Greg Howe - Sunny Jam

    Autor Mensagem
    Drinho
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: Drinho


    Amigos tudo bem?
    Enquanto eu não compro equipamento para gravação vou usando o celular pra brincar....
    E aqui vai uma zoera sobre um playback do Greg Howe que eu gosto bastante.....

    Não reparem nos erros e nas idéias infelizes, mas se quiserem chapuletar fiquem a vontade também.......

    Um abraço!

    https://www.facebook.com/evandro.deffunejunior/videos/1677780519169716 /?l=6046524551864553164

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # dez/15
    · votar


    Caramba,
    tu toca eim vei !!!!

    Bão de Demais, tá de parabéns ...
    apesar da qualidade do áudio (celular), certamente não fazer jus ao som real. Deu pra sacar legal ...

    Aliás, mais uma apresentação da famigerada Cássias Strat ... Lindona !

    ogner
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Nao funciou o link aqui

    Drinho
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: Drinho
    · votar


    Paul Jackson Neto
    Muito obrigado meu amigo. Fico contente.

    Sim, a guitarra é bastante inspiradora, hoje depois dos primeiros dias de adaptação posso dizer que ela já se tornou parte de mim, me sinto muito solto e muito feliz em tocar com ela....

    Drinho
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    ogner
    Que estranho, vou checar o link

    Drinho
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    ogner
    Eu atualizei para um link do youtube, ai acho que nao tem problema... ai os proximos eu ponho no youtube...

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/15 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Drinho

    Vixi! Matou a pau. \o/

    Sensacional!

    PS. Quem dera eu ter essas "idéias infelizes"! Kkk

    Drinho
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    MauricioBahia

    Muito obrigado, é uma honra que tenha gostado.

    EduJazz
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Drinho

    Finalmente apareceu com uma gravação heim? E não decepcionou, aos meus ouvidos está tudo muito bom, muito musical. Técnica totalmente em dia e bem aplicada, meus parabéns e obrigado por compartilhar!

    ogner
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Drinho
    Aff, vélho!! Tu toca pra dedeu!!! Hehehehehe!!!

    Muito bom!!

    Arruma um amp fuderozo logo!! Hehehehe!!

    Vc deve conhecer e gostar daquele album do Greg e Kotzen, né. Tilt???

    ogner
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Ahhh, e cobsideraçoes sobre a ponte fixa?!? Ja teve giitarra assim??

    Drinho
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: Drinho
    · votar


    EduJazz

    Muito obrigado cara, tentarei gravar mais coisas, na verdade eu nunca tive esse habito não sei pq....

    ogner
    Aff, vélho!! Tu toca pra dedeu!!!

    Pelo amor de Deus, vindo de você eu já posso chorar de alegria aqui!

    Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado.....

    Arruma um amp fuderozo logo!!

    O meu problema é ser eclético demais, na guitarra eu consigo resumir pois nao faço questão de ter a melhor strato, a melhor LP e a melhor acustica, sendo gostoso de tocar e soando mais ou menos o que eu imagino pra que eu possa me amarrar na guitarra eu já to feliz....

    Agora amplificador é foda por mim eu teria uma coleção de cavalos empilhados, dumbles, mesas, marshalls, fenders kkkkk, sou tarado por amp...
    Em breve tá chegando ai, enquanto isso vou usando meu marshinho que dá pra se divertir....

    Vc deve conhecer e gostar daquele album do Greg e Kotzen, né. Tilt???
    Sim, eu sou fã desses caras...

    Ahhh, e cobsideraçoes sobre a ponte fixa?!? Ja teve giitarra assim??
    Cara tem muita gente que diz que ponte ancorada no corpo soa melhor, eu não sei se isso é verdade, as fenders usam tremolo e soam otimas também....
    Eu escolhi esse sistema porque ele é bom, barato, extremamente confiável e pouco burocrático...
    Essa ponte é uma gotoh, ou seja não deve ser destruida pelo suor tão cedo e acho que se muito custa 50 dolares... qualquer tremolo que preste é uma fortuna,...
    Então não tenho muito o que falar, se você não usa alavanca acredito que nao exista sistema melhor que esse kkkkkkk

    Muito da minha forma de pensar em equipamento é baseada na simplicidade que o kotzen prega e trabalha...
    Percebi que quanto mais recurso eu tenho na mão mais cagada eu faço e mais eu me aborreço....

    Abraço!!

    JJJ
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Essa base é do cacete. Já teve uma jam aqui com ela e teve muita coisa boa.

    Aliás, tirando o som do celular, ficou muito bom esse negócio aí, Drinho.

    Drinho
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    JJJ
    Muito obrigado

    renatocaster
    Moderador
    # dez/15
    · votar


    Drinho

    Excelente, brother! Matou a pau aí, tocou horrores! o/

    Um detalhe me chamou atenção: Talvez vc até discorde de mim, mas achei sua forma de palhetar muito parecida com a do Ardanuy. Se eu tiver enganado, pode falar! Hehe!

    Drinho
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: Drinho
    · votar


    renatocaster



    Valeu brow!!! que bom que gostou....

    Sim, e a guitarra também....

    Mas não conta pra ninguém tá?
    Pra nao pensarem que eu sou copião.....

    Desde a primeira vez que assisti ele tocando, la com uns 14 anos ele se tornou talvez a maior referência pra mim de como tocar guitarra.....

    Sou fã.

    EduJazz
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Drinho
    renatocaster

    A forma de palhetar não é parecida. É idêntica haiuhaiuahuiah também tinha notado isso!

    Mas, com certeza (até pela limpeza das notas ser semelhante entre os dois), o Edu Ardanuy se sentiria lisongeado em ser comparado com o Drinho

    rafael_cpu
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Drinho

    Muito legal! Show mesmo :))
    Parabéns!!

    Curto muito Greg Howe e esse tema é demais.
    Faça mais vídeos

    T+

    Drinho
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    EduJazz

    o Edu Ardanuy se sentiria lisongeado em ser comparado com o Drinho

    Puta Kaceta.... É de amigos assim que precisamos né cara, nos motivam!..... kkkkkk pelo amor de deus, agradeço a brincadeira mas eu to pelo menos á uns 3 universos de distancia de um cara como esse.... Mas valeu mesmo!

    rafael_cpu
    Muito obrigado amigo! Sim, farei, recentemente eu testei um programa chamado BIAS Desktop na casa de um amigo e eu achei muito legal e aparentemente muito fácil, em breve vou gravar algo com ele!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/15 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Drinho

    Mas não conta pra ninguém tá?
    Pra nao pensarem que eu sou copião.....


    Que isso, não enxergue como uma crítica levada pelo lado negativo da coisa. Tocar parecido com o Ardanuy não é demérito nenhum, muito (mas muito) pelo contrário. Isso indica que vc ralou e se dedicou muito para chegar a esse nível.

    Pode crer que se um dia alguém chegar pra ti e falar que vc não passa de um copião do Ardanuy, é pq no mínimo o cara adoraria tocar como vc e não consegue.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Drinho
    Bom pra car##$$% hehehehe

    Parabéns cara. Curto muito esse tipo de som. E você mandou bem demais.

    Drinho
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    renatocaster

    Poxa velho, nem sei o que te falar, na realidade eu nunca ouvi de ninguém que toque guitarra elogios como os que vocês fizeram, só do meu antigo professor mas ele é suspeito, afinal foi meu professor kkkkkkkkkkk....

    Eu sinceramente nem acho que toco tanto assim, principalmente para ter meu nome na mesma frase que Edu Ardanuy que na minha opinião é uma dos maiores guitarristas de rock do mundo atualmente, fico até sem graça, sem querer confete ou qualquer coisa possam vir a pensar, mas eu agradeço muito a todos vocês que viram e gostaram do video, em breve vou por mais, vou me meter nas brincadeiras com vocês nas jams e é isso ae, fazer um som com os amigos, mesmo que a distância é sempre uma festa, ainda mais aqui no FCC que é um ninho de monstros, o que me deixa muito honrado.

    Muito obrigado.

    thmenezes_RJ
    Obrigado por acessar amigo! Fico feliz que tenha gostado.

    Frankie
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Foda pra cacete, pqp!

    axleWs
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Drinho
    :o
    :o

    destruiu!

    Confesso que no começo fiquei meio torto em gostar ou não, depois assassinou lindamente. Belíssimo fraseado. Babei, tocou muito mesmo. A cor da Cassias é LINDA. (E olha que eu achava feia antes de ver a tua, kkk).

    ogner
    Não tá muito tempo sem gravar não? Acho que não sou somente eu que faço coro para mais gravações tuas.

    Drinho
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Frankie
    Muito obrigado amigo!

    axleWs
    Obrigado por ter assistido cara, valeu!

    Confesso que no começo fiquei meio torto em gostar ou não
    Rapaz, eu vou te falar uma coisa, esse talvez é o problema que mais perturba a minha vida, quase tanto quanto dinheiro.

    de cada 10 improvisações que faço uma dá certo e as outras 9 não, essa infelizmente não foi das que dão certo, realmente não me agradou, fico bastante agradecido pela gentileza dos colegas por isso, para eu me tornar um improvisador eficaz, ou pelo menos com uma taxa de sucesso maior tem muito chão ainda!

    axleWs
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Drinho
    Claro que deu certo... ficou ótimo cara...

    Te explicar melhor essa questão que postei.

    Quando ouço um solo que não conheço (ou no caso, um improviso), mentalmente eu imagino como tocaria se tivesse técnica para fazer o que quisesse (o que, obviamente não é o meu caso). No começo do seu improviso, minhas ideias mentais, não combinaram com as suas, só isso. O resto foi total alegria.

    Das duas impros que ouvi suas, gostei das duas, então está, 2/2.

    haha, abraços

    Drinho
    Veterano
    # dez/15
    · votar



    Das duas impros que ouvi suas, gostei das duas, então está, 2/2.

    axleWs

    qual foi a outra?

    eu soh me lembro de ter gravado essa

    axleWs
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Drinho
    você fez uma demozinha quando pegou a guit...
    https://www.facebook.com/evandro.deffunejunior/videos/1671190889828679 /?l=8096294550351866199

    isto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Greg Howe - Sunny Jam