G.A.S de décimo terceiro 13º 2015 - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# nov/15
· votar


strinbergshredder
Planos de noivar em abril... décimo terceiro vai todinho para a poupança..rs

Talveeeeez um OD pra fechar meu board e olhe lá!



Uai que isso....já? Camarada esperto hein...Achou uma boa esposa? Achou uma coisa boa e obtem boa vontade da parte de Deus.

Eu vo no casorio hein, e vou tocar satriani tambem kkkk.

Aproveita e compra logo seu OD, porque depois meu caro amigo, nunca mais!

To brincando, voce compra sim rsrs, mas tente nao vender seus equipos. É dificil de conseguir de novo hein!

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


Buja

mas tente nao vender seus equipos. É dificil de conseguir de novo hein!

Isso é uma verdade absoluta! Um mantra que tem que ser repetido pra sempre, kkkkk...

Se bem que, analisando, o único que me corrói é um head Carvin MTS 3200, que comprei numa ótima oportunidade, e vendi pelo dobro do valor, e ainda assim tbm bemmm barato....hj ele tá num estudio de um conhecido, e sempre que o vejo, fico me torturando, o amp virou o titular do chegado, e tenho a impressão que nunca mais vai sair das posses dele...ow inferno! O bixo era MUITO bom!

JJJ
Veterano
# nov/15
· votar


MMI
nada de "ups", isso fica para o abastado amigo... :)

Abastado? Tô mais pra abestado... uhauhauhauha

Buja
Veterano
# nov/15
· votar


Calime
o amp virou o titular do chegado, e tenho a impressão que nunca mais vai sair das posses dele...ow inferno! O bixo era MUITO bom!

É disso que eu to falando. Um tempo atras troquei uma 7 cordas numa wackzak draco de mogno, ebano, caps EMG ativos, ponte gotoh, e tudo que tinha direito. Eta guitarrinha boa viu.

Vendi ela por poucos cruzeiros, rsrs, precisava de grana. Agora vejo foto do cara pintando e bordando com ela pra tudo que é apresentação. Ele tinha uma ibanez top, que nunca mais vi nas fotos.

Se arrependimento matasse..........

ps: Bom, contando que ele esteja tratando bem a bixinha ta bom.

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


Buja

No meu caso eu precisava de grana, e ele tava paradão, então acho que de certa forma foi bom. O arrependimento é que ele é mto bom, até hj foi o segundo melhor amp que já toquei, só perdeu pro Soldano SLO. Batia Dual Rec., e 5150 na boa. O kra tinha um clone de JCM 800 e qdo comprou o Carvin, até vendeu esse JCM, que foi feito PTP pelo George.

FBlues_rock
Veterano
# nov/15
· votar


Fernando de almeida

2013 para 2014, comprei a maioria que disse;
2014 para 2015, só falei do PRS Angelus, que não rolou...

Agora, acabei de vender: atenuador Rivera RockCrusher, pedais 3Leaf Audio Proton Envelope Filter, Earthquaker The Warden Optical Compressor, Cmatmods Analog Phaser, Lovepedal Pickle Vibe e Henretta Purple Octopus Analog Octave up...


Se correr tudo bem, pago para um luthier "consertar" a guitarra que montei e botar os caps Suhr DSV que comprei para minha semiacústica faz um ano e não troquei ainda...

Queria pegar um VFE Tractor Beam (phaser e vibe) e um Zvex Fat Fuzz Factory, mas com o dólar estratosférico não animo... o PRS Angelus SE ainda me passa vontade, mas falta grana para um desses.

boblau
Veterano
# nov/15
· votar


Caraco, tópico mais deprê....

Eu acabei de pegar uma Les Paulzinha....

Começo do ano que vem chega a Cassias acústica.

Em compensação, vendi minha David Gilmour. Guitarra excelente, mas não me acostumei com o timbre muito característico e mexer nela acaba desvalorizando.

Estou atrás de uma Strato - mas acho que será de luthier.

JJJ
Veterano
# nov/15
· votar


boblau
Caraco, tópico mais deprê....

Com o momento atual da economia... não é de surpreender, né?

MMI
Veterano
# nov/15
· votar


boblau

Estou atrás de uma Strato - mas acho que será de luthier.

Acho que os preços como andam e a qualidade dos luthiers levam muito a favor dessa opção. Muito em breve minha strato vai ficar pronta para medir forças com a Fender.

Junae
Veterano
# nov/15 · Editado por: Junae
· votar


Duplicado...

Junae
Veterano
# nov/15 · Editado por: Junae
· votar


Boblau, vendeu a Gilmour? Caraca...conseguiu um preço bom?

O que quer dizer com timbre característico ?

Ela é uma que está na minha lista...mês sim, mês não....rs

Quebradeira, dólar alto demais...Comprei nada...Vendi nada...Projeto M2M Gibson ou PRS na gaveta....

Uma vida sem projetos é muito triste....kkkkk (pra não chorar)

Abc.

JJJ
Veterano
# nov/15
· votar


Junae
Uma vida sem projetos é muito triste.

Profundo.

Acho que é um pouco o sentimento da nação.

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


Junae
JJJ

Uma vida sem projetos é muito triste.

Profundo.

Acho que é um pouco o sentimento da nação.


Realmente....aqui por essas bandas tá bem assim tbm. Desde os idos de 2000, nunca ví tanta gente querendo ou mesmo saindo fora do Brasil por conta da situação atual (desanimadora ao extremo), coisa triste de se ver...

Junae
Veterano
# nov/15
· votar


Já disse várias vezes a um colega aqui do fórum...Se eu pudesse...Já tinha vazado aqui do brasilzin fuleco...

Junae
Veterano
# nov/15 · Editado por: Junae
· votar


Não entendo pq meus posts estão ficando duplicados..

MMI
Veterano
# nov/15
· votar


Junae

Uma vida sem projetos é muito triste....kkkkk (pra não chorar)

Meu projeto agora é aprender a tocar esse negócio, com o que tenho. Se for investir, vai ser num violão nacional. Desses que são difíceis de se achar um importado parecido.

Se eu pudesse...Já tinha vazado aqui do brasilzin fuleco...

Um monte de gente tem saído. Quem pode, pode... Eu não posso, mas confesso que cada vez mais penso nisso. E já me informei para abrir essa opção gradualmente.

axleWs
Veterano
# nov/15
· votar


MMI
Você não mora nos EUA ? Jurei que morava.

Snakepit
Veterano
# nov/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Palavra dada é palavra cumprida!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/318216/#8985272

Fender Strato Deluxe na mão.

Dizer que eu comprei essa belezura com o dólar a 2.10!

Esse ano o Focusrite Scarlett Solo e consegui isso aqui. Falta instalar. SSL5 na ponte, Gilmour total.

Schenker
Veterano
# nov/15
· votar


Calime

não. só porque o abacaxi de lá é doce mesmo . . .rsrsrs.

mas, sim. excelentes locais lá. gosto bastante :-)

Schenker
Veterano
# nov/15
· votar


axleWs

não, quem mora lá (na verdade no Canadá) é o Hitman (que é canadense :-)

Marthin87
Veterano
# nov/15
· votar


Vamos dar a deixa de onde tem promoções? Pode isso?
Indico a GuitarShopCE.

Calime
Veterano
# nov/15
· votar


Schenker

Opa, não entendi.

boblau
Veterano
# nov/15
· votar


JJJ
Com o momento atual da economia... não é de surpreender, né?

Claro que não. A crise é sistêmica e interna. Ela é uma crise de confiança. Não irá se resolver em pizzaria no congresso. É muito mais profundo do que isto. A classe política nunca viveu algo parecido e o povo brasileiro não sabe como lidar com a situação. Infelizmente o momento está muito propício a aparecer um super herói.

O deprimente do tópico é saber que quase todos aqui estão afetados. Triste, muito triste.

Acho que os preços como andam e a qualidade dos luthiers levam muito a favor dessa opção. Muito em breve minha strato vai ficar pronta para medir forças com a Fender.

Este é um dos melhores exemplos de oportunidade na crise. Quem souber aproveitar, deve se dar bem. É hora de quebra de paradigmas e eu já quebrei o meu. E acredite, agradeço isto de coração a você.

Boblau, vendeu a Gilmour? Caraca...conseguiu um preço bom?

Vendi sim, com um preço que paguei em dólar. Mas foi por um networking de pessoas conhecidas e que queriam o instrumento. Acho que anunciando não venderia nunca.

O que quer dizer com timbre característico ?

É uma Strato muito especial. Muito fácil de tocar. Eu só achei que ela tem uma personalidade muito peculiar e eu sou mais chegado num pau com corda. Pelo preço dela, consigo o pau com corda e várias outras coisas.

Mas é uma guitarra dos sonhos. Porém eu, se fosse vc, não compraria sem testar. O investimento é alto demais.

erico.ascencao
Veterano
# nov/15
· votar


Nada... vou terminar de pagar a Giannini Craviola :(

MMI
Veterano
# nov/15
· votar


boblau

Entendo perfeitamente essa questão de quebra de paradigmas porque também tive que passar por isso. Também não é simples achar quem esteja a altura para fazer isso.

É uma Strato muito especial. Muito fácil de tocar. Eu só achei que ela tem uma personalidade muito peculiar e eu sou mais chegado num pau com corda. Pelo preço dela, consigo o pau com corda e várias outras coisas.

Mas é uma guitarra dos sonhos. Porém eu, se fosse vc, não compraria sem testar. O investimento é alto demais.


Quando li isso pensei na minha Fender Clapton. É peculiar, para aquele som específico, mas não sai daquilo que é a proposta dela. Essa merece horas de teste. rs

EduJazz
Veterano
# nov/15
· votar


Eu tenho é que pagar 13º, o que não será fácil.

Isso, somado ao fato de ter acabado de voltar de uma viagem, além da própria crise em si, praticamente impossibilita a GAS de fim de ano...

Mas, em sobrando algo, não tenho a mínima dúvida de que vem um Overdone...

axleWs
Veterano
# nov/15
· votar


erico.ascencao
me decepcionou, kkkkk

Schenker
"cafundi" tudo.

erico.ascencao
Veterano
# nov/15
· votar


axleWs

Seja sincero: o que você esperava da minha parte? Eu mesmo não saberia como me surpreender kkkkk

axleWs
Veterano
# nov/15
· votar


erico.ascencao
depois das últimas compras, pensei que tinha guardado um check mate pra este tópico hahaha. [i]Just kidding man, just kidding.[\i]

RafaelBernatto
Veterano
# nov/15
· votar


Acho que com o 13º vou pagar as coisas que devia ter pago e não paguei porque comprei interface e teclado controlador :'D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2015 - O que vc vai comprar com ele?