Wasting Love - Guitar Cover

    Autor Mensagem
    LuisFelipeOliveira
    Membro
    # jan/16


    Fala ai pessoal bonito!

    Gravei esse cover, bem tranquilinho.

    https://soundcloud.com/luis-felipe-de-oliveira-bergamim/iron-maiden-wa sting-love-guitar-cover-luis-felipe-bergamim

    Poderiam avaliar, por favor?

    Obrigado!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    LuisFelipeOliveira
    vamos por partes
    intro: achei o timbre das guitarras muito digital, que pedal/pedaleira usou? tu usou o harmonizer? tenta gravar as duas guitarras cara, é melhor, o harmonizer as vezes se perde e da uma desafinada, principalmente em bends, se não usou, treina seus bends ai kkkkkk
    as estrofes da musica, curti o chorus e a mixagem do volume do "vocal" com a guita ficou no ponto
    refrão: voltamos a distorção muito digital e com muita saturação
    pre solo mesma coisa da intro, depois tem a parte que é igual a estrofe só que com distorção, eu diminuiria o volume do delay e aumentaria o feedback, pois na gravação acaba cortando muito "do nada"
    solo: volume da base e do solo estão competindo
    quanto à sua pegada e execução da musica, eu curti cara, é uma musica relativamente simples, mas tu conseguiu tirar de letra, recomendo agora trabalhar seu timbre cara
    abraços

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Vamos por partes também.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Po, só tá enviando um pedaço do post, não entendi.

    LuisFelipeOliveira
    Membro
    # jan/16
    · votar


    intro: achei o timbre das guitarras muito digital, que pedal/pedaleira usou? tu usou o harmonizer?

    The Man Who Sold The World

    Eu usei a pedaleira Zoom G1U com o GuitarRig, então acho que ficou com muita distorção, já que eu cloquei a distorção do pedal + a do GuitarRig =(
    Então, acho que preciso aprender mai um bocado sobre timbres antes de gravar hahahahaha! Obrigado por me informar isso!

    daimon blackfire

    Eita hahahahahha

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    já que eu cloquei a distorção do pedal + a do GuitarRig =(
    oloco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wasting Love - Guitar Cover