Europe - Song No.12 [solo]

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # jan/16




    :DD

    Delson
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Ficou foda!

    Frankie
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Valeu, meu chapa! :D

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Frankie

    Deu até vontade de ouvir zakk agora kkkk.... show cara!

    qual o pedal de drive que tu usa mesmo? comprei um fuhrman punch box essa semana, joguei no fender e tá um porradão da caralha, mas tem uma ressalva:

    Quando eu toco com ele no canal Clean o som fica com bastante graves, mas bem definido, só queria rasgar mais.... coloco bastante agudos mais ainda não cheiguei onde quero, quando abro o tone do pedal o som fica ardido demais.... fucei pouco ainda algumas horinhas ontem...

    Vi que quando ligo ele no canal do Drive ele já fica mais magro, e tal dai é só jogar uns graves e boom kkk mas não testei essa parte muito afundo.

    Em fim diz ai como que tu faz, esse é meu primeiro pedal... lembro que tu falou que usava o pedal para empurrar o drive do amp e tal.... como q seria?

    Frankie
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Arimoxinga

    Opaaa, valeu velhão!
    Tá com qual Fender?

    Puuutz, euq uase comprei esse Punch Box uma vez. Ia comprar o Punch o Micro 800, mas desisti (não sei porque .-.). Cara, meu amp só tem uma entrada mas tem dois canais também, limpo e drive. E vou te dizer, sofro do mesmo problema. Não sei o motivo. Quando quero usar o meu ENO Trouble (cópia chinesa de um OCD) como drive principal, ele fica extremamente grave mas não rasga. Se abrir tone, arde. HUAHUA! E quando vai pro canal de drive, fica mais magro mas aí é só aumentar o grave e aumenta também. Ou é projeto de "pedal barato" ou é "normal" (o que é estranho, pra mim).

    Atualmente, eu uso de duas formas:

    1ª -> Guitarra -> NUX OD3 (TS cópia) -> ENO "OCD" -> Delay -> Canal clean do amp; (quando quero algo mais rockeiro e pá)

    2ª -> Guitarra -> NUX OD3 -> Canal drive do amp -> Delay no loop do amp; (quando quero mandar mais metalzão)

    Mas eu não aconselharia usar o Punch Box pra empurrar o drive do Fender não. Distortion empurrando drive de amp fica estranho, no MEU ouvido. Depois compra um overdrive (a Fuhrmann tem um estilo TS também, um verde...)

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Frankie

    O fender é aquele que gravei um vídeo outra vez! um Frontman 25r no vídeo era de um amigo dai gostei e comprei um igual kkk.

    Então saquei qual a que é de "empurrar o drive" rsrsrsrs vivendo e aprendendo!
    Mas tipo esse pedal se deixar ele com o ganho bem baixo fica tipo um overdrive mesmo! ele é bem amplo nesse sentido! Vou ver como que soa isso depois!


    -------------


    Puuutz, euq uase comprei esse Punch Box uma vez. Ia comprar o Punch o Micro 800,

    Cara o som do Punch box é muito bom, pelos reviews que vi esse micro 800, é bem mais rasgado hein!! Pelo que sei do teu gosto! caso se for comprar acho melhor ir nele,
    Mas o Punch n fica p trás n só é diferente, eu gostei demais, é muito definido joga um acorde com o ganho as 1h e o negócio n embola tudo muito nitido, muito massa kkk

    Frankie
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Arimoxinga

    Ah, o Fender Frontman é foda. Adoro o som dele.
    Isso, depois grava alguma coisa e posta. Tô curioso, rs!

    Ah, ultimamente o som do Punch Box tem sido mais a minha cara do que o Micro 800, haha. Tem o pedal Fuhrmann BOP que me chama atenção também, darei uma olhada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Europe - Song No.12 [solo]