Guitarra Furtada em Goiânia! Ajuda

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # nov/15


    Bom galera, tem um tempo que não posto nada por aqui, passou o tempo e consegui montar um set de pedais legal e praticamente ganhei uma Ibanez do meu tio ... Uma Ibanez 540s Japonesa preta com captação ibzusa original mas com ponte gotoh, infelismente entraram no meu apartamento e furtaram tudo, TVs, computadores, meu iMac que usava para trabalhar e no meio disso tudo eles levaram a Guitarra, foi no dia 20 de novembro, estou procurando aqui na minha região e essa semana vou fazer uma busca em pregos aqui de Goiânia pra tentar recuperar a mesma, ela tinha o serial final 88 ... Pelo que entendi essa Ibanez mesmo é uma Guitarra de 88, quero muito recupera-la pois é um presente de família ... Se puderem me ajudar de alguma forma, ela tava em um case KGB que remodelei ele por dentro com um tecido felpudo e com ela é fina tmb foi feito um enxerto pra fixar a guitarra ... Vou postar fotos daqui a pouco, tenho vídeos tambem

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/15 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    iS_LaSh

    Putz... Que desagradável. Posta o que for necessário. Manda no Face também. Tem Facebook?

    Vamos encontrá-la! :D

    iS_LaSh
    Veterano
    # nov/15
    · votar




    iS_LaSh
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Publicação do meu Facebook

    renatocaster
    Moderador
    # nov/15
    · votar


    iS_LaSh

    Compartilhei a sua publicação na minha Timeline.

    Boa sorte!

    JJJ
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Putz... mais um... que dureza, hein?...

    Boa sorte, cara. Tomara que achem o fdp e você recupere tudo.

    iS_LaSh
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    JJJ
    renatocaster

    Obrigado, estou a procura, se tentar anunciar alguma coisa eu vou achar ...

    Junae
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Olá amigo, tudo bem? Avise os dois luthiers (Pablo SJ e Pedro Luthi ). Muitas guitarras passam pelas mãos deles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Furtada em Goiânia! Ajuda