Ajuda para formar setup: gibson deluxe + marshall dsl 15c

    Autor Mensagem
    Pedro-Sims
    Membro Novato
    # nov/15


    Olá, caros, como estão? É o seguinte: tenho uma Gibson Les Paul Deluxe (com dois seymour duncam ´59) e uso o pedal GT2 da Tech-21 (sansamp). Atualmente, plugo o equipamento num cubo Marshall MG15CF. Agora vou migrar para um novo cubo, e gostaria da valorosa ajuda dos senhores para não escolher o equipamento errado.
    Gostei muito do Dsl 15c da Marshall, e tenho uma oportunidade boa de comprá-lo. Será que ele timbra bem com o GT2, apesar de não ter entrada LOOP (send/return)? O GT2 no meu atual cubinho soa um pouco abelhudo (já vi muitas pessoas dizendo que isso ocorre porque ele, por ser pre-amp, não deveria ser ligado com os demais pedais, em série), dependendo da forma como é regulado.
    Ou é melhor eu me desfazer dele e passar a usar só a distorção do DSL, que é valvulada, com um pedal de overdrive pra dar um boost?
    Vocês indicam outro ampli pelo mesmo valor? Quero um timbre mais próximo do J. Page, Slash etc... para brincar de Rock Clássico.
    Obrigado, pessoal.

    Hitman
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Quero te ajudar porem seu topico vai ser fechado. Poste sua pergunda no topico fixo de ajuda pra comprar amps.

    Abracos!

    Pedro-Sims
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Pedro-Sims
    Pedro-Sims
    Pedro-Sims

    Valeu, cara. Postarei agora.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para formar setup: gibson deluxe + marshall dsl 15c