::: Vinheta Santo Angelo 2016 - Minha versão :::

    Autor Mensagem
    marcelosz
    Membro Novato
    # nov/15


    Espero que gostem!!! Abraços.



    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    cara o som ficou bem legal! mas tenho uma ressalva a fazer, no vídeo da para perceber claramente cortes e emendas no áudio e no vídeo, eu acho muito provável que vc será desclassificado! todo concurso do tipo pede take único acho que esse não vai ser diferente!

    em fim, abraço!

    marcelosz
    Membro Novato
    # nov/15 · Editado por: marcelosz
    · votar


    Arimoxinga
    Valeu!

    Vc tem razão. Pode ser que eu seja desclassificado por isso mesmo. As "emendas" no vídeo foram resultados de usar câmeras diferentes em takes diferentes, para "dar zoom". Mas foram dois takes (o da primeira parte e a do final).

    É uma pena essa questão de associar o vídeo à vinheta produzida em si. Nesse ano tem diversas vinhetas MUITO BOAS com cortes no vídeo. Em compensação DEZENAS de "vinhetas estilo blulululululu" sofríveis, sem cortes no vídeo.

    Sobre emendas no áudio, talvez tenha te levado a achar isso em função dos 4 compassos em 3/4 no final, e os efeitos de blur. As frases ficaram "destacadas/separadas" meio que por compasso. Bom, isso foi coisa da composição kkkk.

    marcelosz
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Anunciaram os finalistas. Dentre os 6, 2 deles fizeram emendas no vídeo. E o campeão (com uma vinheta estilo Malmsteen da vida kkk) é um dos que fizeram emendas no vídeo! Vai entender né! :-)

    Minha preferida foi a do Lucas Reis...

    Mas fiquei feliz por competir, na última semana colocaram meu vídeo na página principal da Santo Angelo no Facebook. Mais de 1mil visualizações e alguns likes kkkkkkkkkkkkkkk :-D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::: Vinheta Santo Angelo 2016 - Minha versão :::