Guitarra Giannini G-100

    Autor Mensagem
    erorpevi
    Membro Novato
    # out/15


    Eu to querendo comprar essa guitarra, não sei se é boa, tenho uma memphis tagima mlp 100( guitarra pra iniciante ), quere fazer um som profissional, meu cupo é um mackintec maxx10 e tenho uma pedaleira digitech rp255, o brasil ta em crise e eu não tenho tanta grana pra comprar um guitarra fender.

    Alguem Indica ?, tenho um 1 ano de guitarra sei o basico, gosto de Pink Floyd, Guns N'Roses, curto som limpo,etc.


    ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Ismah
    Veterano
    # out/15
    · votar


    quere fazer um som profissional

    Basta cobrar para tocar. Pronto, vc é profissional.

    mackintec maxx10

    Começaria por trocar de amplificador. Algo maior e bem mais potente.

    tenho uma pedaleira digitech rp255

    Ela não é ruim não. As simulações dá para ir longe. Talvez uma caixa ativa já te satisfaça.

    o brasil ta em crise e eu não tenho tanta grana pra comprar um guitarra fender

    Independente da crise, uma guitarra Fender não vai te fazer tocar melhor, nem melhorar o som final do conjunto que vc dispõem. O resultado sonoro final, SEMPRE será da soma de fatores.

    EU jamais investiria 3 000 numa guitarra, pra espertar ela num amp de 200 reais, pelo simples fato que o resultado vai ser proporcional a soma dos fatores.

    erorpevi
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Concordo com tudo que disse, e a guitarra giannini G-100, oque acha ?.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Giannini G-100