Fender Deluxe Stratocaster HSS Plus Top iOS Connectivity ACB

    Autor Mensagem
    Léo Roiz
    Membro Novato
    # dez/15


    Então pessoal,

    O que acham dessa guitarra:

    Fender Deluxe Stratocaster HSS Plus Top iOS Connectivity ACB

    - Em qual série Fender ela é equiparável?
    - Será que conecta com apps como Amplitube, AmpKit?

    ps: sou um entusiasta no estilo tecnológico e digital.

    Buja
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: Buja
    · votar


    Léo Roiz
    - Em qual série Fender ela é equiparável?
    Acho que com a mia deluxe.

    - Será que conecta com apps como Amplitube, AmpKit?
    nao sei nao...parece somente que tem uma interface interna com saida usb e algum driver para apples [e talvez windows] da vida.


    E tenho absoluta certeza de uma coisa, quase botando a mao no fogo pra isso: se uma deluxe já custa os dois olhos da cara, essa com usb vai custar facil o preco de 3 standarts.

    Léo Roiz
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Buja : E tenho absoluta certeza de uma coisa, quase botando a mao no fogo pra isso: se uma deluxe já custa os dois olhos da cara, essa com usb vai custar facil o preco de 3 standarts.

    Rapaz, pra mim pelo que tenho sofrido com os preços exorbitantes desses importados praticados aqui no Brasil, está até no preço que poderiam extorquir mesmo. Achei de 4.5k a vista, ou 12x de 439,21.

    Vai ser minha próxima conquista !!! hehehe

    Gulherme Polar
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Léo Roiz

    Olha cara, cuidado com isso. O vendedor pode ter colocado o valor bruto, sem impostos, aí depois que você comprar, eles podem adicionar as taxas depois. 4,5k por uma Fender Deluxe é convidativo demais.

    Léo Roiz
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Gulherme Polar

    Você está ligado que é mexicana, hein?!

    Gulherme Polar
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Ah sim. Então é bom negócio.

    Acabei vendo como se fosse mia. Kkkkkk

    Drinho
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Léo Roiz

    Amigo, com todo o respeito do mundo....
    Eu escrevi duas biblias para voce em outro topico.....

    essa guitarra é mexicana, vai passar dos 3 mil reais com o dolar atual

    se fosse americana se chamaria american deluxe e nao teria cabo usb dentro dela.....

    se voce gosta de gravar compra aqueles interfaces de som e compre uma guitarra decente com menos investimento....

    se voce for vender essa guitarra ninguem vai te pagar um tostao porque ninguem paga nada em fender mexicana e muito menos com usb embutido....

    se voce quiser ajuda para montar uma guitarra boa com menos investimento fale comigo que eu te ajudo...

    um abraço....

    Léo Roiz
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: Léo Roiz
    · votar


    Drinho essa guitarra é mexicana, vai passar dos 3 mil reais com o dolar atual

    Sim, ela está por volta dos 7k parcelado....

    Drinho

    kkkk por isso que eu fecho contigo rsrs Grato mais uma vez...

    Leve a mau não... A questão é que já tenho algumas interfaces da vida. Tenho o iRig (comum), o Pro, o HD da Peavey, mas estava achando (ou comendo marketing) que o fato dela ter USB builtin seria mais clean. Porém novamente você trouxe a luz...

    Buja
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Léo Roiz
    mas estava achando (ou comendo marketing) que o fato dela ter USB builtin seria mais clean.

    Na verdade acredito que seria bem o contrario. Como a 'interface' built-in dela deve ser praticamente sem preparo algum, a chance disso ter um ruidozinho aqui e acola é grande. No maximo, pra mim essa guita serviria pra tocar no fone de ouvido.

    E o fato de ser mexicana, infelizmente, diminui bastante o valor de revenda dela. É um preconceito dos inferno, so por causa do nominho 'american', o cara ja acha que é oooooutra conversa. As vezes nem tanto. Essas coisas sao relativas.

    Mas por amarga experiencia propria eu te digo: a gente so deve comprar guitarras usando dois parametros:
    1 - Guitarra para voce, do jeito que vc gosta e que nao vai vender. Dai tanto faz se ela é 250 reais ou 20 mil reais. Ela é sua mesmo, com seus captadores, suas ferragens, sua madeira, blah blah blah.

    2 - Guitarra que voce vai vender um dia. Ai compre MARCA. Vai comprar fender, compra fender american standard, deluxe, custom, signature.
    Vai comprar les paul, compra gibson, e nao é studio nao. É standart pra cima.
    Vai comprar guitarra mais metaleira: é jackson, é ibanez, é music man, é esp. Ja que vai vender, tem que conseguir uma boa vende. Eu ja comprei guitarras excelentes e na hora de vender, perdi boa grana, porque era cort, era ibanez gio, era walczak, era jay turser. Arrependi mesmo.

    Agora se for comprar, e pensando em um dia talvez vender, junto o tempo que for e compro headstock mesmo, porque o que tem de gente de mentalidade pequena que compra headstock por ai é mato, sobretudo lojistas que compram pra revender. O cara olha sua walczak draco, branca, captadores emg 81-85, ponte gotoh, toda em mogno, toda custom made, top pra caramba e diz: 'ahhh, legal sua guitarra, mas nao posso dar mais do que 700 conto nela. Voce sabe né, ela nao tem saida de venda. Venda mesmo é fender, gibson, music man...'
    Isso é porque eu nao tentei vender squier, epiphone, olp...senao...
    Tenho do de quem oferece giannini na venda (e eu ja fiz isso). O dinheiro nao da nem pra pagar a gasolina que gasta.

    Léo Roiz
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Buja

    Mandou bem! Infelizmente é nossa mentalidade, cultura de terceiro mundo que "depende" dos importados. Ficamos mais confiantes quando deparamos com produtos USA.

    Bom, estou entrando na minha terceira guitarra, dessa vez Fender MP, chinesa... Sei que devo passar por experiências inesperadas. Espero que não seja de uma decepção geral, e possa reparar as arestas com pequenos grandes upgrades. E quem sabe numa futura desistência, os chineses já tenham acabado com esse estigma miserável de mosca do cocô do cavalo do bandido.

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Buja

    cara maior verdade isso que vc disse. e outra coisa, hoje só tem valor de revenda gibson, fender e epiphone. as outra que vc citou jackson, ibanez e esp só as tops! tenho uma jackson versão de entrada que custou 1.200 mas chega a custar até 1.600 em algumas lojas. estou tentando vender ou trocar em uma LP e parece que estou vendendo uma Jenifer, quando não querem me dar 600 pedem 1000 de volta em algumas epiphones, isso quando ainda aceitam negociar. e o pior a questão do nome é tão forte que algumas pessoas pedem 2.000 em uma gibson chinesa e as pessoas ainda cogitam comprar!

    Buja
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Léo Roiz
    esse estigma miserável de mosca do cocô do cavalo do bandido.

    ish...ri alto kkk.

    bruno_novatorj
    estou tentando vender ou trocar em uma LP e parece que estou vendendo uma Jenifer, quando não querem me dar 600 pedem 1000 de volta em algumas epiphones, isso quando ainda aceitam negociar.

    Quando eu estava numa maré de vendas tinha gente que eu nem respondia e-mail. Pra mim é simplesmente uma ofensa o cara saber que uma guitarra custa 2000 na media do mercado e te oferecer 500. Ta te chamando de burro, idiota. Eu nem respondia pra manter a educação.

    Quando eu perguntava o que mais o cara tinha a oferecer muita gente dizia: ah tem um celular xt nao sei das quantas, um bag cor do som e um pacote de bala xita. Velho, é por isso que as vezes eu dou valor aos gringos. Minha irma ta la em chicago e disse que o que mais surpreendeu com os americanos é que, nao tem pechincha. Se uma coisa custa 1000 dolares, o cara paga 1000. Se ele nao tiver ele nao paga. Pode até pechinchar, um frete talvez, um brinde, um agrado. Mas nao oferece 300 + 1 par de tenis e um aperto de mao. Isso é coisa de brasileiro.

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Buja

    pow cara nem me fala, sem querer desvirtuar o tópico, mas ja passei e passo muito por isso, hoje em dia eu sou o tipo de cara que faz o seguinte: to sempre de olho no olx, hoje em dia mais em instrumentos. quando surgem uma oportunidade vantajosa eu faço a proposta dentro do que o cara esta pedindo!
    nada de trocas absurdas a não ser que o cara coloque que aceita troca, mas o que me surge de proposta idiota é absurdo. por isso hj eu compro se valer a pena pra revenda ou se for pra mim no preço justo.

    Drinho
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: Drinho
    · votar


    pedem 2.000 em uma gibson chinesa e as pessoas ainda cogitam comprar!

    Meu jovem..... recentemente fui com um amigo em concessionaria ford, onde ele retirou um KA 0 km por 37 mil reais....
    Sim, 37 mil reais....
    E ele ainda disse que não gosta de perder dinheiro....
    Uma piada das mais cômicas praticamente....
    Eu tenho 1,90, peso 108kg e sou quase uma porta de largura, ou seja mal entrei naquela desgraça direito....

    a questão é que o brasileiro não tem critério de julgamento para nada....
    Nem para julgar moral, nem produto, nem uma cueca se bobear, afinal cueca é cueca.....

    Tudo tá bom , tudo é bonito, é da marca tal é bom....

    Por isso vivemos consumindo tranqueiras e pagando fortunas por elas.....

    e o que de fato é bom é praticamente um sonho de criança....

    dê muito valor para os fabricantes que trabalham em alto nível sem agregar valor atoa......

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Drinho

    o que mais me incomoda é ver essas situações e as pessoas não fazerem nada para mudar, tipo não comprar essas cópias chinesas, boicotar um instrumento de baixa qualidade e caro ou mesmo essas marcas tops com preços absurdos!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender Deluxe Stratocaster HSS Plus Top iOS Connectivity ACB