Ian Bemolator - De Ros / Shred Club

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # nov/15


    Curtiu esse video? Assine a minha lista e você terá acesso a material exclusivo e gratuito!
    Duvida? Assine e comprove, é grátis! - http://marcosderos.wix.com/deros#!inscrever/c17d3



    Buja
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    De Ros

    Ian Bemolator

    Juro que quando li o titulo do topico, entrei achei que era um video de um pedal furhmann signature que mudava o pitch da nota para o bemol dela.

    Viajei loooonge agora ne kkkk.

    Mas achei muito bacana o video, poste mais destes.

    De Ros
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Buja

    Uuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauahuhauhauahuahua!!!!!


    Valeu amigo, vou postar mais alguns Shred Club sim, pena que não gera muitos comentários. Mas o teu foi épico!!!

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/15 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    De Ros

    "pena que não gera muitos comentários."

    De minha parte, serei sincero, sempre assisto seus tópicos, incondicionalmente, e já tinha assistido este faz uns dias.

    Estes de Shreds, eu apenas observo; aprecio a destreza técnica, a facilidade com que fazem o difícil e realmente admiro. No entanto, evito comentários, porque sonoramente não me agradam! Então, prá não ficar bancando o chato de plantão... deixo quieto. Mas, porque somos amigos virtuais e porque você mencionou a frase destacada acima... vou comentar.

    Tecnicamente não há o que comentar, você toca muito, seu amigo também. Mas sonoramente não me agradou. Não curti muito as frases, algumas achei meio óbvias, outras se perdem sem conexão.

    Achei que ambos, priorizaram a velocidade em detrimento das milhares de possibilidades sonoras que esta base com sonoridade oriental permitia. Você ainda foi por um caminho mais interessante, mas o Bemolator me soou o "óbvio shred" e com um timbre feio de doer. Contudo, a facilidade com que ele toca (parece que nem tá tocando) a leveza com que faz é admirável.

    Acho que é primeira vez que faço um comentário "negativo" num tópico seu. É foda, entra-se na questão "gosto pessoal"... espero que entenda.

    Abraço!

    Buja

    Seus "pobrema acabaram-se"! Pedal Tabajara Bemolator... o único que afina as oitavas da sua Tonante automáticamente!

    ogner
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Se serve, tb sempre assisto os videos seus, D.rRos. Mas nao comento!! hehehe!! A "desculpa" é da mesma linha do Lelo. Mas se a parada é o view, o meu ta la, sempre!!! hehehe!!

    Foda é quem gosta desse estilo e não da um feedback...Ae enfraquece a "crasse", hehehehehe!!!

    :)

    malucobeleza666
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    De Ros

    Bacana heim De Ros? Me inscrevi lá e peguei o lick^^Vou dar uma martelada nele depois..hehe.Qual é a parada com o Ian? Só um vídeo qualquer mesmo ou estão com algum projeto? Há uns anos atrás peguei umas aulas com ele, na época que ele morava em brasília ainda...Monstro demais.

    De Ros
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Lelo Mig

    Imagina velho, fico super feliz com o teu comentário, e realmente eu não vejo como um comentário negativo. Entendo que tu não curte, acho bem normal até!

    Mas, na minha cabeça, comentário negativo é comentário carregado de negatividade, de energia com a intenção de destruir. Esse teu coment´rio não tem nada disso. Mas sigo a tua linha, também evito comentar coisas que não curto!

    ogner

    Uuhauhauuahuahuaha, boa!! Então vou continuar postando (y) Abração!

    malucobeleza666

    Só o video mesmo, pra eu tocar com uma galera que curto, mesmo que virtualmente!

    Buja
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    No caso eu gosto do estilo. Acho muito interessante a fluidez com que o De Ros toca. Dentre outros.
    Um musico excepcional.

    Mas falando com toda a sinceridade do mundo, os videos que cairam na minha graça são os videos do De Ros da epoca em que tocava o album peças de bravura, com o pianista eder bergozza. A guitarra nem era essa eagle. E acredito que tambem nao tinha tantos contratos de endorsement. Isso faz tempo.

    Aquilo era mais timbre, harmonia e melodia pra mim.

    https://www.youtube.com/watch?v=WYawwYidMww

    Hoje, vejo um De Ros renovado, com outra sonoridade, e outra tocabilidade. Nem melhor nem pior. Somente diferente.

    Todo artista renova, todo artista muda. Isso acontece em qualquer estilo. Porque nao aconteceria com o De Ros?

    Mas, eu Buja, sou mais adepto do De Ros vintage. Isso é eu mesmo, tem quem goste do som atual. Assim como gosto do megadeth antigo, metallica antigo, iron antigo, manowar antigo.

    Gosto do som do De Ros antigo. Mas sempre assito os videos, estou inscrito no canal, ja tentei ganhar V-picks rsrs, comento sempre que acho oportuno...faz parte!

    De Ros
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Buja


    Uuhauhauhauhauhauhauhauh, que legal!!!! Adorei ler isso!!! Valeu amigo, um super abraço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ian Bemolator - De Ros / Shred Club