Mr. Big Cover (Paul Gilbert) - The Whole World Is Gonna Know

    Autor Mensagem
    Drinho
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: Drinho


    Faaaala minha gente!!
    Em espirito natalino aqui quero desejar á todos vocês um natal maravilhoso com muito pernil e cachaça!
    Que todos passem muito bem, com muita saude com suas familias....

    Quero compartilhar com os amigos um video fazendo a coisa que mais amo na vida.

    Abrir o Marshall e infernizar o prédio inteiro, apenas um trechinho de uma música do paul gilbert que é um dos meus músicos prediletos!

    Por favor não reparem na minha guitarra desafinada nem nos meus erros, estou tomando vinho desde as 3 da tarde!

    Um grande abraço á todos vocês!





    e esse na sequencia foi a tarde quando eu ainda estava menos torto tentando ainda chegar a uma timbragem adequada ao hard rock que é um dos meus estilos prediletos!




    Hammer
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Estrato agressiva hein...curti o som... a pega tb ta bacana!

    EduJazz
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Drinho

    Palhetada ta em dia heim?

    PG também é um dos meus guitarristas favoritos, valeu o tributo!

    O timbre está muito bom, nem parece vir de um amp "sem válvulas".

    Drinho
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: Drinho
    · votar


    Valeu amigos!

    Estrato agressiva hein
    Nada, ela é mansinha.....

    O timbre está muito bom, nem parece vir de um amp "sem válvulas".

    Cara você tem que ver o ENGL com a 4x12 da MESA que tá aqui.....é que nao da pra timbrar gravação no quarto, o celular nao aguenta e o mundo cai.....
    Mas o negócio ficou muito satânico......

    EduJazz
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Drinho

    Ah, eu imagino. Toquei num Engl pequeno nos EUA uma vez e quase abracei... amp era maligno.

    Drinho
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    EduJazz
    É, eu fui num show de um camarada meu que comprou esse trem aqui.... e falei pra ele que estou a procura de um amplificador sem pressa e tava testando varios, pedi que eu pudesse levar minha guitarra na casa dele e testar....

    Ele falou, não cara, faz assim, to indo viajar, fica com ele lá depois você me devolve......
    Ai tava eu colocando o cabeçote e a 4x12 no carro kkkk...

    mas até ai beleza né, falei, bom deve ser legal pra metal, pelo menos é a fama que ele tem, mas nem botei aquela fé, eu olho meio torto pra esses high gains porque a maioria deles eu nunca soube usar salvo raras exceções.....

    malandro.....

    eu achava que era meio hype, conversa de moda esse amp.....

    o negócio é realmente estapafurdio.... O que menos presta dele se bobear é o high gain kkkkkk

    to num caso de amor com esse amp aqui......

    e o pior de tudo.... esse modelo é o chão da marca, chama fireball (que todo mundo queima o filme no youtube tocando metal extremo)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mr. Big Cover (Paul Gilbert) - The Whole World Is Gonna Know