AAAAhhhhhhhhh!!!

    Autor Mensagem
    VRock
    Veterano
    # jan/04


    Powra eu tô desesperado pra gravar algumas improvisações minhas e composições no PC!!! O problema eh q eu naum faço a minima ideia de como gravar em casa e sempre q eu peço dicas no fórum sempre vem uns neguinhos falando pra fazer um monte de MUAMBA aki pra conseguir gravar...será q um de vcs podem me dar alguma dica de como posse gravar minhas musicas no PC???

    Motley Crue
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vc tem ampli certo??? pega um programa pra gravar no kazaa, pega um microfone e coloca ele colocado no ampli, bem no centro dele... e grava,,,, pronto.... nao fica akela maravilha, mas da pra ouvir legal ateh, e' so vc regular a altura do ampli e do microfone que da pra gravar na moral..

    ah e nao ligue a guitarra no PC, me parece que pode queimar a placa de som,,, bom foi o que disseram....

    VRock
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Motley Crue

    Que programa eu pego...todos os programas q eu jah peguei naum servem pra PN!!! Nenhum deles gravam

    Ryu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    VRock
    kra eu comprei um adaptador do pino maior para o menor, liguei no pc e nao tive problema nenhum
    pra gravar, tem o movie maker (do windows XP), o guitar fx box, tbm da o sound fourge (acho q eh assim), etc etc etc
    liguei varias vezes a guita na placa de som (Ps: minha guita tem captação ativa)

    dcvf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu uso o n-track pra fazer gravações, usei o meu microfone do pc pra gravar, e o incrível é q nao ficou tão ruim assim... é daqueles microfones que vinham com as placas de modem a alguns anos atrás.
    prefiro mocrofonar o amp q ligar a guitarra direto...
    o som fica mais "natural"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original