G.A.S de décimo terceiro 13º 2015 - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
axleWs
Veterano
# nov/15 · Editado por: axleWs
· votar


andeeer
fico no aguardo, se puder me passar o link do ml via inbox

desde já,

grato pela ajuda

dedepereira
Membro Novato
# nov/15 · Editado por: dedepereira
· votar


Fiz a festa... E fiz antes da Black Friday

- Guitarra Tagima Série Woodstock TG530 Preta
- Amplificador para Guitarra Tagima Fox 20 Black
- Pedal de Efeito Overdrive/ Distortion OD-300 Behringer
- Cabo de Guitarra P10 x P10 3m Player 2P10 Hayonik
- Correia para Guitarra Nylon Totem Branco Rockbag
- Capa para Guitarra Via Som
- Afinador para Guitarra e Baixo Korg GA1
- Palheta ROCK-ON Touring PICK 0.73 Media Amarela Fender

Comprei isso tudo gastando menos de R$1500,00... Pra começar a aprender a tocar acho que ta de bom tamanho

Buja
Veterano
# nov/15
· votar


dedepereira
Parabens. ta de bom tamanhao...agora é so começar a aprender a tocar.


ps: e pelo amor de deus, nao abra um topico daqui a 1 semana perguntando qual captador é melhor pra trocar hehe

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


dedepereira

Mais que o suficiente. Agora é praticar e principalmente fazer música.

andeeer
Membro Novato
# nov/15 · Editado por: andeeer
· votar


axleWs
Cara.. o link do ML que eu tinha expirou but....

uma foto do meu brinquedo

E posso te passar o e-mail do cara pra contato, não sei se é permitido postar aqui, é? 0.0

Edit:

Não repara a sujeira XD

dedepereira
Membro Novato
# nov/15
· votar


Parabens. ta de bom tamanhao...agora é so começar a aprender a tocar.


ps: e pelo amor de deus, nao abra um topico daqui a 1 semana perguntando qual captador é melhor pra trocar hehe


relaxa que nao perguntarei isso, nao penso em trocar as peças da guitarra logo de cara, vou usar o que eu tenho

J.dicaetano
Membro Novato
# nov/15
· votar


Estreiando por aqui galera!!
Bom fazer parte daqui!!
Eu sinceramente tenho uma G.A.S me corroendo pra comprar um pedalboar da purplecase, mas se eu queimar qualquer centavo do meu 13º minha noiva me mata kkkk, a grana já está toda destinada para o casório.

:´(

axleWs
Veterano
# dez/15
· votar


andeeer
parece bem construído e robusto..

passa o e-mail por mensagem privada...

valeu desde já

Buja
Veterano
# dez/15
· votar


J.dicaetano
Sei bemmm como é hehe (relato que quem vender 99% dos equipos na epoca do noivado)

axleWs
Veterano
# dez/15
· votar


andeeer
recebi o recado, obrigado cara (não consegui responder por MP por erro no fcc) valeu mesmo

Fernando de almeida
Veterano
# dez/15
· votar


J.dicaetano
Estreiando por aqui galera!!
Bom fazer parte daqui!!
Eu sinceramente tenho uma G.A.S me corroendo pra comprar um pedalboar da purplecase, mas se eu queimar qualquer centavo do meu 13º minha noiva me mata kkkk, a grana já está toda destinada para o casório.


Por isso que eu comprei a maioria das minhas coisas antes de casar ...

Depois de casado peguei pouca coisa só pra "fechar".

andeeer
Membro Novato
# dez/15
· votar


axleWs
De boa, tive problemas com a mp também....

J.dicaetano
Membro Novato
# dez/15
· votar


Buja
Sei bemmm como é hehe (relato que quem vender 99% dos equipos na epoca do noivado)

Cara tu vendeu mesmo?
Eu to cogitando a ideia de vender alguma coisa, mas pra repor depois de casado penso que vai ser mais duro ainda.

Fernando de almeida
Por isso que eu comprei a maioria das minhas coisas antes de casar ...

Depois de casado peguei pouca coisa só pra "fechar".


Cara eu também já tenho tudo praticamente montado, mas sempre bate uma G.A.S pra trocar um equipo ou adquirir outra coisa, pra mim é pior ainda acho pois além de guitarrista tenho um studio, então a G.A.S ataca tanto pra guitarra quanto pro studio kkkkk

Buja
Veterano
# dez/15
· votar


J.dicaetano
Cara tu vendeu mesmo?
Eu to cogitando a ideia de vender alguma coisa, mas pra repor depois de casado penso que vai ser mais duro ainda.



Vendi velho....vendi praticamente tudo. Nao me arrependo. Tenho uma esposa maravilhosa, e apesar das contas ta apertado, ela sabe que aos poucos to juntando pra comprar equipos de verdade (eu tinha muitos equipos medianos)

Mas te digo toda a verdade. Se voce gosta mesmo de uma coisa no seu set, NAO VENDA.

Varias guitarras que eu vendi, que inclusive achava que eram fraquinhas e baratas, hoje custam o triplo, e sao equipo que muita gente junta grana pra comprar.

Tem guitarra que comprei por 500 e hoje ta 1400!
Tem custom shop que comprei por 2300, e hoje, se achar nao é menos que 5k.

Entao se gosta de algo, nao venda. Porque nao vai rolar de comprar de novo, vai por mim, e vai ficar frustrado. Venda so o que vc nao se importa muito, e pode substituir depois com coisa melhor.

J.dicaetano
Membro Novato
# dez/15
· votar


Buja
Entao se gosta de algo, nao venda. Porque nao vai rolar de comprar de novo, vai por mim, e vai ficar frustrado. Venda so o que vc nao se importa muito, e pode substituir depois com coisa melhor.

Boa dica mano!!
Têm algumas coisas que realmente estão paradas e acredito que não irei me arrepender de vender e deixar pra comprar algo melhor no futuro e é por uma boa causa, minha futura esposa também é maravilhosa e acredite quando falo que vou vender algo pra ajudar no casamento ela briga comigo mas por outro lado não deixa eu comprar nadinha por agora kkkk

Buja
Veterano
# dez/15
· votar


J.dicaetano
Ela nao deixa comprar agora porque quer um casorio perfeito. Mas depois, nada como um bom passeio, flores de surpresa, um cafuné e todo equipo se consegue...tenho dito kkkkk!!!

Estudante eterno
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: Estudante eterno
· votar


J.dicaetano

Sou casado velho, vou lhe passar o macete.
É só esperar ela comprar algo, ou pedir pra comprar algo. Pronto, ela dificilmente reclamará de você comprar algo com o valor aproximado.

Claro, tudo isso com muito bom senso, conversado previamente e tal. Nada de fazer sem avisar

Comigo sempre funcionou hahaha

Se o equipamento pretendido for um pouco acima do valor, os passeios, flores, bombons e afins que o amigo Buja já citou ai em cima são sempre bem vindos!

Abraços

J.dicaetano
Membro Novato
# dez/15
· votar


Buja
Ela nao deixa comprar agora porque quer um casorio perfeito. Mas depois, nada como um bom passeio, flores de surpresa, um cafuné e todo equipo se consegue...tenho dito kkkkk!!!

Toma que sim mano, estou botando muita fé nisso kkkkk

Estudante eterno
Sou casado velho, vou lhe passar o macete.
É só esperar ela comprar algo, ou pedir pra comprar algo. Pronto, ela dificilmente reclamará de você comprar algo com o valor aproximado.

Claro, tudo isso com muito bom senso, conversado previamente e tal. Nada de fazer sem avisar

Comigo sempre funcionou hahaha

Se o equipamento pretendido for um pouco acima do valor, os passeios, flores, bombons e afins que o amigo Buja já citou ai em cima são sempre bem vindos!

Abraços


Boas dicas mano, vou anotar pra me lembrar disso kkkkk

dedepereira
Membro Novato
# dez/15
· votar


Comprei hoje

- pedal boss chorus esemble pra se juntar ao pedal overdrive distortion da behringer
- mini cabo pra ligar os 2 pedais
- fonte de alimentação para os canais
- corda 0.10 da fender

acho que pra começar a aprender nao falta mais nada

Jube
Veterano
# dez/15
· votar


Droga, era para comprar só uma gaita mas acabei comprando um hofma ye-220.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/15
· votar


Bem, tô juntando grana pra comprar um sax.

alan.bassplayer
Membro Novato
# dez/15
· votar


Já comprei: (Com 13º e P.L.R.)
-Semi-Case Vulcan Modelo Urban
-Pedal Board Jam Cases
-Pedal Behringer Tu300
-Cabos novos
-Rotossound Swing Bass Strings 0.40

sobrevivente
Veterano
# dez/15
· votar


Absolutamente não estava nos planos, mas a GAS atacou, aí catei um par de monitores da Rokit RP6 G2 de um colega meu. =D

Cup Noodles
Veterano
# dez/15
· votar


Eu acabei fazendo uma substituição.
Vendi minha FCB 1010 + minha V-amp2
e comprei uma Zoom G3x

pretendo diminuir o espaço da minha tralha.
to vendendo uma guitarra tbm.

minha GAS tá meio inversa esse ano!

chris rocky
Veterano
# dez/15
· votar


Este ano já fiz minha comprei do ano. Era algo que há muito queria mas era dificil achar, uma caixa de guitarra 4x10 para meu cabeçote. Eu poderia fazer uma ou comprar uma de marca bacana só que os preços estavam impraticáveis mas acabei fechando um bom negócio com uns pedais e mais uma graninha, agora só falta tempo pra tocar. Comprei também uma caixa 1x12 mas esqueci de medir o cabeçote antes, resultado: vou ter que comprar ou fazer um cab 1x12 nova pq não dá pra deixar o cabeçote quase caindo de cima da caixa.

sandroguiraldo
Veterano
# nov/17
· votar


sandroguiraldo
Gostaria de um VOX VT40
Fernando de almeida
2 anos depois eu consegui!!!

JJJ
Veterano
# nov/17
· votar


sandroguiraldo

Boa. Bem legal ele, né?

Wade
Membro Novato
# nov/17
· votar


Tava numa secura por um baixo, mas já comprei. Voltei a ficar de boa.

Mas sinto que ano que vem o tão sonhado projeto da guitarra custom de luthier sai do papel.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2015 - O que vc vai comprar com ele?