GuitarHome: Video No More Tears solo (Ozzy)

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # out/15


    Fala galera, gravei o vídeo desse solo como prometido. Não tô tocando guitarra com tanta frequência nessa minha volta, mas acho que deu pra ficar legal, espero que gostem.



    Abraço

    Raoni.Locatelli
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Achei massa cara, timbre bacana, solo bem executado.
    Achei tosco o ângulo da câmera, tenta cuidar mais isso, pegou mais tua cama que tua guita, bem dizer.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Raoni.Locatelli
    Valeu cara, que bom que curtiu. Ângulo da câmera teve que ficar assim pois gravei com o celular, e tive que apoiar ele na TV pra não ficar caindo.

    Abç

    Insomniac_
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Boa!
    Foi bem tr00 nas palhetadas e vibratos! Gostei bastante.
    Usou a G5?

    GuitarHome
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Insomniac_
    Valeu meu velho que bom que tu curtiu.

    Usei a G5 sim, mas novamente não fucei muito ela pra timbrar, ando meio preguiçoso ultimamente rsrs..

    Abraço

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Muito bom cara. Seu timbre está excelente. e está muito bem tocado. bem foda mesmo.

    axleWs
    Veterano
    # out/15
    · votar


    GuitarHome
    bem tocado jovem padawan, bem tocado!!

    GuitarHome
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Valeu camarada. Que bom que curtiu cara, fico feliz.
    Abraço

    axleWs
    Fala meu querido, muito obrigado meu velho.
    Que bom que curtiu.
    Abraço

    alexandrecoppo
    Veterano
    # out/15
    · votar


    GuitarHome
    Muito bom cara, gostei de mais, tu ficou um tempo parado? não parece.

    flw abraços!!!

    Ramsay
    Veterano
    # out/15 · Editado por: Ramsay
    · votar


    GuitarHome

    Cara, vc é muito bom e, pelo jeito, não perdeu a forma!!
    Solo muito bem feito e não é a toa que vc é um dos melhores guitarristas do fórum e talvez do Brasil.
    Se morasse nos Estados Unidos (USA) com certeza vc seria o guitarrista de uma banda Top.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # out/15
    · votar


    GuitarHome

    O solo está bom... mas tenho três observações:

    1) Você está perdendo o tempo nas partes rápidas: está correndo mais do que a música, caindo na frente do tempo. Mas, se você está há algum tempo sem tocar, pode ser que isso normalize logo.

    2) Seu bend+vibrato está bom, mas seu vibrato simples (na nota sem bend) está exagerado, com força demais. Isto, na prática, transforma seu vibrato num trill, passando a sensação que você está saindo fora da escala. Tente controlar sua força no vibrato.

    3) Seu timbre está beeeem vagabundo, "quadrado" e cheio de médio-agudos bem irritantes... deixe a preguiça de lado, rapaz! Acho que vale a pena gastar uns minutos timbrando a pedaleira, já que está publicando e divulgando seus vídeos.

    Abraços.

    Floydniaco
    Veterano
    # out/15
    · votar


    GuitarHome

    Ficou classe a cara ! Como sempre !
    Fico feliz que está gravando e postando com frequência aqui no fórum !

    Abraço

    Rachmaninoff

    Você gosta mesmo de achar defeitos nos trabalhos dos outros né ?

    E mais uma vez , você perdendo seu tempo pra falar mal do trabalho alheio ... isso é tão feio cara. Isso é coisa de gente mesquinha e invejosa. Como no último tópico meu que você postou, aonde não deve ter achado muita coisa pra falar mal , então a única coisa que comentou foi que eu era mais feio que você !

    Sabe o que é pior ? É que você fala com tanta moral sobre a técnica e defeito dos outros, e quando vou ver seus vídeos, vejo um guitarrista bem mediano, sem expressão , quadrado pra caramba, com timbre clichê e sem expressão nenhuma !

    E se você vier falar que se ele postou é pra receber criticas , aprenda a criticar de maneira mais educada. Falar que o timbre do cara está '' beeem vagabundo '' só mostra o quão mesquinho você é.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/15
    · votar


    alexandrecoppo
    Valeu camarada, muito obrigado mesmo.

    Cara fiquei uns 2 anos parado com a guitar, tava mais no violão mesmo, guitarra não encostava porque estava toda desregulada, e com problema no braço. Mas nunca parei com a música e nem pretendo rs... Comprei essa guitarrinha nova da qual estou gostando muito, e pretendo arrumar o braço da outra.

    Valeu

    Abç

    Ramsay
    Fala meu velho!!

    Po cara muitissimo obrigado pelas palavras de incentivo, fico muito contente em ler isso, de verdade. Estou estudando produção musical, e resolvi me arriscar em alguma área de música, mesmo sabendo o quão díficil é, mas por quê não?

    Valeu mesmo por ouvir e comentar, isso só me incentiva ainda mais.

    Abç

    Rachmaninoff
    Fala amigo, agradeço pelas criticas.

    Quanto aos vibratos, tentei dar um ar mais "Zakk" para o solo, pois ele tem uma pegada muito marcante nesse ponto. Apesar de que não mudei minha forma de tocar para gravar esse video, ela é do jeito que está ali.

    A pedaleira eu peguei a pouco tempo realmente, guitarra nova também, ta me faltando tempo mesmo de sentar e timbrar. Mas não acho que esse timbre que gravei não seja gravável. Sempre gostei muito dos timbres que consegua com o GR5 por exemplo, e a Zoom tem basicamente o mesmo funcionamento.

    To voltando aos poucos a tocar, to estudando agora, e estou com alguns projetos a vir, com o tempo recupero a forma e a animação com isso.

    Quanto ao video queria ter algo mais profissa, uma camera legal, um cenário bacana que não seja minha cama de fundo, mas isso demanda de uma produção que não tenho por enquanto, mas pretendo ter.

    Agradeço amigo pelos conselhos, e muito obrigado por ouvir.

    Abç

    Floydniaco
    Fala meu velho, que bom que você gostou cara.

    To tentando gravar quando posso, vou gravar em breve um som muito diferente do qual estou habituado a gravar, numa pegada mais "fingerstyle".

    O fórum anda meio parado ultimamente né? Mas é bom ter pessoas legais postando por aqui ainda, como você, e o pessoal que comentou este e meus outros tópicos mais recentes.

    Abç

    EduJazz
    Veterano
    # out/15
    · votar


    GuitarHome

    Gosto muito desse solo e, na minha opinião, você tocou muito bem. Continue postando!

    GuitarHome
    Veterano
    # out/15
    · votar


    EduJazz
    Valeu meu velho!! Fico feliz que tenha gostado, ainda mais vindo de alguém que gosta dele assim como eu. Grande solo, grande música.

    Abraço

    maniac123
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Loguei aqui depois de anos, sinal que o som ficou muito bom. Curti. Muito limpo.

    maniac123
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: maniac123
    · votar


    Parabéns...

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    maniac123
    Opa valeu meu velho, fico muito feliz com seu comentário e realmente faziam anos que não te via postando aqui!!! Demorei para postar também pois não tenho logado muito aqui, mas sempre que posso e lembro dou um pulo.
    Obrigado meu velho.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GuitarHome: Video No More Tears solo (Ozzy)