisa boa
correto é CHinfrim.
Xinfrim é apenas um apelido carinhoso..
são as xinfrins
Sempre prefira ligar uma guitarra "xinfrin" mas bem regulada

O QUE É ISSOOOOOO?

henriqcap
Membro Novato
# fev/16
· votar


Tem um tópico com 10 comentários. 8 deles falam de xinfrim, xinfrim xinfrim xinfrim xinfrim.....
NÃO ENTENDO AJUDA PFV

bezerrabru
Veterano
# fev/16
· votar


Chinfirm é uma coisa "pobre", e as vezes até sem graça, sem tanto prestígio.

Em instrumentos, pode-se dizer que é aquela guitarra barata mas que, estando em dia com a regulagem, não faz feio.

BrotherCrow
Membro Novato
# fev/16
· votar


Chinfrim pra mim é meia-boca. Gosto de guitarras meia-boca, elas combinam com o meu nível técnico. Se eu pego uma guitarra top fico com a sensação de que o instrumento está fazendo todo o serviço.

Drinho
Veterano
# fev/16 · Editado por: Drinho
· votar


henriqcap

eh Chinfrim....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comparativo Groovin e Jackson