Afinador Boss Tu-10 é bom?

    Autor Mensagem
    dedepereira
    Membro Novato
    # dez/15


    Galera, eu comprei esse afinador Boss Tu-10 e queria saber se fiz uma boa compra pq fiquei em duvida em relação a afinador que pluga com cabo.

    aguardo respostas

    Drinho
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    eu gosto desses afinadores.... mas pra situações mais silenciosas, tipo estudo, ensaio.....
    nas ultimas semanas fiz um show, me meti a usar isso e acho que por causa do barulho do lugar o afinador ficava bobo, nesse caso o pedal ou o rack infelizmente são mais eficazes

    alan.bassplayer
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: alan.bassplayer
    · votar


    dedepereira
    É muito eficaz, porém para afinar o seu instrumento antes dos shows ou apresentações, para utilizar em tempo de execução (durante os shows por exemplo), recomendo os pedais.

    dedepereira
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    eu gosto desses afinadores.... mas pra situações mais silenciosas, tipo estudo, ensaio.....
    nas ultimas semanas fiz um show, me meti a usar isso e acho que por causa do barulho do lugar o afinador ficava bobo, nesse caso o pedal ou o rack infelizmente são mais eficazes


    eu testei na loja com barulho e o afinador funcionou... mas ainda acho estranho dele nao ser acoplado e conseguir afinar só em tocar a corda, é estranho!

    alan.bassplayer
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: alan.bassplayer
    · votar


    dedepereira
    mas ainda acho estranho dele nao ser acoplado e conseguir afinar só em tocar a corda

    Eles pegam bem a vibração das cordas. Sobre o barulho, barulho de loja não se compara à barulho de apresentações ao vivo.

    Drinho
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    dedepereira
    Não estou me referindo a barulho de loja.. Estou me referindo a barulho de verdade.

    dedepereira
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Não estou me referindo a barulho de loja.. Estou me referindo a barulho de verdade.

    vc se refere a sons extremamente altos ne?

    alan.bassplayer
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    dedepereira
    vc se refere a sons extremamente altos ne?
    Não sei em que tipo de lugar você toca, mas se faz shows, sabe o que é tocar com o som alto, gritaria, amplificador estourando atrás de você mais alto a cada música, por aí vai, rs

    dedepereira
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Não sei em que tipo de lugar você toca, mas se faz shows, sabe o que é tocar com o som alto, gritaria, amplificador estourando atrás de você mais alto a cada música, por aí vai, rs

    toco em show nao, to aprendendo ainda

    alan.bassplayer
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    toco em show nao, to aprendendo ainda
    Então este afinador está ótimo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinador Boss Tu-10 é bom?