GuitarHome: No More Tears (Solo) - Voltando aos poucos

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # set/15 · Editado por: GuitarHome


    Fala galera, blz?

    Bom como sabem fiquei uns 2 anos sem encostar na guitarra, to voltando agora aos poucos, apesar de não ser com a mesma intensidade.

    Fiquei com vontade de fazer um video tocando esse solo, do qual curto pra caramba. Tentei lembrar mais ou menos dele, e gravei um áudio pra dar uma treinada e ver em quais pontos consigo melhorar. Enfim, deu para se divertir hehe!

    https://soundcloud.com/guitarhome/rodrigo-carone-no-more-tears-solo

    Abç

    axleWs
    Veterano
    # set/15
    · votar


    GuitarHome
    =OOOOOOOOO

    filho do céu, apesar de não conhecer (ou não lembrar que conheço) o original, sua execução está limpíssima, muito boa, timbre bem legal também, só achei a bt um tiiiiquinho mais alta que o necessário.

    parabéns, de seu fã hahahah

    bezerrabru
    Veterano
    # set/15
    · votar


    GuitarHome
    Opa brother, que solo foi este ein? Pra mim ficou tudo na medida. Eu achei que ficou ótimo, não consigo ver o que você não "Lembrou". Qual o set que você usou?

    Michel_Wylde
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Ficou do caralho! Parabéns mesmo!

    Buja
    Veterano
    # set/15
    · votar


    GuitarHome
    Bom como sabem fiquei uns 2 anos sem encostar na guitarra, to voltando agora aos poucos, apesar de não ser com a mesma intensidade.

    Se voltar com tudo então ....

    Alekine
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Falaram tudo ai em cima, ficou excelente!

    Abraço

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/15
    · votar


    GuitarHome
    Impecável! Sem mais!

    Mas pra nao bajular muito, só faltou engordar um pouco o drive e botar um delay mais presente! =P haha

    Abraços!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    GuitarHome
    o timbre ficou muito gostoso de ouvir cara. rsrs

    muito bom.

    Frankie
    Veterano
    # set/15
    · votar


    FODA. Faltou só a Les Paul :)

    Floydniaco
    Veterano
    # set/15
    · votar


    GuitarHome

    Putz cara ...

    Quando crescer quero ser como vc !

    GuitarHome
    Veterano
    # set/15
    · votar


    axleWs
    Fala velhão!!!

    Po que bom que gostou cara, valeu pelos elogios e pelo "fã" hehehe!!! To voltando, tentando dar uma empolgada.

    Abração

    bezerrabru
    Valeu cara, que bom que curtiu.

    Usei uma Ibanez Prestige RG 1570 e uma Zoom G5 em linha.

    Abraço

    Michel_Wylde
    Vindo de alguém com "Wylde" no nick, fico muito muito feliz hehehe.

    Valeu velho!!!

    Abraço

    Buja
    To tentando, as vezes dou uma desanimada.

    Valeu cara

    Abraço

    Alekine
    Valeu !!!!
    Abraço

    strinbergshredder
    Fala velhão!!!

    Valeu cara, quanto ao timbre eu concordo com você, é que eu peguei qualquer um que tava na minha Zoom G5 e acabei nem dando uma equalizada e regulada pra gravar, fui direto mesmo!!!
    Talvez até se eu gravasse o solo em duas tracks separadas eu conseguiria um som mais encorpado na gravação!

    Abraço

    Wuju Wu Yi
    Valeu velho, fico feliz que tenha gostado!

    Abraço

    Frankie
    Valeu meu brother!!!

    Vontade de ter uma Les Paul não me falta, se eu tivesse dinheiro agora seria a próxima guitarra que eu compraria, sempre fui muito fã delas.

    Abraço

    Floydniaco
    Fala cara!!
    Hehe valeu mano, tomara que seja muito melhor quando crescer hehehe!!!

    Abraço

    Insomniac_
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Cara, ficou excelente! Sem mais! hehehe

    Frankie
    Veterano
    # out/15 · Editado por: Frankie
    · votar


    GuitarHome

    Usou Zoom G5? Me conte mais sobre ela.
    Já comparou com os VST's atuais (BIAS FX, Guitar Rig, Amplitube, etc...)? Se sim, o que tens a dizer sobre a comparação?
    Abraço!

    GuitarHome
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Insomniac_
    Valeu velho!!! Obrigado por comentar.
    Abraço

    Frankie
    Usei, então não posso falar muito dela ainda, pois apesar de já estar a um tempo com ela, não fiquei e nem tive muita (paciência vs. tempo) de fuçar ela. O que eu posso dizer é que é uma pedaleira muito prática, os displays separados para cada pedal/simulação/efeito fazem a diferença na hora de regular, pois parece realmente que você está regulando um pedal, é muito prático e fica tudo muito fácil de ser editado. Os timbres eu não gostaria de falar ainda pois são muitas opções, e como eu disse eu ainda não sentei para ficar editando. Mas consegue-se timbres legais sim, principalmente para gravar em linha. Consegui um efeito "Shimmer" muito bonito nela, que me rendeu um arranjo para quem sabe uma futura música. O pedal de expressão dela é muito show, te da inúmeras possibilidades de timbres e regulagens. A pedaleira é bem robusta e parece ter sido feita para se levar de um lado para ou outro, me parece bem resistente (claro sempre tomar cuidado com os displays, que como qualquer outro, não foram feitos para cair ou sofrer pancadas).

    Enfim, acho que da para se divertir bastante em gravações em linha com ela, e conseguir uma gama de timbres bem legais e diferentes, é questão de sentar e fuçar.

    Quanto a comparação com os VST atuais, eu prefiro não comentar muito, pois além de eu não ter fuçado muito ela ainda, faz tempo que não utilizo o GR e outros. Mas no quesito qualidade de som, acho que com ambos você consegue um resultado bastante satisfatório se souber onde quer chegar.

    Valeu velho, qualquer dúvida só perguntar. Com o tempo eu vou postando mais coisas a respeito dela.

    Abç

    Frankie
    Veterano
    # out/15
    · votar


    GuitarHome

    Beleza, meu chapa! Valeu pela resposta.
    Sempre que postar alguma gravação e for com ela, cite-a pra que eu possa ir tendo uma ideia do timbre :)

    Valeu! Abração.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Frankie
    Blz meu velho, pode deixar!!
    Valeu!!!
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GuitarHome: No More Tears (Solo) - Voltando aos poucos